Primeiras aventuras no Mandolin.

    Autor Mensagem
    ozeiasrodriguesguitar
    Membro Novato
    # nov/14


    Pessoal semana passada comprei um Mandolin ai vai um registro do que esta rolando.

    https://www.facebook.com/video.php?v=770293116370671&set=vb.1000016996 81037&type=2&theater

    Abraço.

    MMI
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    ozeiasrodriguesguitar

    Mandolim é muito legal, tenho 2. É uma linguagem diferente, demora um pouco para ficar bom mesmo. Mas estudar choro e os mestres como o Jacob do Bandolim ou mesmo os atuais, como Hamilton de Holanda fornecem material e ideias fartas.

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/14
    · votar


    ozeiasrodriguesguitar


    Ozéias, o material que você coloca aqui é sempre de muito boa qualidade.

    Você é um músico bastante talentoso e seus dedos conhecem o caminho, ou seja, não percorrem a escala do mandolim como iniciantes.

    Único senão, que não sei se consigo explicar num texto, não é em relação a execução, não com a parte técnica, que prá variar é de alto nível. Mas, quando você toca jazz, percebe-se que você já sentou nessa mesa, muitas vezes. Já no chorinho, faltou "tomar uma pinga e comer uns torresmos" com os coroas da velha guarda... não sei se você entendeu esta "simbologia"....hehehe.

    Mas esta muito, muito bom!

    JotaEmidio
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    ozeiasrodriguesguitar

    Se com uma semana você já está dominando o instrumento assim, imagine daqui a um ano. Mandou bem!

    gL.
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    TOP!

    JoaoAgs1
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Muito bom! Como é o nome da música que você tocou?

    ozeiasrodriguesguitar
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    JoaoAgs1

    Assanhado do Jacob do Bandolim.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Primeiras aventuras no Mandolin.