Por que muita gente não gosta de Renato Russo?

Autor Mensagem
NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego

eh apenas Rock'n'Roll mas eu gosto

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


Renato era bom, deixem ele em paz lá na cova.

Prince
Veterano
# jun/05
· votar


Nada a ver, eu curto muito o Little Richard e o Freddie Mercury, duas bichas também, só que esses são caras talentosos mesmo.

Não sabia q o Ricardinho é gay

Sabbath93
Veterano
# jun/05
· votar


batistuta
se estivessem todos fãs dessa banda ou qualquer outra de grande publico quando você tivesse dito isso,você poderia ter certeza de sua linxação. não estou tentando te dar nenhuma lição, só estou falando...

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Mudando de água para vinho(ou vice-versa). Estava a ouvir London Calling do The Clash e vou ser sincero: o disco é muito ruim. Começou tão bem com London Calling e depois decepcionou. Pior do que o disco só o vocalista do The Clash, um dos piores do meio roqueiro. O cara tem uma voz horrível, péssimo cantor em geral. Até ganha de Mick Jaegger no quesito de ruindade vocal. E quanto ao Pink Floyd até que poderia ser bom se fizesse músicas mais curtas, muito entediantes. E também se tivesse um bom vocalista. Estes são os pontos fracos do Pink: músicas muito longas e péssimos vocalistas.

shenlong
Veterano
# jun/05 · Editado por: shenlong
· votar


Stairway to heaven 2
batistuta
vcs 2 deveriam falar isso que vcs disseram no fórum num show deles ao vivo...vcs se arrependeriam do que vcs disseram até o último pentelho do saco de vcs..mas iriam apanhar tanto por causa dessa ignorância absurda caras...vcs primeiro tem que crescer e amadurecer pra depois ir falar mal do legiao..agora:vc prefere ouvir músicas do Black Sabbath(Ozzy) ????o ozzy é um tremendo de um idiota falando no demonio nas suas musicas...sinceramente..as letras do renato naum tem nem comparação com as de um panaca como o Ozzy...pelo menos as leras do RR naum falam BESTEIRAS de inferno,demônio....isso é pra quem naum tem mentalidade ou acha legal brincar com coisas que naum deve brincar... eu naum gosto do Ozzy por isso....mas respeito na boa quem curte..entaum,para pessoas que curtem Ozzy:naum me levem a mal,mas só quis dar um exemplo a esses babacas... >:/

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


shenlong
cara tua opinião tem fundamento mas o cd tempestade tem letras muito ruins.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


músicas muito longas e péssimos vocalistas.
Músicas longas: melhor coisa do Pink Floyd
Vocalista: ótimo, escreve melhor q o Renato Russo, e prefiro a voz dele q a do RR

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


shenlong
Ozzy e Sabbath tem letras MTO melhores q as do Legião...

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


Cara mesmo que eu tivesse raiva do pink floyd (o que não acontece, justamente é o contrário) eu não me atreveria a falar o que esse cara disse, pegou pesado. me pareceu fanatismo.

Essa coisa de idolatrar um cantor ou músico não é muito saudável galera

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz
Concordo. Putz, falar q o cara canta mal, o kra não eh o melhor do mundo, mas tem uma voz mto foda...
E as músicas longas são próprias do estilo... Sem contar q, a meu ver, são superiores em tudo se comparadas às do Legião... Esse kra eh fanático...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


shenlong
Kra, se vc parar essas letras do Ozzy vc saberia q elas tiram sarro d satanismo ou usam esse tema como metáforas para suas críticas...

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


Eu não fico indignado com quem não gosta do cara.

Eu gosto dele, das músicas dele. Não tenho saco pra ouvir os últimos disco do Legião e nem dele solo... muita pieguisse.

Mas gosto dele porque ele tem letras expressivas e uma abordagem interessante de muitas coisas. Fui no último show que o Legião fez em Sampa (no ginásio do Ibira) e ele é muito comédia no palco, mas cantou pra cacete!

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
eh velho, complicado isso de ser fã, as múscias longas são próprias mesmo do estilo, eu tb sou meio bolado com músicas muito grandes mas como vocÊ falou são caracterísitca do estilo, são muito ricas instrumentalmente têm uma melodia que me impressiona.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz
Exato... Eu tbém não toh sempre com paciência pra ouvir músicas longas, mas sei q eh do estilo, e escuto qdo toh inspirado pra ouvir Progressivo...
E elas são realmente impressionantes...

aFFF
Veterano
# jun/05
· votar


E quanto ao Pink Floyd até que poderia ser bom se fizesse músicas mais curtas, muito entediantes. E também se tivesse um bom vocalista. Estes são os pontos fracos do Pink: músicas muito longas e péssimos vocalistas.

O.O

por favor, alguem me diga q eh piada....

Manohai
Veterano
# jun/05
· votar


Claudio Natureza
[[[deixem ele em paz lá na cova.]]]

- Cara, o Renato Russo foi cremado, hehehe...

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


hehehehehe detalhe hehehe

Annazinha
Veterano
# jun/05
· votar


Ridículo tudo isso. O rock de Brasília praticamente abriu as portas pra nova geraçãozinha de rock nacional. Naquela época, era dificil tocar, não se podia comprar instrumentos, era tudo caro, tinha censura. Você tocava com o que tinha. É fácil pra vocês, todos almofadinhas, falarem que eles tem três acordes. Porque as bandinhas de hoje (a maioria, sem generalizar) tem váááários acordes...E LETRA QUE É BOM, nada, né?


ALGUÉM AQUI JÁ OUVIU FÁBRICA?
JÁ INTERPRETOU ÍNDIOS?
SABE O QUE ELE QUIS DIZER EM 1965 (DUAS TRIBOS)?
SABE QUE QUE PAÍS É ESSE, MÚSICA TOCADA POR VÁRIAS BANDINHAS ESCROTAS, É DE COMPOSIÇÃO DO RENATO?
SABE QUE PELO MENOS 4 MÚSICAS DO CAPITAL SÃO DO RENATO OU DO DADO VILLA LOBOS (Fátima, Veraneio Vascaína, Música Urbana e tudo que vai) ?
SABE O QUE É, DEPENDENDO DAS IDÉIAS QUE VOCÊ TEM, VOCÊ NEM VOLTAR PRA CASA VIVO? PORQUE TINHA A CENSURA?


Essa nossa geraçãozinha de merda já encontrou tudo pronto, somos a geração que fala de amor, que fala de sexo, que fala de drogas...porque tá tudo aí, podemos falar e fazer o que quisermos que somos livres, só temos que enfrentar nossos papais pra podermos ir na baladinha de sábado a noite ou fumar nosso primeiro cigarrinho. Tudo hipocrisia. Vocês não veem tudo que tem de bom nesse país, tudo que foi conquistado por brasileiros como RENATO RUSSO, CAZUZA, CHICO BUARQUE, CAETANO VELOSO, TOM JOBIM (digo no lado musical)...eles conseguiram quebrar barreiras para que bandinhas como CPM 22 ou CHARLIE BROWN viessem e cantassem musiquinhas toscas e demonstrassem que o que eles falam na música não é como eles fazem realmente. São vendidos. Eles fazem música pra enriquecer, não pra mostrar pros outros a situação do país. Banalizam total a música, a imagem. Não tô falando que as bandas são ruins. Tô falando que o conceito de fazer música mudou. Aí vem gente e fala que legião é pop, é lixo, é depressivo. é Depressivo porque traz a tona uma realidade que vocês não viveram, só chegaram e foi imposta a vocês, e vocês todos como bons adolescentes que se deixam reprimir... aceitam!
Simples assim...por isso que muita gente não gosta dele. RITMO É MAIS IMPORTANTE QUE LETRA. DANÇAR UMA MÚSICA EM INGLÊS QUE DE REPENTE FALE QUE BRASILEIRO É UMA MERDA AO OUVIR UMA "BANDINHA DE TRÊS ACORDES" QUE FALE A SITUAÇÃO DO PAÍS. VAMOS OUVIR BANDAS GRINGAS QUE FALEM DA SITUAÇÃO DO PAÍS DELES, AFINAL SOMOS TODOS PAGA-PAU DE GRINGOS, NÉ? E VAMOS FALAR MAL DE TODA O ROCK, VERDADEIRO ROCK BRASILEIRO...QUE TEM LETRAS BOAS, EXPRESSIVAS...VAMOS NOS DEIXAR DOMINAR...é assim que tem que ser, né?

Ahhh meu, é o que eu acho...eu sei que vão falar muita muita merda, mas ...quem liga????

Igor Martins
Veterano
# jun/05 · Editado por: Igor Martins
· votar


Só alguém sem noção, Pink Floyd com vocais ruins.
Até uma frase praticamente gurutal do baterista é foda ("One of theses Days").

US an them é muito boa, e a participação de Claire em The Great Gig in the Sky é perfeita.

Até as vozes do Wrigth e do Gilmour combinam bem.

Sobro o legião, tem letras legais, mas o som não me prende a atenção. Não gosto do instrumental deles, mas não posso negar a importância da banda do cenário brasileiro

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Annazinha
Sim, sei d tudo isso...






E continuo não gostando...

Annazinha
Veterano
# jun/05
· votar


então vc nem tem moral pra falar porque você não conhece...eu entendo que você não goste...é opinião sua, você tem direito...mas vc ñ tem moral pa fala

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Mais uma coisa: bandas gringas rlz...
E as melhores do Brasil cantam em inglês

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Annazinha
Eu conheço sim, e vc não eh ninguém pra saber da minha moral ->

Annazinha
Veterano
# jun/05
· votar


conhece porcaria nenhuma...se vc não conhece nem metade das músicas que eu citei, que são as mais famosinhas, você não conhece a verdadeira legião urbana...
vai ouvi bandinha gringa vai...porque de legião você não tem moral pra fala, porque pra você criticar você tem que conhecer...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Annazinha
Oq eu tenho d Legião no PC:
Faroeste Caboclo, Eu Era Um Lobisomem Juvenil, Eduardo e Mônica, Que País Eh Esse, Índios.
Todas as outras q vc citou eu jah ouvi várias vezes.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


E mais, eu conheço várias letras do Legião, mas sinceramente, tem bandas tanto nacionais como gringas com trabalhos bem melhores, tanto em letras qto em instrumental...

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


Annazinha
Deixa de fanatismo, com isso voc~e só me faz ter raiva do renato ruso em vez de respeita-lo.

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


Índios é uma letra linda.

Fala do homem branco que torturou e confundiu o índio.

"... Se entender com um só Deus que ao mesmo tempo é três
e esse mesmo Deus foi morto por vocês..."
(santíssima trindade)

"... Nos deram espelhos, e vimos um mundo doente."
(essa foi pra calar a boca de quem trocava espelho, pentes por ouro e diamante).

Até hoje o governo finge que não vê a Conexão Amazônica.

... talvez por essas razões Renato Russo escreveu Perfeição.

... quero trabalhar em paz, não é muito o que lhe peço
eu quero trabalho honesto invés de escravidão.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz
Deixa de fanatismo, com isso voc~e só me faz ter raiva do renato ruso em vez de respeita-lo.

Eh bem por aí...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por que muita gente não gosta de Renato Russo?