Pink Floyd Live8: Comentarios sobre o Show

Autor Mensagem
PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Murillo Wendel

Cara, tu curte Who e Floyd, esse negócio de ONG é tudo armação!

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999

Eu gosto das musicas de Jack Bruce.

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


Murillo Wendel

leia a notícia q postei

o governo americano não quer nem reduzir a poluição, pra evitar a possibilidade de no futuro Nova York ficar submersa e eles torrarem com o calor, por causa da economia...

... imagina perdoar dívidas de países cujos títulos sustentam o voto deles.

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


acordem, garotada. rock nao muda nada nao.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Murillo Wendel

Um dos melhores baixistas (e compositores)do mundo de todos os tempos...

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


Eu li. É lamentável. Parece que nada vai dar certo...infelizmente é cada um por si mesmo e foda-se o resto...

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei

O rock já morreu urubu. Assassinaram o rock!

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


bem vindo ao mundo real.

a realidade é negra e só tende a piorar.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Ainda mais agora com este Papa aí...

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999

Eu sou fã incondicionavel do Cream. Sem comentários.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Que nada tem o CPM 22 e CIA... rsrsrsrrs

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei

Mas fala aí..Bate uma indignação muito forte quando vemos que o poder esta isolado e na mao de um só homem...né?

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Não fode essa porra ainda vai dar casamento de vcs dois. Papo intelectual que não mostra nada de novo parece duas adolescentes estudantes sociologia...

Aí URUBU avisa p/ tua mãe não esquecer de raspar a bucetinha hoje...


FUI!!

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999

beleza mano, vou dizer pra ela pegar a gilete com o travesti do teu pai

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999

É...quando vc tiver voz pra dizer algo, pode entrar no assunto tb..

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999

Mas é verdade cara, aqui ninguém tá dicutindo "as formas para mudar o mundo", só estamos comentando que ´não adianta ninguem tentar se impor contra eles (os americanos)que naum vai dar certo, naum é nenhum assunto de sociologia, apenas o q nos espera...

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


bom, agora tenho q trabalhar

falou ae, eu nem deveria estar postando

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei

falow véio, um abç.

Eric Clapton
Veterano
# jul/05 · Editado por: Eric Clapton
· votar


PAGEWATERSRAUL999

Vc chegou a ver a ultima apresentação do Cream em março deste ano, os cara estão velhos e acabados e mesmo assim fizeram um show memorável (e olha que eles naum tocavam juntos a mais de 30 anos) e isto naum é desculpa pra banda tocar mal. A reuniao de Clapton, Bruce e Baker foi espetacular, (naum teve o mesmo pique dos anos 60) mas mandaram muito bem...isto naum implica que o tempo desqualifica a banda. Eu acho que se o Pink Floyd quisesse ser melhor eles poderiam ter sido, mas não em 15 minuto...Mas eu fiquei muito feliz com a apresentação deles, foi bom ver eles de volta, mesmo que naum estejam como eram antes!

apostolodofilosofo
Veterano
# jul/05
· votar


Wendell, é melhor o poder está isolado com um único homem do que na mão se um Zé Mané feito o Lula.George Bush é o cara, grande estadista assim como Ronald Reagan que foi eleito há pouco tempo o maior presidente americano de todos os tempos. Bush, o caubói do mundo colocou Bin Laden para correr e prendeu Saddam Hussein. Nem eu faria melhor. Mesmo que Laden seja uma fantasia que muitos otários acreditam existir, mas é bom repetir uma mentira mil vezes, pois assim ela se torna verdade. Paz e amor, o caralho, o negócio é guerra mesmo. Só os fracos gostam de paz e amor.

Prince
Veterano
# jul/05
· votar


apostolodofilosofo

É muito facil falar essas idiotices tomando Nescau com bolacha na frente do micro né seu imbecil.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Murillo Wendel

Eu precisei sair e, mesmo agora, não poderei esticar muito. Vc, pelo que percebo, gosta do mesmo sotaque do Rock que eu (CREAM, ZEPP, PURPLE, FLOYD etc.).
Concordo contigo, embora não tenha assistido na íntegra à reunião dos três.
Os caras são ícones, a ponte do Blues para o Rock, o experimentalismo peculiar à época dos Beatles, Hendrix, Doors e Zepp (é claro, cada qual com sua especialidade e criação).
Eu tenho aqueles shows, agora em DVD, do final de 60 do CREAM. Curto muito o CREAM também.
Quanto ao fato do Floyd, eu fiquei emocionado mais pela reunião (porra eu comprei o The Final Cut qdo saiu!), com toda sinceridade, o som (conjunto) ficou em segundo plano. Eu escrevi aí em cima, o tal do Urubu viajou qdo eu disse que perfeccionismo é para fãnzinhos de última hora do Rush e me xingou, a minha mãe etc. Ora, tb sou fã do Rush, mas como tem curioso q nada sabe por aí, confunde tudo.
Sou, incondicionalmente, fã do Zepp, mas vc encontra um monte de bandas e garotos que fazem merda dizendo que tenha influência dos New Yardbirds, concorda comigo?

Claro, a época é outra ... "Welcome to the machine", mas a proposta conforme tb alertei anteriormente, é outra, é chamar a atenção para o histórico problema da fome e de doenças na África. Agora, as coisas ruins às vezes fazem coisas boas (?): juntou os 4.
Bom, está provado que tudo isso é polêmico.

Particularmente, não sou chegado ao Rock Progressivo, mas tem coisas que me interessam tipo EL & P etc.

Quanto às questões sociais, só quis implicar, até porque o propósito deste fórum é outro, mas tenho muito para falar sim sobre um monte de coisas. Mas, como Sartre e Nieztsche, sou um pessimista em relação a tudo isso.


abçs

fbioled
Veterano
# jul/05
· votar


O Show foi massa demais, é lógico que não se pode comparar com a performasse do show PULSE, os caras nem ensaiaram pra esta apresentação, e mesmo assim foi bom .Cara, mais que é bom demais ver David e Roger no mesmo palco, é indiscutivel, é uma coisa que eu nunca imaginei de ver em toda minha vida.

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


apostolodofilosofo
Wendell, é melhor o poder está isolado com um único homem do que na mão se um Zé Mané feito o Lula.George Bush é o cara, grande estadista assim como Ronald Reagan que foi eleito há pouco tempo o maior presidente americano de todos os tempos. Bush, o caubói do mundo colocou Bin Laden para correr e prendeu Saddam Hussein. Nem eu faria melhor. Mesmo que Laden seja uma fantasia que muitos otários acreditam existir, mas é bom repetir uma mentira mil vezes, pois assim ela se torna verdade. Paz e amor, o caralho, o negócio é guerra mesmo. Só os fracos gostam de paz e amor.

Ooohhhhh...!Que medo eu tenho de você filosofo...desculpintão senho do mal e das trevas...Nossa cara, como vc consegue ser tão futil assim...Há um tempo atras vc cantava vitoria por "Imagine" e "All you Need is Love" e agora vc quer pagar de malvadinho rebelde...vc é um comédia e tem razão de todos te zuarem seu tosco. vc curte Beatles merda nehuma, vc quer é fazer polemica com seus comentarios impertinentes e sem logica seu animal, aprende cara, abra sua cabeça e saia desse mundo idiota e de demagogias seu escroto...eu tenho dó de vc cara...

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999

é isso aí cara. Eu curto todas essas bandas q vc falow. Eu prefiro ficar ouvindo esses classicos antigos do que esta porcaria musical que esta ai hj.

(Ah...e o urubu é assim mesmo, ele faz só de zueira, só naum fala mal de Yngwie Malmsteen pra ele que a chapa esquenta.., mas ele é fmz pra caraio, entende muito de musica :D...hehehhe)

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


rMurillo Wendel


Eu prefiro ficar ouvindo esses classicos antigos do que esta porcaria musical que esta ai hj.

Pois é, o Raul falava assim: "o negócio é rockão antigo"...


(Ah...e o urubu é assim mesmo, ele faz só de zueira, só naum fala mal de Yngwie Malmsteen pra ele que a chapa esquenta.., mas ele é fmz pra caraio, entende muito de musica :D...hehehhe

Claro, tô ligado, mas O Dio certa vez respondeu a um repórter: "Tocar com Yngwie Malmsteen? já toquei muito tempo com Blackmore"...


Rush

Bom, eu tenho O Fly by Night importado. Meu irmão trouxe na época...

KuRt asfKN
Veterano
# jul/05
· votar


apostolodofilosofo
Cara vc é o q há de trouxa. Vá p/ um evente de NERDs idiotas p/ ver se alguém dá valor p/ o seu "conhecimento". Se aproveitar da diversão do pessoal aqui, para dar um de inteligente por cima é coisa mais estúpida q eu já vi. Vê se laraga seus livros ridículos e vai assistir Chaves, Simpson,Dragon Ball e jogar GTA,THPS e MGS, p/ ver deixa de ser um NERD estúpido.(Talvez vc até transe. Brincadeira, aí já é demais, só vc der o cu.)

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


KuRt asfKN

Eu não quero me meter não, mas, o filósofo, parece que leu o Príncipe (Maquiavel), embolou tudo e, além disso, usa o lugar errado para se expressar.

Rock'n'Roll nessas frescuras!

abçs

KuRt asfKN
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Não eu tô de saco cheio desse cara por outro tópico, o do Chaves, o nick dele era George Bush. Enquanto tava todo mundo se divertindo o cara quis pagar uma de intelectualóide de merda.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pink Floyd Live8: Comentarios sobre o Show