As Aventuras de Uilame, o metaleiro

Autor Mensagem
LuCaSbass
Veterano
# jul/05
· votar


arthur_angra
oq isso tem a ver com Blood Avenger homi???

onaiciT
Veterano
# jul/05
· votar


LêLp, c mora em natal? Meu fone pra marcar aulas é 9418-2586, mas no momento infelizmente estou lotado (25 alunos), mas é só ligar e deixar o nome que em média uma vez por mês vaga. :)

e mosca tá certo, Maldmaishm é uma gíria que vem de mal de mais, não tem relação com o virtuosístico guitarrística que nunca superou nem os anos 80 nem a menor harmônica :)

LêLP
Veterano
# jul/05 · Editado por: LêLP
· votar


onaiciT

eu falei na aula de guitarra, pq só depois de ouvir várias vezes o "Uilame na aula de guitarra" é q me toquei q o o Cipriano da Moura é vc, Ticiano D´Amore........... o raciocínio tava meio lento......rsrsrsrsr
Sobre a aula de guitarra de verdade, q pena q não moro em Natal, senão iria msm ligar, mas coincidentemente tô entrando em contato com um carinha aqui na minha cidade q ensina tbm, pra pegar umas aulas

antrax_gabriel
Veterano
# jul/05
· votar


olha soh a foto do ser:
http://www.bloodavenger.com.br/fotos/peq/Uilame_PEQ.jpg
eh do uilame
muito massa

ROBERTO JEFERSON
Veterano
# jul/05
· votar


ANGRA E UM LIXO!!!!!!!!!

Marquélinson
Veterano
# jul/05
· votar


como eu crio tópicos?

quem ler por favor da um toke

lhaminha
Veterano
# jul/05
· votar


Marquélinson
argh, lá em baixo, na página de ver os tópicos, tem um campo pra criar :P
Mas precisa estar logado...

Sllin
Veterano
# jul/05
· votar


Me Trouxeste De Volta

Distúrbios, um equívoco passado
Não medístes teus atos
Em teu caminho, percorrestes minhas feridas
Sentimentos ultrapassados

Corroídos, aos pedaços
Deixastes em mim um pedaço seu
Não sou igual
Por seus olhos eu disse ao resto que não

Vem aos poucos a insinseridade
Me traga o porquê do que fazes
Machucando este ser que se desfaz ao fitar-te
Pelo medo de já estar perdido

Tens tudo o que faz parte de mim
Repares, que tão injustamente fui só eu
Usada, abandonada
Por ti

Em algum lugar por desconhecida razão
Não surpreendida pelas novas feridas
Destes-me esta raiva, fostes tão estúpido, previsível
Agora estou a juntar o que sobrou de mim

LeandroP
Moderador
# jul/05
· votar


A disputa do Uilame com o Oziel foi phoda hehehe 1 x 0 pra mim.

Grilo se afogando e ortiga na bunda foi a coisa que mais me fez rir hehehehe os cara é bão mesmo manô!

angra_4ever
Veterano
# jul/05
· votar


esse cara eh foda mt bem pensado ele eh a intensificaçao e a personificaçao d tds os estereótipos dos metaleiros do Brasil, resumindo mt massa mt bem bolado,

ventuinha
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jul/05

ahh manu vai chupa uma piroca grossa vai ser rockeiro nu cu da mãe!

grunges nb fdp!

LeandroP
Moderador
# jul/05
· votar


ventuinha

depois que é banido reclama.

Rafael neto
Veterano
# jul/05
· votar


carakas....muito rox o uilame mandei pruma galera eo povo raxo....galera como pego mais mp3 da brincadeira do uilame ai e quando q sai no site novidades? vlw

Rafael neto
Veterano
# jul/05
· votar


quero toda semana novos uilame vai se a nova alegria da familia brasileira muito bommmmmmmmmmmmmm

macaraio
Veterano
# jul/05
· votar


uilame e demais e toca muitoo.........

André_Rocha
Veterano
# ago/05
· votar


Rapaz, eu não tinha conhecimento desta figura! Porém, um amigo me falou dele e me passou algumas mp3, fui ouvindo todas e rindo até dizer chega!!!!
Tenho que confessar, já fazia um bom tempo que não achava tanta graça! Desde então, venho baixando todas as novas "aventuras" do Uílame. Tenho todas! Inclusive as músicas do Blood Avenger. " Perdi minha alma no counter strike", "meu joystick tá queimando"!! Ahahahahahaahahahaha. "Far away from the lan house"!!!!!! Caramba, esse nome é demais!!!!! Aahahahahahahahah. É true total !!! Iradimaishm!!! Pouco normal não!! Tá ligado?!! Estou até pensando em elaborar um personagem inspirado no Uílame!!!!! "Viiiiixxe, saidaihm!!! O Uílame é inespirável, é o único e mais maior!!!!! Essiohmi pensa que num tá ligado!!!"

André_Rocha
Veterano
# ago/05
· votar


Viiiiiiiiiixxe, agora que eu discubri essi forum, eu vô comentar toooodo dia. Tá ligado?!! " Bang, bang!!!! "Huimm, eu só queria... Bang, bang!!!"

onaiciT
Veterano
# ago/05
· votar


André_Rocha, valew pela força cara!

André_Rocha
Veterano
# ago/05
· votar


onaiciT, de nada " ohmi ". Precisando, tamo ae." Tá ligado?! "
Já a proveitando que eu tô aqui mesmo, quero mandar um olá pra dragoneti do metal, hehe, a Neidi. Aquela homi é true total, tá ligado?! Embora eu nunca tenha visto ela, tá ligado?! Mas é iradimaishm, pouco normal não. Viiiiiiixe, só de lembrar dela já me dá um arripio aqui homi, fico até nervoso. "I'm fly alone in the sky, my ass has burned forever!!! Neidêeeeeeeeeeee!!!!"

André_Rocha
Veterano
# ago/05
· votar


B side do Blood Avenger?! The demon inside of me?! Viiiiiiiixe, essisohmi tão virando mesmo dragões do metal, tá ligado?! Daqui a pouco eles tem mais músicas, singles e b sides do que o Iron Maiden!! True total, iradimaishm!!! E eu vou pegar tudinho, hehe, as músicas né.

LordVampyre
Veterano
# ago/05
· votar


doido e true total akele acidente na igreja.
eh irado dimais.

André_Rocha
Veterano
# ago/05 · Editado por: André_Rocha
· votar


"Podi evocar o divino que for que ninguém me tira daqui não, tá ligado?! Divino, ô divino... Chamô sinhor? Dá um geito naquele camarada alí!! Aqui mesmo na igreja sinhor?! É, isso, e faz paracer um acidente. Pó dexar sinhor!! Pôursh, pôursh, pôursh, pôursh, pôursh, pôursh!!!" Seis tiros! Dentro de uma igreja! E ainda era pra fazer parecer um acidente!! Aahahahahaaahhaah !!!! E o fí duma égua ainda abre a boca pra dizer que o pedal quebrou, e que foi bom ter testado!!!

André_Rocha
Veterano
# ago/05 · Editado por: André_Rocha
· votar


Hehe, só pra não perder o costume. " É true total, iradimaishm, pouco normal não, tá ligado?! " Quero ver só o que que vão fazer com o mala-mór na sua próxima "aventura". Nem imagino, se não...

Vinicius PF
Veterano
# ago/05
· votar


bota otro na rodaaaaaa

metal_lica
Veterano
# ago/05
· votar


afff ta uma merda o da igreja

André_Rocha
Veterano
# ago/05
· votar


Ô metal_lica, pq q tah uma merda kra ou, mulher? Tah "true" igual aos outros."Iradimaishm! Essiohmi pensa que num tá ligado!"

André_Rocha
Veterano
# ago/05 · Editado por: André_Rocha
· votar


P...!! Errei na m... de uma palavra e até agora não consegui concertar!! Quando vou editar a mensagem aparece: acesso negado! Talvez por já ter editado mais de uma vez, na verdade, duas. Então, não edita mais, não sei. Porém, o que será que está acontecendo? Será realmente isso? Uma vez ou, duas, três se preferirem, editada a mensagem. Não mais poderá ser editada outra vez, novamente, denovo, nevermore, noway...?! Fica aí o, mistério do fórum!

DiBob_4ever
Veterano
# ago/05
· votar


O Uílame eh muito show... ve se continua atualizando... maior comedia...

cleyton_guitar
Veterano
# ago/05
· votar


vcs sabem na onde posso baixar musicas e video clips do joe satriani??

G_Gabriel_G
Veterano
# ago/05
· votar


onaiciT


ticiano...e sobre akele projeto Quinteto Topanka...eu tenho uma musica (a da mulher ninja) e achei MTO MASSA...queria saber c tem mais musicas ou se vai gravar mais...abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As Aventuras de Uilame, o metaleiro