Autor |
Mensagem |
Valefort Veterano |
# out/05
· votar
AI MANO JA SACASTE O NOVO SOM DO BLÓDAVENGI HOMI?
IUehUIehuiHEuiHeuihUIEhuIHEuiHeuiHUei
*toc toc*
-quem é?
-é Uilamhomi
IOHEiuHAeuihUIheui
|
O Conselheiro Veterano |
# out/05
· votar
E SE VOLTAIRE CONHECESSE A MÚSICA BRASILEIRA?
Antes da Copa da França (1998) o Armando Nogueira foi àquele país e fez algumas matérias para a Tv Bandeirantes onde os assuntos eram: Arte, cultura, cozinha etc.. coisas relacionadas à França. Numas destas reportagens ele cita a musicalidade da França e diz que o Voltaire falou certa vez que o povo francês não tinha bom gosto pra música.
Estava com a razão o filósofo? Provavelmente naquela época o povo francês já tinha acesso às obras dos grandes músicos clássicos da Europa como Mozart, Bach etc... se o Voltaire achava que o francês não tinha lá bom gosto pra música, imagine ele vindo ao Brasil nos dias de hoje e conhecesse essa música sertaneja, Caetano cantando Leãozinho e gravando músicas em inglês e fosse na Bahia ouvir axé, pagode, samba reggae...
|
PoPo_kElViS Veterano |
# out/05
· votar
O Conselheiro
Pô, legalzão hein?
|
CaimDark Veterano |
# out/05
· votar
Cara, o Uilame é demais. Mostro as gravações pra todo mundo, e todo mundo mesmo, sem exceção, quer toque quer não toque, bola de rir. Muito bom!
|
CaimDark Veterano |
# out/05
· votar
IRADIMAISHMAH!!!
|
Elfo negro Veterano |
# out/05
· votar
o refrao parece o da abertura dos cavaleiros do zodiaco haIUHAIUhahiuHAIHaihiaUAH
|
WilliamRox Veterano |
# out/05
· votar
AUHEHUaeuhaehuea meu nome eh william tb e eu to tentando aprende a toca violao no auto-didata uhAHUAeaAEAEUAEHUEAu
|
CaimDark Veterano |
# out/05
· votar
a toca violao no auto-didata
Parabéns cara. Ouvi dizer que só quem aprende no auto-didata é que é bom.... hahehuaauau :)
|
Guilhermepff Veterano |
# out/05
· votar
nos estudos da mente uilameana, o cara traduzindo o tá ligado: Are you turned on? uhehueauheauha demais. Parabéns.
|
anonymous4 Veterano |
# out/05
· votar
hahah, mto legal isso tb... chuta as muleta da neidi pa kata as baketa do blodavengi homi.
hehehe genial.
|
Iago Veterano |
# out/05
· votar
Guilhermepff
por coincidencia eu tava ouvindo essa quase agora e notei essa tb!! huahuahuahua
|
onaiciT Veterano |
# out/05
· votar
Valew mesmo pela força gente :)))
|
GeRAçãO Veterano |
# out/05
· votar
ow o uilame e o blood avenger sáo as maiores revelacoes do ultimos tempo so perde pro massacration
|
kyhansen Veterano |
# out/05
· votar
Ahh nem acho, massacration nem eh tao bom assim
|
Lombriga 30 Veterano |
# out/05
· votar
GeRAçãO
Massacration é uma merda inventada pela mtv pra ganhar dinheiro cara.
|
anonymous4 Veterano |
# out/05
· votar
onaiciT
Aee, e a comuna no orkut? tu bem que poderia fazer um cadastro como o Uílame pra dar uma visitada lá de vez em quando... se é que vc já não fez isso.
|
somebody_Lia Veterano |
# out/05
· votar
iradimaishm! True total! huahauhuahauhauhsuh. Parabéns onaiciT!
isso né poco normal não
|
Seu_Zé_Fã Veterano |
# out/05
· votar
Como é que se manda fotos dos cantores para o site www.letras.terra.com.br?
Respondam, é urgente!
|
lullabyoff Veterano |
# out/05
· votar
Seu_Zé_Fã
tbm queria saberrr..pq tem um monte de banda sem fotinhas..quero saber tbm!!
** sim..so mto fã de uilame!! kkkkkk..ele eh o true do autodidata da guitarra!! hauhauau
|
effenberg Veterano |
# nov/05
· votar
Que coisa já ia pedir pro onaiciT o contato do Uílame pra ter umas aulas com ssiohmi mas o cabra já tando aula e aquele vizinho dele é mal de maishm.
Mas acho que vou seguir o caminho sozinho porquê o Uílame diz que só quem é bom são os true do autodidata, só de pensar na idéia me corre um arrepio pouco normal não, tá ligado?
|
Brianezi Veterano |
# nov/05
· votar
Ticiano, esse Uílame foi a coisa mais genial que já ouvi. Todo mundo que da aula ja pegou uns Uílames por aí...
E teve ainda o "duelo" que aconteceu aqui, há uns dois anos, entre um amigo meu que toca muito e um cara que não toca nada, toca parecido com o Uílame. Após o cara ficar puto com a canja do meu amigo que tocava bem, ele disse bem assim: Ele toca bem, mas esses clichês de tappings são manjados!
Caucule a risada que eu dei...
|
Tuarelli Veterano |
# nov/05
· votar
"Ei, ei... fi de corno"
"Cê pensa que num tá ligado, mas *pooow* na hora que entra os arpejo, meu amigo"
aehuaheau genial
Só hoje fui conhecer esse troço hhe sério
Mto comédia.
|
Tuarelli Veterano |
# nov/05
· votar
huaheauheuAHEUaheuAHUEAHuehAUEHAUehaUEHAUEHAUEHauehauehauehuaehauehaue huaehuaehuaEHUAEHAUEHAUHEAUEHAUEAEHaueHAEUAHEUHAUEHauehauE
Tem gente que eh bem assim mesmo! aheuaieauheua hahuie
|
Tuarelli Veterano |
# nov/05
· votar
Putz, essa porra de 'tá ligado' é mesmo uma porra.
|
Tuarelli Veterano |
# nov/05
· votar
Esse negócio tmb de chamar td mundo d doido é uma merda...
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
hauahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauhau mto bom!!!
|
Thainan Guitar Nirvana Veterano |
# nov/05
· votar
Eu tenho todas, cara, é muito manero principalmente
a do show d ANGRA,achei mto louco esse trabalho
do metal UILAME
Falwwwwwwwww!!!
|
Lana Veterano |
# nov/05
· votar
Aaaahh...a musica p Neide eh moh bunitinha..hahaha
a mae de um brother meu n se da qdo eu chego cantando p ela
( qm mandou a coitada se chamar Neide)
=D
|
edscampos Veterano |
# nov/05 · Editado por: edscampos
· votar
Lana
Cale-se, v*a*d*i*a!
|
Lana Veterano |
# nov/05
· votar
Eu adorei a ideia da banda po Uílame, mas fkei na duvida se n eh exagero dmais, monte de autodidata junto...hahaha
E a do cartoon desde que ouvi qria q fosse executada!!!
|