Autor |
Mensagem |
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
No products matching "gilmour" were found.
Please try another search!
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
nao tem nao mano
|
gustavo macaco Veterano |
# jul/05
· votar
so se pararam de fazer, pq vi um catalogo impresso no estudio que ensaio que tinha
vinha com um set de EMGs
|
Igor Martins Veterano |
# jul/05
· votar
eu só sabia dos EMG dg, mas não da fender
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
é, ele tem um set de emg single ativos, signature dele mesmo
mas a fender nao tem lá no site mesmo nao
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
ele nem usou esses captadores nesse show
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/05 · Editado por: Blonde Hammet
· votar
Urubu Rei
é mesmo pareciam singles normais
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
quando eu tava esperando o show começar, fiquei muito encucado com aquela strato vermelha do Peter Townshend (um bosta)
achei q era bem possível q fosse a guitarra do Gilmour q ele tivesse emprestado, por algum motivo qualquer. era igualzinha. só nao consegui identificar se os captadores q ela tinha eram EMG ou Lace Sensor.
|
# jul/05
· votar
ah entao do confundindo, devoi ter visto o escudo com os EMGs no catalogo e to achando que vi a guitarra
|
Igor Martins Veterano |
# jul/05
· votar
Lace Sensor
Quem eu vi usando captação ativa, foi o outro cara do Velvet Revolver
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/05
· votar
Urubu Rei
pra q servia aquele knob a mais na strato dele???
boost???
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
Blonde Hammet
aquilo é um equipo para os captadores EMG
é tipo um boost de médio-agudo
vou ver se acho no site
|
# jul/05
· votar
Urubu Rei
cara eu falei a mesma coisa pra minha mina, achei que era a guitarra do gilmour tb
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
Blonde Hammet
é esse aqui
me enganei, ele sobe os graves e os agudos e diminui os médios
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
gustavo macaco
tava na cara, né velho. to crente q era ela.
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
isso daí serve pra qualquer guitarra com captação EMG, acho q vou pegar um pra mim.
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/05
· votar
Urubu Rei
legal esse negocio
mas q fica feio fica
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
Blonde Hammet
a EMG tem um monte desses trecos legais pra colocar, se vc pôr todos fica com a guitarra parecendo um painel de avião.
|
# jul/05
· votar
Urubu Rei
pensei isso, falei pra minha mina mas qdo ele trocou por outra igual com o roadie eu achei esquisito
tipo, alem de pegar a guitarra emprestado ele ia pegar duas, achei estranho
mas que era igualzinha, e q parecia emgs, parecia
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
gustavo macaco
pois é velho, até pq o Peter nem é conhecido pelas strato. ele tem umas 2 ou 3 signatures da Gibson.
|
# jul/05
· votar
ah, outra coisa sobre o show: a mtv é ridicula, altas gafes dos vjs.
fora que aquele rafa eh um retardado mental, o bicho mal consegue articular uma frase completa, e qdo consegue fala merda. quase esmurrei a TV hj
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
http://www.gibsoncustom.com/flash/products/signature/townshend/PeteTow nshend.html
botãozinho pacaralho
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
gustavo macaco
aquele cara é um anormal
deve ser pra se identificar com o público da MTV, q tb é retardado
|
Keldorn Veterano |
# jul/05
· votar
Foda. Pena que a Mtv de merda corta tudo. Mas tocaram Confortably Numb, é o suficiente pra mim.
|
evair Veterano |
# jul/05
· votar
o show foi pura emoção.agora ficar dizendo que os kara nào tem + voz é foda.eles ja tão velhos isso tem que ser levado em consideração,mais se eles quiserem uma volta definitiva com o tempo vão se aperfeiçoando de novo.tudo é questão de pratica e quem sabe não desaprende só fica destreinado,enferrujado por falta da pratica.levando tudo isso em consideração considero o show nota 10!!!
|
Clapton_Page Veterano |
# jul/05
· votar
Show do Pink Floyd arrasou, pena que foi curto. Mas deu pra sentir como eh assistir ao vivo uma das maiores bandas de todos os tempos. Pô, mas seria legal tb se os remanscentes do Zeppelin tivessem se reunido com o filho do Bonham na bateria pra tocar novamente. Aí sim, ia ser chave de ouro: The Who, Pink Floyd, Led Zeppelin e Beatles (ao menos o McCartney). Quem duvida?
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
Urubu Rei
Acho que nem tem como comparar o pulse com esse show feito as pressas ai... os caras estavam a mut tempo sem tocar, é óbvio que faltou entrosamento e ensaios, isso foi notório.
Mesmo assim eu não acho que o show foi um lixo, teve alguns erros aqui e lá, principalmente a voz do Waters que tava muito ruim mesmo. Avoz do Gilmour eu achei boa como sempre.
Até pela importância história que esse show teve, não dá pra ter achado uma merda não. Por melhor que vc seja, ficar 24 anos sem tocar juntos, e depois reunir-se na correria pra tocar, é dificil para qualquer um.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/05
· votar
Eu gostei do show da Madonna, a coroa tá com uns peitões danados...
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/05
· votar
Mas o The Who foi o melhor...Viva ao narigudo do Pete Townshend!!!!
|
John Johns Veterano |
# jul/05
· votar
Tá louco bicho. O Pete Twonshed é endorseer da Hiwatt e da Gibson, sendo que ele tem dois modelos assinatura: uma Lespau e uma SG. Ele vai no show e o usa oq? Uma fender stratocaster e uns amps fenders. Nunca vi tanta corrupção.
|