Por que muita gente não gosta de Renato Russo?

Autor Mensagem
filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar

Natureza, quem trouxe a música indiana para a música popular mundial? Os Beatles.

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar

filosofo grego

é mesmo? eu pensei que tinha sido o Ravi Shankar, que tocou em woodstock muito antes do George se converter ao hinduismo.

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar

Urbanóide, Renato Russo como letrista põe estes caras dos Stones no chinelo e outros mais. Os Stones pareciam macacos fazendo poesia, coisa mais tosca.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

um bosta que nem Ozzy
Quem fala isso eh pq nunca procurou se informar sobre as letras do kra, q tem letras fantásticas melhor q qquer uma do Legião

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar

Claudio Natureza
mas, se vc enxerga genialidade naquele yeyeye barato, o problema é seu.

porra cara ai eh foda yeyeye, a fase em q os beatles c consagraram nao tem nada a ver com yeyeye q ouve em 3 o 4 musicas de sucesso deles

SoldierOfFear11
Veterano
# jun/05
· votar

Fodam-se essas porras de letras. Eu praticamente só escuto música intrumental e death metal (que não dá pra entender a letra).

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar

Natureza, a primeira música a ter cítara no rock foi Norwegian Wood dos Beatles de 1965, no disco Rubber Soul. Woodstock foi muito tempo depois. Ravi Shankar foi apresentado a cultura ocidental pelos Beatles. Não fale merda.

SoldierOfFear11
Veterano
# jun/05
· votar

quem trouxe a música indiana para a música popular mundial? Os Beatles.

E daí?

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

filosofo grego
Quer poesia? Duas palavras: The Doors

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar

tanto que qualquer cover de While My Guitar Gently Weeps mata a pau a do harrison (vide a do Frampton

eh muito facil vc pegar um composiçao linda e colocar mais arranjos nela o dificil eh fzr uma melhor começando do zero

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar

John Elf

pode cre cara the doors eh muito foda....

mas ainda prefiro beatles

Apnéia
Veterano
# jun/05
· votar

NowhereMan
tem uma pessoa no orkut que chama a si mesmo de 'nowhere man'. como é seu nome?

NowhereMan
Veterano
# jun/05 · Editado por: NowhereMan
· votar

Reverendo Urubu Rei

a sonoridade da citara em norwegian wood eah indiana

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar

Apnéia
nao sou eu nao

no orkut eu estou como philip pellegrini mesmo

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

Reverendo Urubu Rei
Esse kra jah se perdeu... Como vc mesmo diz, não tem graça chutar cachorro morto...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

NowhereMan
O George Harrison soh começou a usar a cítara pq viu uma q apareceu no filme deles e começou a tocar por curiosidade... Na época ele não entendia porra nenhuma de cultura oriental...

Coração_Gelado
Veterano
# jun/05
· votar

Creio que é pq muita gente nao consegue compreende-lo.

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar

John Elf
isso eh verdade... ele conheceu a citara nas filmagens do filme help, e a partir dai ele começou a curtir a citara e um pouco mais tarde a cultura oriental
e eu acho q ele soh nao foi um melhor guitarrista pois depois dos beatles ele c dedicou muito mais a citara

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

Reverendo Urubu Rei
Hwahahahahahaha

NowhereMan
Oq prova q a Ravi Shankar foi quem trouxe realmente esse tipo d música pro Ocidente... 8)

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar

Reverendo Urubu Rei

virtuosismo nao eh apenas tocar zilhoes de notas por segundo

claro, afinal se nao fosse a citara ele seria o novo Malmsteen
sorte q deus nao permitiu isso

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar

John Elf

sim mas o george foi o cara q mais popularizou

King_Honour_Wisdom
Veterano
# jun/05
· votar

ainda bem, afinal o Rei é único e inimitável

Falavam de mim?

MimiG3
Veterano
# jun/05
· votar

olha só q Legiào é uma banda de peso ninguem pode negar, é uma banda q temos orgulho q falar q era brasileira, enquanto muito coisa ruim sonda nosso ouvidos hoje em dia.
Naum podemos falar q é boa pa muita gente gosta, infelizmente mta gente gosta linking park ... assim como terrasamba (terrazamba?!?!?kkkkkk), quem naum gosta de legião naum tem sensibilidade ou não intende a profundidade de suas letras, pois não considero RR a melhor pessoa d mundo, pois todo mundo conhece seus podres, mas com certeza ele era uma pessoa mto depressiva por se sensivel e tomar as dores do mundo pra si proprio, e com certeza morreu cheio de desgostos, pois nunca aceitou as injustiças do mundo e deixou isso bem claro em cada letra, a realidade, a pobreza, e infelicidade,a pobreza de um ser qualquer pode ser q seus objetivos foram frustrados,
mas ninguem pode negar q ele sabia como colocar num papel, e principalmente numa musica apenas o q sentia e via (o q muitas pessoas nào conseguem ver... ou sentir, ou sente mas nào sabem se expressar...)
penso não queria se mostrar um intelectual, eram simplismente sentimentos q ele realmente tinha:
Depressão, inconfrmismo e tristeza foram bem passadas...apesar de preferir musica q me deixem pra cima , ele fez q gostava musica q deixavam a gente pra baixo, mas q expressava realidade...
Espero q entendam...

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar

ainda bem, afinal o Rei é único e inimitável
e o seu nome eh john lennon

SoldierOfFear11
Veterano
# jun/05
· votar

NowhereMan

sim mas o george foi o cara q mais popularizou

Ele era um bom marketeiro/garoto propaganda. E daí?

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar

MimiG3

chegou atrazado agora o tópico nao eh mais de legiao urbana e sim dos beatles, pink floyd, malmsteen e rollin stones...

SoldierOfFear11
Veterano
# jun/05
· votar

Eu aqui escutando a suíte espanhola de Albeníz com o Barrueco e esses viados falando em Renato Russo e George Harrison.

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar

Reverendo Urubu Rei
eita,hahahahahahaha

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar

malmsteen nunca chegara nem aos pés dos beatles e nunca vai chegar, pode sem em composiçao,ou em qualquer outra coisa
menos no '''''virtuosismo'''''''

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar

q dó