As Aventuras de Uilame, o metaleiro

Autor Mensagem
onaiciT
Veterano
# jun/05
· votar


A pessoa que ele está chateando tenta mata-lo de alguma forma...

CONFIRAM NOVIDADES DO SITE!
INTRO DE FAR AWAY FROM THE LAN HOUSE E FOTOS DA BANDA E DE UÍLAME!

Gtosco
Veterano
# jun/05
· votar


Ele é o estilo METALEIRO CHATO.

A gente fala com ele, tendo que disputar a voz com a guitarra, pois ele não aguenta a tentação de estar com uma guitarra na mão e não tocar. E ainda acha que isso não irrita.

Ele nem espera a gente acabar de solar, já acha que sabe fazer igual. E por mais que a gente diga que não está bom o suficiente, ele continua achando que está perfeito. E ainda acha que isso não irrita.

Ele fala fala fala fala fala sobre partes de músicas que nunca ouvimos, e temos que ficar adulando aquela voz dela tentando imitar os instrumentos tentando fazer o impossivel: fazer com que entendamos a música através daqueles sons esquisitos, plena fila do show do Angra. E ainda acha que isso não irrita (mas é engraçado).

Ele diz que a gente pensa que num tamo ligado.
Mas, na realidade, ele pensa que tá ligado.

515666
Veterano
# jun/05
· votar


muito bom esse kra hehehe

"ô neidí , ô neidí"

essi home pensa q num ta ligado home , mais ...

BANG , BANG !!!!!!!!!!!!

bem na hora que ...

BANG , BANG , BANG !!!!!!!!!!!!!

onaiciT
Veterano
# jul/05
· votar


Aventura nova do Uílame! Uílame contra Ozielzinho do Guitar Battle! Quem será que ganha?

GuitarHouse
Veterano
# jul/05
· votar


onaiciT
nenhuj dos 2...da empate

LeandroP
Moderador
# jul/05
· votar


Lôro Tempest hehehehehe

Mr Page
Veterano
# jul/05
· votar


onaiciT

Uma sugestão... Grava uma aventura do Uilame que envolva o Kassava
Vai ser mto engraçado

Apocalipse_Knight
Veterano
# jul/05
· votar


Sam
deixou o fórum de lado, hein, rapaz!? v se aparece, daqui a pouco vaum ta tocando o horror e vc nem bola

LêLP
Veterano
# jul/05
· votar


sou nordestina, e é verdade q em algumas cidades daqui se fala assim, como o Uilame (mto engraçado um nordestino metido a metaleiro), a voz do locutor é show e o sotaque tbm........ mas pelo menos aqui onde moro, não falamos desse jeito....... a propósito os metaleiros daqui falam bem diferente do Uilame.....

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


LêLP
mas pelo menos aqui onde moro, não falamos desse jeito

Fala sim.

os metaleiros daqui falam bem diferente do Uilame.....

Falam não.

Ps: Cale-se, vadia!

LêLP
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear

vc mora aqui?

LêLP
Veterano
# jul/05 · Editado por: LêLP
· votar


se vc entendesse ao menos um pouco de sociolinguística compreenderia q as variações regionais ocorrem msm dentro de uma mesma região...... não espere, pois não vou responder vc com alguma grosseria, como vc fez, pelo estilo de música q vc curte, acredito q seja inteligente o bastante pra entender o q falei a respeito das mtas variações q temos aqui nessa região maravilhosa

LêLP
Veterano
# jul/05
· votar


onaiciT

mto bacana esse Uilame e suas histórias, as músicas tbm são show!!!!!!!!

onaiciT
Veterano
# jul/05
· votar


Brigadão Lêlp! :)))

Quando se faz humor, utiliza-se do exagero como ferramenta de auxílio, portanto algumas de suas expressões não são tal qual se fala por aqui (RN), mas me baseei muito no linguajar que escuto por alguns jovens destas bandas...

tudo de bom!

LêLP
Veterano
# jul/05 · Editado por: LêLP
· votar


a aula de guitarra é dez, e a voz do professor (quem faz?), acho legal q ele começa bem paciente, depois vai se irritando...... baixei todos os arquivos......... (vou acabar ficando fanática pelo Blood Avenger q nem o Uilame) "pouco normal não" essas histórias
parabéns e continuem.........

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jul/05
· votar


Uílame é um nome feio, e eu conheço um Uílame que mora na rua do lado daqui, o moleque é mais chato e folgado que sei lá o que, muito chato o maluco, convencido, chato, irritante, enche o saco, etc.

Mas esse uílame do FCC é muito comédia, mó doidera. :p

Richard G Carvalho
Veterano
# jul/05 · Editado por: Richard G Carvalho
· votar


Po muito massa Blood avenger homi...ouvi tanto q até tirei a musica far away from the lan house.. eu toko guitarra e jogo games online essa musica eh minha vida uhauheuahuheua entao vc viram a minha cifra dela no site? o q nao viu? Ssiohmi pensa que não ta ligado...vota nota 10 la po... so falta o solo do Loro Tempest se alguem consegui tira o q ssiohmi faz corrigi la a cifra :P

Cronick, Slaughter, Richard Oak ^^

onaiciT
Veterano
# jul/05
· votar


LêLp, brigadão mesmo : ))))

Eu faço a voz do professor também :)

Richard G Carvalho, vou sacar a cifra, brigado por ter cifrado ela, ja tem uma galera pedindo, depois eu posto os solos...

abraço a todos
Ticiano

Clapton_Page
Veterano
# jul/05
· votar


ganhar 25.000 em duas semanas hein? tenho um amigo (moro em foz do iguaçu, maior ponto do tráfico do país) que contrabandeia produtos agrícolas. ele foi preso e deu jornal que acharam 1.000.000 de reais embaixo da casa dele(isso mesmo, um buraco que ele cavou e colocou o dinheiro).

aurelianoaugusto
Veterano
# jul/05
· votar


Cara realmente o Blood Avenger é mto bom! quero saber qdo vai rolar show aqui em Natal city! O Vocal tah mto show mesmo!!

Lembrei agora de uma vez que eu tava numa loja de música e um muleque fazendo mó marra pra testar uma guitarra (giannini) botou o pé em cima do cubo e começou a tocar "sweet child'o mine" todo podre, eu ainda olhei pra tirar onda e o cara mandou "e aê quer aprender aqui com o bonzão?" putzzzz fala sério.. só faltou dizer que era "true" hauahauha

BonD CamA
Veterano
# jul/05
· votar


ssahomi ! hauehuaehuaehu
Fooooodaa

metal_lica
Veterano
# jul/05
· votar


Qaundo você fala de "Mal de maishm", qual o significado Você se redere ao guitarrista Yngwie Malmsteen

LêLP
Veterano
# jul/05
· votar


onaiciT

será q o "Cipriano da Moura" pode me dar umas aulas de guitarra?????????

LêLP
Veterano
# jul/05 · Editado por: LêLP
· votar


metal_lica
significa "muito ruim"
http://www.cifraclub.com.br/colunas/uilame/

lá c vai encontrar um glossário bem bacana q vai te deixar por dentro das gírias do Uilame

metal_lica
Veterano
# jul/05
· votar


Você não explicou o que eu queria.
quero saber se você inventou isto por causa do guitarrista Yngwie Malmsteen

Maira_Rinoa
Veterano
# jul/05
· votar


aew!
o cara que gravou é professor de guitarra conhecido daki de natal(RN)
engraçado é q o cara é evangélico..
ai a gente chego pra ele e comentou :'' po sabia q ta fazendo maior sucesso?'' ai ele ''claro, é coisa que nao presta...se fosse falando de jesus ninguem keria''
x]~~


opa opa foi engano malz ai, o nome do criador é ticiano d'amore
bjocas =*

LêLP
Veterano
# jul/05
· votar


metal_lica

foi mal............mas sua pergunta não foi mto clara, por isso não entendi. Você perguntou: qual o significado ??????

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


Ele tá pensando q o Mal de mais tem alguma a coisa com o Malmsteen hahuehauehaue

É Mal de mais homi,c pensa q num tah ligado viu?...

mosca
Veterano
# jul/05
· votar


Ele tá pensando q o Mal de mais tem alguma a coisa com o Malmsteen
é nao, é uma giria do nordeste. (nao sou nordestino)

arthur_angra
Veterano
# jul/05
· votar


DIBOB É UMA MERDA!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As Aventuras de Uilame, o metaleiro