Autor |
Mensagem |
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
o primeiro disco do Metallica é o melhor disco de metal do mundo.
|
ledshred Veterano |
# jun/05
· votar
Bico,EduArdanuy
Não tenho Cds do mettalica no momento(não é o meu estilo de som),mas acho que já ouvi quase todos e,realmente só gosto da música master of puppets.
|
MatheusMX Veterano |
# jun/05
· votar
kralho , One é mto foda lah pro meio , qndo eu ouço aqla musica ... ah sei lah , foda
|
Bico Veterano |
# jun/05
· votar
ledshred
Mas escute mais uma vez. Não tem como gostar dessa música e não curtir o resto. Escute mais, ahee.
E minhas esperanças agora estão no Robert Trujillo.
Eu gostava de escutar Suicidal, e adoro o Infectious Grooves. O baixista é criativo e toca pra caralho. E não participou em nada no St. Anger.
Ainda é puro, o rapaz... Heahe.
Quero ver como vão ser as composições com ele.
|
aFFF Veterano |
# jun/05
· votar
Urubu Rei
kra e o projeto da radio? desistiu?
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
o q o Metallica precisa é ser empresariado por um cara como Ozzy, pra botar moral no som da banda. mas até Ozzy só quer saber de agenciar banda de new metal.
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
aFFF
nao vai rolar mais nao
|
aFFF Veterano |
# jun/05
· votar
Urubu Rei
o Ozzy ta acabado, o kra mal deve saber o nome dele hehehehehe
nao vai rolar mais nao
=/
|
Computer Phantom Veterano |
# jun/05
· votar
ACEITEM, A BANDA ACABOU, AGORA O NEGÓCIO É OUVIR AGRESSOR, SAUNTER, MORTALHA...
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
pelo menos o Ozzy tá acabado por causa das drogas e da idade, nao por fazer som q nao presta.
|
MatheusMX Veterano |
# jun/05
· votar
q triste , to ouvindo Fade To Black e lembro do Metallica de hj ...
|
aFFF Veterano |
# jun/05
· votar
Urubu Rei
isso eh verdade...Ozzy era foda tamb \o/
|
MatheusMX Veterano |
# jun/05
· votar
eu tenho vontade de fazer cover do Metallica , mas ainda tenho dúvida entre Dr.Sin , Joe Satriani , Dream Theater e Stratovarius , mas , esses últimos saum mto fodas pra minha parte (guitarra) hehe , ae vou esperar mais um pouco , ou já montar uma banda estilo isso ae
|
Steve Harris eh o cara Veterano |
# jun/05
· votar
metallica tah um cu msmo...... tava pensando em compra o dvd do Some Kind of Monster pra ve como eles conseguiram fazer a proeza de sair de um puta cd cum uma orquestra sinfonica tokndo classicos como Master of Puppets, Battery, For Whom The Bell Tolls, Enter Sandman, Fuel, The Call of Ktulu e etc e foram faze esse cu de St. Anger....
o Jason c mando na hra certa da banda...agora eh certeza q o Lars e o James vao tenta faze alguma coisa pra melhorar o metallica, jah q o pessoal q naum curte metallica odiou o cd e o pessoal q curte odiou mais ainda.
Po fazer turne cum o Linkin Park e Korn jah mostra onde o metallica tah neh.....lamentavel.....precisamo ressucitar o Cliff Burton pra ele v o q aconteceu cum a banda gradativamente depois da sua morte
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
Ozzy era o rei, eu tinha adoração pelo cara. Mas aí apareceu aquele programa e ele caiu totalmente no meu conceito.
|
Alv Veterano |
# jun/05
· votar
Realmente, Metallica ERA uma ótima banda. Mas só nos 3/4 primeiros álbuns, Kill 'Em All, Ride The Lighting e Master Of Puppets principalmente.
|
aFFF Veterano |
# jun/05 · Editado por: aFFF
· votar
Urubu Rei
dexa o kra ganha o moneyzinhu dele por fora...pelo menos naum fez nenhuma merda na musica
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
Steve Harris eh o cara
nao adianta velho: pintou as unhas e tocou new metal, nao tem mais volta.
alguém tem q matar o Lars, ele destruiu o Metallica. ou entao mudar o nome da banda.
|
ledshred Veterano |
# jun/05
· votar
Nunca achei mettalica do kralho.Do caralho é a donzela de ferro!!!
|
aFFF Veterano |
# jun/05
· votar
ledshred
de boa, sem comparaçoes idiotas kra....
ps: tamb curto iron
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
comparar Iron com Metallica é como comparar Felipe Dylon com Malmsteen.
|
# jun/05
· votar
tentam ouvir o Master of Puppets inteiro e depois tentem ouvir St. Anger......vai c uma experiencia um tanto desagradavel
|
ledshred Veterano |
# jun/05
· votar
aFFF
de boa,porque comparações idiotas,hein?
|
# jun/05
· votar
ledshred
as 2 bandas sao mtoooo diferentes cara....acho q eh por isso
|
ledshred Veterano |
# jun/05
· votar
Steve Harris eh o cara
Mas,acho que não comparei.O que fiz foi o contrário ,porque metallica não se compara com iron maiden.
|
# jun/05
· votar
ledshred
pelo q vc escreveu agnt acha q vc comparou os dois
|
aFFF Veterano |
# jun/05
· votar
ledshred
kra agente ta falando de Metallica, tu vem compara com iron do nd, sendo q o som das 2 bandas eh diferente....
|
ledshred Veterano |
# jun/05
· votar
Steve Harris eh o cara
Não.Simplesmente,disse :"Metallica,porra nenhuma!!! Iron maiden é o som!" Só expressei meu gosto. Por que?É proibido "underground man"?
|
aFFF Veterano |
# jun/05
· votar
ledshred
ñ kra, eh q agente ta falando sobre Metallica... naum seria mais facil falar isso num topico sobre Iron Maiden???
|
HyperViruz Veterano |
# jun/05
· votar
Whiplash!!!!
|