Falem a boa e velha verdade! (Metallica)

Autor Mensagem
CapitãoBass
Veterano
# jun/05
· votar

naumso muito chegado em metallica
mudou muito mesmo nesse ultimo cd, mas não acho q virou new metal como dizem alguns

Urbanóide
Veterano
# jun/05 · Editado por: Urbanóide
· votar

Vocês são loucos. Metallica é uma das melhores bandas internacionais que existem. E olha que pra eu falar isso, é porque tem que ser muito boa mesmo, heim.
Mas acho mais uma coisa: vocês têm o direito e devem falar de bandas e criticá-las, agora, perder tempo excessivo com isso, na minha opinião é burrice; sabe porquê? Por que, por exemplo, os caras do Metallica estão lá, "enchendo o rabo" de dinheiro e fazendo sucesso e nem sabem da existência de nenhum de vocês.
E além do mais, vocês discutem entre vocês mesmos. Ninguém merece. Pô, vão criticar "pagode", "funk" e outras coisas que podemos chamar de pseudo-estilo musical.

dexholl
Veterano
# jun/05
· votar

Com ou sem solo é uma merda.

imperdoavel
Veterano
# jun/05
· votar

é preciso entender uma coisa...
não tem como uma banda permanecer sendo considerada a melhor do mundo por muito tempo. os caras envelhecem, não é justo querer que eles tenham a mesma atitude que tinham aos 20 e poucos anos. ninguém tem! eles ja passaram por muita coisa, muitos problemas... a morte de cliff, e o problema com a bebida, por exemplo. pessoas mudam, os pensamentos mudam. imagina aí se o metallica continuasse a fazer o mesmo som ha mais de 20 anos! ia ser uma coisa repetitiva. veja o exemplo do motorhead, lemmy ja tem uns 60 anos e faz o mesmo som, muita gente critica, muita gente gosta, muita gente acha uma coisa repetitiva (o que é, de fato). eu gosto muito do motorhead, mas eu tenho so 21 anos, estou na fases mais "rock 'n' roll" da minha vida, quero mais é que se foda! quero mais é curtir muito, echer a cara e comer muita mulher! hahaha... mas eu tenho 21 anos agora, nao tinha na época em que o metallica fez seus primeiros albuns... os caras agiam como eu ajo agora. é compreensível que eles não tenham mais a atitude de antes. musicos gostam de experimentações em suas músicas, a cada album o metallica tentou algo novo, e como musica nao é uma ciencia exata... agrada a uns e nao agrada a outros! eu particulamente nao gostei do st. anger, mas mesmo sendo um disco de new metal, ainda é muito mais pesado do q muita bandinha de new metal q tem por aí! essas bandinhas de hj em dia são uma merda, é o chamado rock de boy! os caras têm muita energia mas não tem "feeling" nenhum! é um som sem alma. enfim, discos como o metallica fez nas antigas ninguém mais fará. mas entendam, NADA dura pra sempre!

ledshred
Veterano
# jun/05
· votar

imperdoavel
NADA dura pra sempre!...é verdade! Mas,vc acha que o metallica foi tão bom assim?Conheci a discografia do metallica mas não me agradou.Mas,adoro a música master of puppets!

Jotta
Veterano
# jun/05
· votar

Não acho que Mettalica foi uma merda, e sim uma grande banda, foi a primeira a subdividir o heavy metal. Eu pessoalmente gosto muito.

imperdoavel
Veterano
# jun/05
· votar

criticar pagode e funk é muito fácil, é so dizer q é uma bosta q todo mundo concorda. agora criticar um alguma banda de um estilo musical q nos agrada já mais complicado, é preciso explicar por que. e muita gente não entende, não tem o espírito do rock correndo nas veias. muitos são alienados, acham q para uma banda ser boa é só botar uma guitarra pesadona pra fazer um riffzinho pra fazer a galera sair do chão e ter um pedal duplo na bateria. mas não é tão simples assim. o metallica soube muito bem combinar técnica e harmonia, os riffs de james e os solos de kirk eram foda. cliff então!?!? as introduções bem trabalhadas de fight fire with fire e one, por exemplo... concretizam com um final muito instigado. o metallica foi muito criticado por nao ser uma banda "obscura" como muitas outras q se dedicam EXCLUSIVAMENTE a criticar a igreja, por exemplo. hj em dia eles nao devem ter a mesma rebeldia da juventude, por isso se dedicam a falar de outras coisas em suas letras. e mais uma vez são criticados. enfim, criticar o trabalho dos outros é muito fácil. tá achando tal banda ruim? pega uma guitarra e tenta fazer melhor!

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar

Com ou sem solo é uma merda.
Merda é você e toda a sua árvore genealógica.

Taisa Marques
Veterano
# jun/05
· votar

Soh acho q eles naum deviam ter mudado o estilo......... blaaaaaaaargh!

bassbart
Veterano
# jun/05
· votar

"oi bom, hoje o ultimo album é uma merda, porem ao vivo os caras ainda estão muito bons e se viesse aqui no Brasil eu ia ver eles.."
ta maluco.. cara eu fui ver um concerto do metallica em lisboa no rock in rio.. temum distorçao horrivel... tem um bando de solo k o kirk disfarça erros com wha wha.. n sou dakeles caras k fica logo julgando uma banda por ter errado uma vez ou outra ao vivo, mas porra.. o kirk erro muito nos solos.. eu n reconheci uma unica virada do lars ulrich.. ta com uma baterias horriveis.. se vcs kerem ver eles ao vivo mesmo fodoes, comprem o live shit

DaniellaLP
Veterano
# jun/05
· votar

Metallica era muito boa, mas com a nova formação naum virou new metal, e sim new merdal!

Computer Phantom
Veterano
# jun/05
· votar

DaniellaLP
Concerteza, o Metallica deve ter pego influências do Linkin Park.

lady of dark
Veterano
# jun/05
· votar

metallica já foi bom, em sua época thrash.Agora se rendeu a "moda new metal"

raphaelfihdukirk
Veterano
# jul/05
· votar

tuca

KRAA METALLICA FOI A MELHOR BANDA DO MUNDO Q Q C TAH FALANU Q FOI UMA MERDAAAAA.....SOH CONCORDO EM UMA COISA O ST.ANGER EH UM LIXO...TOMARA Q U PROX ALBUM SEJA IGUAL AOS ANTIGOSSSS...........FLOWW

Jean
Veterano
# jul/05
· votar

Jason
blz esperaremos pelo tributo!

Kirk_Hammett
Veterano
# set/05
· votar

Kill Them All eh o melhor album! guitarras sujas e pesadas com akele vocal do james.. meu deus q tesao. fora os solos de baixo do cliff.... era a banda perfeita.

math_960
Veterano
# set/05
· votar

essa foto antiga eles taum meio gays mais pelomenos o som era ducaraleo(2)

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar

Metallica =/

Duilio
Veterano
# nov/05
· votar

Pra quem viu o que Dave Mustaine achou sobre o uso indevido dele no documentario Some Kind of Monsters, então nem vou comentar sobre isso.

Agora muita gente esquece que o Dave contribuiu MUITO pro metallica ter feito sucesso no primeiro CD, e não contentes usaram mais algumas coisinhas no segundo, tanto que Master of Puppets é considerado o "CD puro" do metallica.

Agora dizer que Megadeth é inferior a Metallica... Tipo tenho certeza que quem diz isso não conheçe nem 10% do Megadeth. De quem eu já disctui, nem tinham ouvido Rust In Peace, que é como Master of Puppets pro Metallica.

Se o Megadeth foi feito a partir de uma promessa de vigança, sem duvidas foi. Agora isso já faz tempo, o Dave tá pouco se fudendo pra isso agora, tanto que a única coisa q ele não engole é o Lars e xinga ele de qualquer maneira possivel.

Em minha opnião Megadeth é bem mais superior que o Metallica, mas se o cliff não tivesse morrido com certeza os dois iam tah pau a pau pra ver qual é a melhor banda de Thrash Metal.

Sobre o Metallica, putz acabo quando o Cliff morreu, depois só foi decaindo até chegar no insuportavel (St Anger).

Wasted Years comes alive
Veterano
# nov/05 · Editado por: Wasted Years comes alive
· votar

Urubu Rei
calma, a revolta q o st anger causou deve ter feito os caras acordarem, qm sabe eles ñ lançam um disco no nível do ride the lightning

FIGHT FIRE WITH FIRE!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Falem a boa e velha verdade! (Metallica)