As Aventuras de Uilame, o metaleiro

Autor Mensagem
morgoga
Veterano
# ago/05
· votar


aewww
eu sou amigo de infancia de rodrio vocalista do ultra violeta alguem poderia me dar o0 enderesso ou o telefone daquele pora p´ra mim qualquer coisa dia a ele que a galera de natal quer falar com ele

baruch_kata
Veterano
# ago/05
· votar


Acho que o nome deveria ser mudado para Uílham. Uilame é muito diferente...

baruch_kata
Veterano
# ago/05
· votar


faz mais sentido ser Uílame mesmo...
Nossa!

_carol_punk_gsp
Veterano
# ago/05
· votar


naum intendo?

baruch_kata
Veterano
# ago/05 · Editado por: baruch_kata
· votar


pauglima
Recentemente virei fã do Blood Avenger.
A minha preferida é Didn't Like Your Tone....
Eles tem muito feeling, será você podia me descolar um Cd do Blood Avenger (original)?

baruch_kata
Veterano
# ago/05
· votar


pauglima
Ok

onaiciT

Ssiohmi tá ligado que já sou fã do Blood Avenger.
É pouco normal não.
Tem como arrajar um cd do Blood Avenger?

TucanoTuca
Veterano
# ago/05
· votar


Que tópico estranho...

onaiciT
Veterano
# set/05
· votar


baruch_kata, obrigado pela força cara!

Como você pode ter notado, as gravações ainda são bem caseiras, e estou montando um estúdio profissional de gravação no momento. Então a previsão é que ainda esse ano saia o cd oficial do Blood Avenger!

abração!

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


onaiciT
man que tal fazer um episodio do Uilame fazendo uma jam com o mestre Akan aqui do forum?

André_Rocha
Veterano
# set/05
· votar


Viiiiiixe, já faz um tempo que eu num comento aqui. Mas num tem problema não ohmi, ói eu aqui denovo, novamente outra vez! Ohmi, eu nem pude ouvir a nova do Uílame, essiohmi testando uma guitarra!!! Peeeense!!! É que eu saco muito de computador, tá ligado? Pra num dizer o contrário. Hehe...
Daí o bicho deu um erro estranho e num toca nem sai mais som nenhum!!! E eu num faço a menor idéia doque aconteceu!! Por isso num tô podendo ouvir nada, muito menos as aventuras do Uílame. Mas é só eu arranjar o cd de instalação do windows que eu formato esta merd... e instalo denovo, daí vai ficar tudo novo em folha, tá ligado? Por que eu tenho quase certeza que o problema é de software e não de hardware. Então, eu vou poder voltar a ouvir as comédia do Uílame. Pensando bem, acho que eu vou ouvir na casa da minha namorada. O computador dela é melhor doque o meu...
Ninguém tá interessado em comprar um k6-2 500Mhz não? Hehe...

G_Gabriel_G
Veterano
# set/05
· votar


onaiciT
ticiano...e sobre akele projeto Quinteto Topanka...eu tenho uma musica (a da mulher ninja) e achei MTO MASSA...queria saber c tem mais musicas ou se vai gravar mais...abraços

huahuahu
Veterano
# set/05
· votar


alguem sabe explicar oq significa a frase "o ringoso ta chamando" q tem no toque pra celular do uílame?

onaiciT
Veterano
# set/05
· votar


G_Gabriel_G, eu posso pensar em gravar mais do Quinteto Topanka sim! Gosto muito daquela idéia...no momento o Uílame me enxe o saco para gravar ele e só ele hehehe mas assim que tiver um tempinho faço outras do Q.Topanka :)

huahuahu, "ringoso" vem de RING, que pode ser entendido como "telefone"...logo..."o telefone tá chamando" hehehe

huahuahu
Veterano
# set/05
· votar


onaiciT
suspeitava...

LeandroP
Moderador
# set/05
· votar


onaiciT

O Uílame bem que poderia ter uma turma pra tocar com ele. Um batera, um baixo, mas tudo true do autodidata, igual a ele. Onde ninguém toca a mesma música e também não conseguem tocar uma inteira... hehehe eu já vi show assim... que horror!

anonymous4
Veterano
# set/05
· votar


up...
pois uílame merece,
e será que deu prejuízo na loja de instrumentos?

LêLP
Veterano
# set/05 · Editado por: LêLP
· votar


o da loja de instrumentos é iradimaishm ......... "sei não, ssiohmi tá mais pra ssaohmi q pra essiohmi"......... rsrsrsrrs
não gosto mto de gírias, mas a s do Uílame passaram a fazer parte do meu vocabulário, às vezes fico conversando com um amigo (como eu, tbm fã do Blood Avenger) e usamos os argumentos, citamos algumas falas do Uílame e o engraçado é q quem tá por perto não consegue entender o q a gente tá falando......... é mto engraçado............

André_Rocha
Veterano
# set/05
· votar


LeandroPanucci, pode crer! Ia ser iradimaishm. Já to até imaginando a cena: os condenado tudo querendo tocar ums mais doque os outro e no final das contas ninguém tocava nada! hahahaahah, ia ser comédia!

Ô onaiciT, pensa aí no caso, ohmi.

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


no começo ate q blood avenger era engraçada, mas agora esta virando uma copia de massacration e esta completamete tosco!!!!

Iago
Veterano
# set/05 · Editado por: Iago
· votar


1ª vez q eu tou ouvindo isso..pqpq tou rindo muito aqui..no meio do trabalho..ahuhuahua
:D

tncv
Veterano
# set/05
· votar


man que tal fazer um episodio do Uilame fazendo uma jam com o mestre Akan aqui do forum?

auhauahauhauahauahuahuaha

LeandroP
Moderador
# set/05
· votar


André_Rocha

Eu já vi umas 6 bandas assim, uma seguida da outra... mijei de rir com a cena.... só pode ter sido combinado aquilo (essa é a desculpa que eu inventei pra não piorar mais as coisas).

Só falta rolar umas versões em flash... animal hehehehe


onaiciT, chega a dá um arrepio aqui homi.

Alan_Domingues
Veterano
# set/05
· votar


Sem graça pacas.

cadastro1
Veterano
# set/05
· votar


Isso eh um livro??? ou uma piada???

anonymous4
Veterano
# set/05
· votar


mina grunge cobain
tu num ta ligada no verdadeiro true do saber. ihh essahomi num tah ligada naum... entra em colunas e uílame o metaleiro. pra vc ver...

Iago
Veterano
# set/05
· votar


Alan_Domingues
Uilame é iradimashm doido, ta ligado?

Iago
Veterano
# set/05
· votar


LeandroPanucci
Só falta rolar umas versões em flash
flash nao po??? transformr Uilame num desenhinho a la mauricio ricardo ou sei la quem?? po nada haver... melhor so som mesmo, minha opinião.

drakar
Veterano
# set/05 · Editado por: drakar
· votar


fodaa conheci esse fim de semana e peguei todos hahahah :D verdade total....

Iago
com ctz acho q n deveriam colocar imagem, foda é ao som mesmo cara...se não vai ridicularizar....

t+

iceman
Veterano
# set/05
· votar


querosergrande.bravehost.com/index2.html crescimento crescer estatura altura centimetro centímetro centímetros cm alongamento

esticar alta alto estiramento illizarov exercício STH HGH disco epifisário cartilagem raio-x idade óssea puberdade

adolescência

8o8 j4ck
Veterano
# out/05
· votar


G_Gabriel_G
ei tu quer videos do jeo eu tenho e também tenho do steve vai so tu quiser me proucura no meu email

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As Aventuras de Uilame, o metaleiro