Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# jul/05
· votar
Urubu Rei
hehehehehehehehheheh...Tá certo...Mas se essa apresentação foi pra chamar a atenção das autoridades, não valeria a pena eles terem se apresentado?
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
dividindo palco com mariah carey hahahaha
|
PAGEWATERSRAUL999 Veterano |
# jul/05
· votar
Murillo Wendel
Isso é muito complicado tb. Lembram do LP do Sabbath com Dio de 92, o Dehumanizer? voltaram e mandaram bem.
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
Murillo Wendel
não.
arte e política são duas coisas completamente diferentes.
até pq duvido q esse show vai dar em alguma coisa. o mundo mudou, o contexto é diferente. 2005 não é 75.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/05
· votar
Urubu Rei
Eu iria te dizer isto! Mas realmente se o Pink Floyd queriam chamar atenção, seja lá qual for o motivo, pelo seu retorno era mais fácil eles terem feito um show só com Pink Floyd, aí realmente eles iriam provar que estavam com vontade de fazer música e que o convívio dos integrantes está pacífico.
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
vou dizer pq não vai dar certo:
aqui no Brasil as famílias de classe média investem na poupança, e outros investimentos de pequeno porte.
lá nos EUA, a classe média investe na bolsa.
uns dos títulos mais procurados são os títulos da dívida externa dos outros países. pq eles estão sempre sendo corrigidos com juros, e é um investimento seguro (pq a maioria desses países vai demorar 50 ou 100 anos pra pagar a dívida).
de repente, o G8 decide perdoar a dívida externa de alguns países. o que acontece? esses títulos passam a não valer nada. viram pó.
vc, eleitor, votaria num político q transformou seu dinheiro em poeira?
É POR ISSO q não vai dar em nada. nao tem nada a ver com caridade, é sensatez.
esse show daria MUITO mais resultado se fosse um evento beneficente de verdade, pago.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/05
· votar
PAGEWATERSRAUL999
É..O deep Purple, na minha opinião, ficou muito melhor com o Steve Morse na guitarra do que com o Ritchie "Bad"more, mas fazer o que , Blackmore mais "vintage" do que o Morse...
|
# jul/05
· votar
Urubu Rei
A classe média brasileira está falida com esses juros altos se poupa quase nada de uns anos p/ cá. Veja os dados...
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/05
· votar
Urubu Rei
Tipo um Live Aid de 1985?
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
Murillo Wendel
pra onde foi o dinheiro do Live Aid? deve ter ido para os governos corruptos dos países da África e virado armas ou drogas.
|
# jul/05
· votar
Murillo Wendel
Bom assisti aqui no Rio o Purple com Blackmore e com Gillan (com S. Morse), e devo admitir que foi muito melhor com o Morse ( a acústica tb era outra...)
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
mandasse o dinheiro para uma organização, sei lá, tipo uma Cruz Vermelha, Médicos sem Fronteiras, Exército da Salvação, algo assim.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/05 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Urubu Rei
Mas cara, tipo, eu entendo o seu raciocínio, porém você não acha que se fosse algo beneficiente não iria amenizar a situação, mesmo que seja com a frase "fazemos o que podemos"?
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
Murillo Wendel
porra, e o q vc sugere?
se arrecadar dinheiro não dá certo, e falar palavras vazias não dá certo, o q dá?
o q é q um músico pode fazer?
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
essa idéia de q rock muda o mundo é venenosa. música é arte. arte deve ser valorizada por si mesma, não por um contexto politico X ou Y.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/05
· votar
Urubu Rei
Eu entendo, é complicado, mais vc acha que este Live 8 não vai surtir nenhum efeito?
|
# jul/05
· votar
E tb achei patético o encontro do Bob Geldof com Toni Blair.
|
# jul/05
· votar
Cantando Hey Jude no final tb...H O R R Í V E L !!!!
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
Murillo Wendel
vai surtir efeito sim... na verdade já está surtindo, tem uma galerinha ae curtindo a ressaca do q bebeu no show... tem umas discussões enormes em fóruns como esse... muitos efeitos.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/05
· votar
Urubu Rei
Se eles mobilizarem as pessoas a fazerem algo que mude esta situação, talvez possa ser válida a ideia do evento (o que possa ser dificil numa sociedade egoista como a americana).
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/05
· votar
Urubu Rei
vai surtir efeito sim... na verdade já está surtindo, tem uma galerinha ae curtindo a ressaca do q bebeu no show... tem umas discussões enormes em fóruns como esse... muitos efeitos.
Realmente isto é polêmico. Política e música não é uma mistura legal.
|
# jul/05
· votar
"Eu acredito! eu acredito em quem anda com fé, eu acredito em Xuxa e em Pelé, eu acredito em toda esta casacata, eu acredito no beijo do Papa..."
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
Murillo Wendel
cara, nao existe mais "mobilização" pra mudar nada.
a garotada hoje em dia não tem mais consciência política. o mundo pode estar pegando fogo q eles vão preferir ir ao show da Mariah Carey e jogar Counter Strike.
olha a TV. é escândalo atrás de escândalo. é mensalão no governo aqui no Brasil, é o fascismo pouco a pouco entrando lá nos EUA, é guerra no Iraque para o mundo inteiro ver. O que é q se faz? NADA.
não existe mais um movimento organizado da sociedade pra falar sobre nada de importante.
a única coisa q mobiliza milhões hoje em dia é parada gay.
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
Deu até pena daquela velhota caquética do Manson tocando com metrônomo.
|
# jul/05
· votar
Urubu Rei
" A gente é sem vergonha, a gente é que não presta...o mundo pegando fogo e nés aqui na festa..."
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/05
· votar
Urubu Rei
a única coisa q mobiliza milhões hoje em dia é parada gay.
hahahahahahahhahahahahahahahhaa...;)
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
eu fico abismado, cara. lá nos EUA a parada gay de São Francisco mobilizou mais gente em um único dia q todos os protestos desde o começo da guerra do Iraque juntos.
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
ae garotada, vejam q legal... os resultados do G8 aparecendo:
http://oglobo.globo.com/online/ciencia/168903193.asp
04/07/2005 - 10h58m
Bush diz que não fará concessões sobre clima na reunião do G8
Agências Internacionais
LONDRES - O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, enterrou qualquer possibilidade de adesão a um acordo de controle das mudanças climáticas que se aproxime das metas obrigatórias previstas no protocolo de Kyoto. O aquecimento global e a pobreza africana são os temas propostos pelo primeiro-ministro da Grã-Bretanha, Tony Blair, para a cúpula do G8 de ele que será anfitrião, nesta semana, em Gleneagles, na Escócia. Blair tem esperanças de atrair Bush a um pacto de ação contra o aquecimento do planeta.
- Se isso (o acordo) parecer com Kyoto, a resposta é não - disse Bush à ITV numa entrevista que vai ao ar nesta segunda-feira. - O tratado de Kyoto teria arruinado nossa economia, se posso falar claro.
O presidente dos EUA deu a entender que não pretende fazer qualquer concessão em troca do apoio do premier britânico à guerra no Iraque.
- Tony Blair tomou decisões sobre o que achou ser melhor para manter a paz e ganhar a guerra contra o terrorismo, como eu fiz - disse o presidente. - Então, eu vou ao G8 sem tentar realmente fazer com que ele pareça bom ou mau, mas vou ao G8 com uma agenda que acredito ser a melhor para o nosso país.
Em seu primeiro mandato, George W. Bush retirou os EUA definitivamente do Protocolo de Kyoto, recusando-se a ratificá-lo, e apresentou um plano de redução voluntária de emissões. A Casa Branca alega que os cortes obrigatórios nas emissões de gases do efeito estufa pelos países industrializados, como prevê Kyoto, seria muito dispendioso. Também afirma que Kyoto erra ao excluir países em desenvolvimento.
Bush disse que o aquecimento da Terra é algo com que "temos que lidar" e que a atividade humana é "até certo ponto" responsável por isso. Seu governo, porém, rejeita publicamente indícios científicos do papel preponderante da atividade humana no desequilíbrio do efeito estufa, um fenômeno natural que permite à Terra reter calor. O aumento na produção de gases relacionados a esse efeito está por trás da elevação da temperatura da Terra. Cientistas advertem que as temperaturas globais podem subir mais de dois graus Celsius.
O tema é um dos poucos atualmente que coloca Bush e Blair em lados diametralmente opostos da mesa de negociações, a ponto de o ministro britânico da economia, Gordon Brown, dizer este será o grande ponto de discussão do G8, porque há foram feitos progressos quanto ao reforço da ajuda aos países pobres e o alívio da dívida.
- O assunto com Bush e os americanos são principalmente as mudanças climáticas - disse Brown.
Japão, Alemanha, Grã-Bretanha, França, Itália, Canadá e Rússia, que fazem parte do G8, assinaram o protocolo de Kyoto, que pretende reduzir as emissões de dióxido de carbono para níveis 5,2% abaixo dos índices de 1990 no período entre 2008 e 2012.
|
# jul/05
· votar
.Murillo Wendel
Bom, estou escutando o Jack Bruce (solo). O Rock parece que fomenta mais a revolução do que a concretiza.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/05
· votar
Urubu Rei
É foda, mas tipo assim, da mó dó daqueles africanos, eles já pastaram pra caramba...se aqui no Brasil a situação tá difícil, lá está lamentável. Eu não sei se realmente esta questão de Bob Geldof e Bono Vox é realmente ajudar aquelas pessoas ou estar em foco, porém, eu sei que o Bono tem uma ong, e eu acho que as coisas começam por aí...
|