Falem a boa e velha verdade! (Metallica)

Autor Mensagem
Steve Harris eh o cara
Veterano
# jun/05
· votar


aFFF
ledshred

afff naum vamo discutir por besteira....decha cada um cum sua opiniao sobre esse assunto a parte de lado e vamo voltar a fala do cu do metallica de hj em dia

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


caralho como assim o Kirk pinto a unha e coloko maquiagem???????? puta q pariu!! dessa eu nunca soube!

ledshred
Veterano
# jun/05
· votar


aFFF Tudo bem! Vou respeitar este assunto(tô meio chapado). Mas,qualquer dia desses vamo falar do Iron,porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
666!!!

aFFF
Veterano
# jun/05
· votar


ledshred

heheheheheh com certeza... iron eh massa

Steve Harris eh o cara

calma kra, agente ta falando de boa...eh q esses comentarios normalmente geram bate boca

Steve Harris eh o cara
Veterano
# jun/05
· votar


aFFF

to ligado...

Steve Harris eh o cara
Veterano
# jun/05
· votar


HyperViruz

pois eh cara....assiste o dvd do Cunning Stunts, parece que o kirk passo o dia no cabeleireriro fazendo unha e retocando a maquiagem pra.....IR TOKR NO SHOW DO METALLICA!!!! deprimente .......assiste o dvd q vc vai v

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


pois é velho, decepcionante. o Metallica era uma das poucas bandas hetero.

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


e akela historia q o Lars falo q tinha atração pelo Mustaine intaum é verdade? afff

Computer Phantom
Veterano
# jun/05
· votar


HyperViruz
O Lars beijou na bouca do Kirk.

aFFF
Veterano
# jun/05
· votar


HyperViruz
Computer Phantom

ta zuando neh?!?!

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Computer Phantom

cada vez mais as revelações ficam mais cabulosas, só faltam dizer q o Malmsteen é fruta... aí eu paro de tocar guitarra.

Steve Harris eh o cara
Veterano
# jun/05
· votar


Computer Phantom

vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.......eh serio isso ae??? puta q pariu alem de tudo o pessoal do metallica tah jogando no otro time.....num eh a toa q a musica t tao ruim assim

Shaamaniaco
Veterano
# jun/05
· votar


Metallica sempre foi ruim mas pelo menoa nates era uma banda ruim q mta gente gostava agora eh uma banda horrivel q ngm gosta

pacman jp
Veterano
# jun/05
· votar


Shaamaniaco

pode cre...
era legal, mas, ao meu gost (vejam bem: AO MEO GOSTO!)
mudou demais, e apesar de fazer direito o q ta fazendo,
num me agradou naum...
mas quem sou eu, pra q o metallica me agrade...

ah, lembrei...
sou eu q compra os cds deles, assim como um monte de gente q se decepcionou...

cocomaluko
Veterano
# jun/05
· votar


eu comprei o cd st.anger , sem nunca ter ouvido uma musica ,foi a pior coisa q fiz na vida , decpcionante.........................

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Quando eu era adolescente, assim com uns 14 anos, era Deus no céu e o Metallica na Terra.

Me juntava com meus amigos, conversávamos sobre muitas coisas, mas o q eu mais gostava era de falar sobre o Metallica. Ficavamos falando sobre as musicas, as letras, os equipos, as transcricoes q vinham em algumas revistas podres. No som da gente o q rolava era Metallica.

Eu nem curtia tanto as outras bandas de metal, mas o Metallica era foda.

Quando saiu o Load, eu pensei q era só uma fase. Afinal foram 5 anos sem lançar som novo, pensei q fosse uma coisa passageira... entao veio o Reload, e nao teve fanatismo q aguentasse tanto lixo junto.

Decepção atrás de decepção... até cover de banda punk os caras fizeram. O Metallica, a banda mais foda do mundo, fazendo cover do som q eu mais odiava.

Hoje em dia quando ouço falar das novidades do Metallica só sinto desgosto.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei

Me juntava com meus amigos, conversávamos sobre muitas coisas, mas o q eu mais gostava era de falar sobre o Metallica. Ficavamos falando sobre as musicas, as letras, os equipos, as transcricoes q vinham em algumas revistas podres. No som da gente o q rolava era Metallica.


Eu era assim com Pink ;floyd. Ainda bem que eu acho que os caras nunca vão me dar uma facada no coração dessas.

tath cobain
Veterano
# jun/05
· votar


todos os albuns do metallica são bons menos o st.anger fala serio nesse album eles kagaram e sentaram em cima.mais eu acho que foi por causa daquele lance de que os integrantes da banda andavam totalmente stressados tomara que o proximo album do metallica seja no nivel dos anteriores que eles não façam a mesma kagada de que fizeram em st.anger.é isso ai então essa é a minha opinião força pro metallica pra que eles façam um bom trabalho dessa vez.pq o metallica é uma das poucas boas bandas que sobreviveram.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Falou a mina que gostava de metal, ams deixou porque descobriu que Nirvana era melhor.

tath cobain
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
eu gosto de metal,grunge,hard rock tudo relacionado a rock menos punk rock.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Linkin Park?

tath cobain
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
lp eu não gosto não credo. os cara são os maiores idiotas.modinha não gosto de modinha.

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


tath cobain
todos os albuns do metallica são bons menos o st.anger
concordo contigo, é o único deles que não dá pra ouvir nenhuma musica.
Eu não vejo problema nos álbuns depois do Black Album, mas tem umas covers que ficaram ruins, tipo Die Die Die my darling, essa musica é um pé no saco.

math_960
Veterano
# jun/05
· votar


Eu soube q p/ copiar o Linkin Park o próximo cd do Metalica vai ser c/ um rapper eles ainda estão em dúvida entre o 50 Cent e o Ja Rule.........

Mister Master
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
O Malmsteen deve ser assexuado, só deve ligar pra guitarra.

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


O Lars beijou na bouca do Kirk.
ééééé...................

tath cobain
Veterano
# jun/05
· votar


HyperViruz
i dai?

Mindburner1
Veterano
# jun/05
· votar


Eu achei os covers de Misfits deles fodas, ate pq Misfits foi uma das primeiras influencias deles... o registro ao vivo mais foda q eu ja vi deles eh o Live Shit, o show de Seattle.. caralho akele show foi tudo, tavam todos mt entrosados, a galera agitando, a iluminacao foda, demais...

ai vc ve, bandas como Megadeth.. depois de ter assistido o Some Kind of monster, ficou claro q o Dave mustaine soh criou o megadeth pra fazer pirraça com o metallica, tanto q no inicio o som das 2 bandas era mt semelhante, apesar do megadeth ser muito muito inferior =P

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Metallica Kill'em All ateh Black Album = Foda, uma das melhores de Thrash, mas não a melhor...
Metallica Load ateh St. Anger = Lixo execrável
Essa eh minha opinião

Un Perro
Veterano
# jun/05
· votar


Assistam ao documentario Some Kind of Monster.. eu baixei faz moh cara, soh que soh consegui achar legenda a uns meses atras..

La o proprio lars fala, que esse eh o novo som do metallica, quem gostou, gostou, quem não gostou que se foda! pq é isso que ta fazendo sucesso. e realmente isso eh verdade.. essa nova geração agora soh quer escutar new metal. intao eles fazem um troço que atinja o maior publico possivel pra ganhar mais dinheiro. o banda comercial do carai.

Metallica ja elvis.. mais espero que eles ainda continuem fazendo shows com musicas antigas, pq quando isso acabar, ai sim pode interrar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Falem a boa e velha verdade! (Metallica)