Falem mal, ou falem bem. Mas me divulguem. Voce concorda?

    Autor Mensagem
    Prof. Grosélio
    Veterano
    # nov/08


    Voce aceita o elogio ou a crítica tranquilamente? Voce acha que não importa o que as pessoas pensam de voce, do seu trabalho, do seu som, das suas músicas? O que importa é que voce esteja na "boca do povo"? Será este o preço do sucesso? Fique avontade.
    Um abraço

    qew
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo
    Voce acha que não importa o que as pessoas pensam de voce, do seu trabalho, do seu som, das suas músicas?

    depende, as pessoas têm que achar meu trabalho bom pra fazer sucesso.

    O que importa é que voce esteja na "boca do povo"?

    Não, prefiro ficar eternamente no anonimato do que estar fazendo sucesso entre os EMOs.

    Bom, tudo MINHa opinião... =D

    Pardal
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo

    Voce aceita o elogio ou a crítica tranquilamente?

    O elogio não, eu sei que toco muito mal, não aceito bem elogios, principalmente de leigos. A crítica, desde que proceda... Se não proceder, nenhum ouvido é atingido.

    Voce acha que não importa o que as pessoas pensam de voce, do seu trabalho, do seu som, das suas músicas?

    Acho que a opinião de pessoas melhores que eu importa e muito. De resto, só se realmente for uma grande sacada.

    que importa é que voce esteja na "boca do povo"

    Não!!!! O que importa é eu melhorar e continuar buscando meus limites como músico, fazendo sempre o melhor possível.

    Será este o preço do sucesso?

    Não. O preço do sucesso é QI: Todo mundo pode estar falando mal de você, sabendo que é ridículo, você já se tocou disso a séculos, mas como você ganha bem e quem poderia te por lá em cima fez isso, então o preço do sucesso independe da opinião das pessoas.

    Guigster
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Prefiro que um grupo seleto de pessoas que entendem de música goste do meu som, do que a manada que engole tudo que que a mídia empurra guela abaixo!

    erico.ascencao
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo, o polêmico [n]

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    erico.ascencao
    Prof. Rosélio Araujo, o polêmico [n]

    Polêmico? Eu? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsr
    Eu sou músico. Ou acho que sou. Ou dizem que eu sou. Tenho até carteira da Ordem dos músicos do Brasil. (grande bo.......ta).
    Um abraço

    krydes
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo

    E aí Rosélio blz ? Não tinha eu eleito outro nick ? eheh,cara tenho um baita teclado (psr550)e uma guitarrinha condor encostados a dois anos mas se um dia, eu tocar bem ou mal ,pouco importa o que falem, falam mal do Calipso,e eles estão na boca do povim e com os "borso"cheio, falem o que quiser nunca se agrada a todos ,sempre tem um lambe sal despeitado que não gostou daquela nota naquele momento,ou acha que vc não tem voz,acho que serei tão ruim que vc ao invés de me encher o saco pela falta da carteira da ordem,vai votar para que eu nunca a tire ,um abraço !!

    eutoco_frauta
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    sempre tem um lambe sal despeitado que não gostou daquela nota naquele momento,ou acha que vc não tem voz

    O que importa é que voce esteja na "boca do povo"? Será este o preço do sucesso? Fique avontade.

    Parte de ser músico inclui ser crucificado pela opinião pública rsrsrsrsrsrs. À medida que mais pessoas gostam do seu trabalho e vc vai ganhando notoriedade a legião de lambe sais aumenta xD

    Agora, existe má fama e má fama...se vc caiu na boca do povo pq vive chegando atrasado, não aparece, etc, etc...Esse tipo de fama é sempre ruim. Uma coisa é ser criticado pela qualidade da música, outra é ser criticado pela falta de profissionalismo =-\

    fani
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    concordo, sim!!

    MANFREDINI
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo
    Falem mal, ou falem bem. Mas me divulguem. Voce concorda?
    O que importa é que voce esteja na "boca do povo"?

    resposta simples: o importante é fazer música, é o amor pela música, o resto é conseqüência, é sempre bom não contar com o sucesso e ter um segundo plano pra pagar as contas ;)

    MANFREDINI
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    enho até carteira da Ordem dos músicos do Brasil. (grande bo.......ta).

    grande bosta mesmo hauhuhauhuahuahua (sem querer ofender ou menospresar, ok? nem essa bosta que você tem ai eu tenho hehehe)

    Billy The Kid
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    bom,o time de futebol Íbis,é conhecido por ser o mais podre...em questão de música...pode acontecer o mesmo... =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Falem mal, ou falem bem. Mas me divulguem. Voce concorda?