Pink Floyd Live8: Comentarios sobre o Show

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
eu gosto do Floyd. mas achei esse show uma bomba.

isso vai bem de contra tudo que nós ja discutimos outras vezes, agente "enxerga" valores diferentes, para o pessoal mais técnico, talvez enha soado catastrófico o show mesmo.

Mas cara eu fiquei realmente bem emocionado vendo os tiozões tentando ser uma banda de novo.

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei

Eu acho que foi muito em cima da hora. Os caras já estão bastante velhos e tinham que ter um tempo a mais pra ensaiar e executar as músicas, mas o fato de não tocarem ha mais de 20 anos não resulta na qualidade do som.

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza

Podes crê!

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza

mano, eu tenho nojo desse pessoal q nao consegue enxergar uma coisa tão óbvia quanto o fracasso desse show, só pq são fãs.

eu sou fã do Rush. doente. o último disco deles foi o Vapor Trails. eu achei uma merda. não vou dizer q o disco é bom, pq não é!

mas essa galera ae, se o Pink Floyd lançar um disco com aquela voz fudida do Roger Waters e com a bateria do Mason, q parecia estar com mal de Parkinson, ELES VÃO ACHAR ÓTIMO! Os caras não tem padrão, nao tem nível pra separar uma execução boa de uma q não presta.

O Pink Floyd tem um padrão. Esses fãs, ELES DENIGREM A BANDA, descem o padrão.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


Murillo Wendel

beleza... mas não tem como comparar um festival como o live 8, com um aparato idealizado para servir para varias bandas, com diversas sonoridades e musicos diferentes, com um show da proporção do PULSE, é bem óbvio que o resultado será bem inferior, no que diz respeito a qualidade.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Deixa de ser bobo e fale sobre Rock. Quanto a achar q sabe mais de Pink Floyd do que eu, é besteira. "Rock'n'Roll não se aprende e nem se ensina".

Mister Master
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
Ué? Você voltou? Não resistiu a tentação?

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
Murillo Wendel

O Pink Floyd não é banda pra tocar em festival!

Eles não vieram no Rock in Rio, pq eles mesmo disseram q não tocam em festival. ELES SABEM q o tipo de som deles, a pirotecnia, os efeitos, tudo o q há por trás de um show do Floyd não funciona num evento com várias bandas.

Festival não tem estrutura pra montar um show do Pink Floyd. Eles foram fazer esse, e deu essa bomba.

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


Mister Master

ah cara, é só nesse tópico. eu leio isso aqui de vez em quando, e agora tô em horário de almoço. mas nao vou ficar não.

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei

Sinceramente, eu acho que o repertório foi muito fraco, o Pink Floyd não se resume basicamente em "Money", "Whish Where Here" e Comfortable Numb", eles deveriam ousar um pouco (mesmo sem estar 100%), músicas como "Run like Hell"e "Have a Cigar" deixariam a bandar com um ar mais progressivo.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
O Pink Floyd não é banda pra tocar em festival!

concordo novamente...

Pra mim o show atendeu bem a "minha expectativa" não achei que seria melhor do que acabou sendo.

mesmo assim, gostei :)

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


Esse show do Live8 só serviu para provar q quem quiser escutar essas bandas, procurem um disco! Nao esperem mais por show.

Essas bandas não podem mais fazer show. Fica caricato. Fica um negócio MUITO forçado. Se rebaixando a tocar 15 minutos em festival o Pink Floyd baixa um nível q ele mesmo estabeleceu.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder


A gente não pode esquecer qual o propósito do show, não é mesmo? até porque depois de mais de 20 anos, eu ouvi dizer, os caras ensaiaram apenas um vez...

Agora, O The Who (metade) arrebentou...

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Agora, O The Who (metade) arrebentou...

horrível, caricato, palha ao extremo.

velharada de asilo fazendo música de garotão. é igual show do erasmo carlos.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei

Fazendo o que eles criaram certo?

Eric Clapton
Veterano
# jul/05 · Editado por: Eric Clapton
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Agora, O The Who (metade) arrebentou...

Concordo Plenamente com vc!. Mesmo sem o locão do Keith Moon e John Entwistle, Roger Daltrey e Pete Townshend estavam 100%, eu ainda estva na expectativa de Townshend estraçalhar aquela fender no chão...

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999

e daí, cara?

tu não acha caricato também o erasmo cantando q tem q manter sua fama de mau, com calça de couro colada e spikes?

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei

Eu achei o show do The Who melhor do que o do Pink Floyd

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


o Live8 ofendeu a memória das bandas. ainda bem q o Led Zeppelin nao foi.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Sou extremamente contra o Revival. Sou fã incondicional do Zepp, mas sou contra um retorno, tem nada a ver.

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
velharada de asilo fazendo música de garotão.

Mas aí vc esta sendo contraditório. Eles tocaram as músicas deles, vc queria que eles tocassem um blues ?

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Murillo Wendel


Concordo com vc.

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


transformar uma banda do calibre do Pink Floyd em atração de festival hauauauahauha caralho é como mandar o papa celebrar missa numa capela de beira de estrada.

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


Murillo Wendel

queria q eles nao tocassem nada! essas bandas não podem mais fazer show. o tempo deles já passou.

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Mas eles tentaram voltar (ou pelo menos se apresentaram pela ultima vez) no Live aid de 85, mas naum deu muito certo.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Murillo Wendel

Concordo contigo. Foi exatamente o q disse p/ esse cara. Aliás, o Led Zeppelin acabou em 1980, Zeca Urubu.

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
queria q eles nao tocassem nada! essas bandas não podem mais fazer show. o tempo deles já passou.

vc acha, por exemplo, que isto pode queimar o filme destas bandas históricas?

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


Murillo Wendel
vc acha, por exemplo, que isto pode queimar o filme destas bandas históricas?

exatamente!

igual o Focus, q era uma banda foda e agora tá se apresentando em espaço cultural do governo.

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


olha só q queimação de filme do caralho

Pink Floyd, banda de rock progressivo famosa no mundo inteiro
gravou o Dark Side
fez um show como o PULSE



... terminou a carreira tocando por 15 minutos num festival, errando as próprias músicas.

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


se eu fosse do pink floyd nunca q ia aceitar isso. no mínimo faria um show maior q o PULSE pra esquecer esse vexame.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pink Floyd Live8: Comentarios sobre o Show