Autor |
Mensagem |
Rosy Veterano |
# mai/05
· votar
LOW Fl
tudo tem dois lados...
|
Mary of Razorz Veterano |
# mai/05
· votar
Acho que quem faz essa imagem são os próprios metaleiros... não digo HEADBANGERS e sim METALEIROS... são aqueles babacas que podem até manjar mas saem gritando pelas ruas, badernando, quebrando tudo, se empolgando, são um bando de alienados que só sabem saguir o "Deus Metal"... são aqueles que vc ja sabe de longe quando chegam...
|
# mai/05
· votar
e o resultado é: o povinho ignorante generalizando, achando que todo cara que curte um metal é igual...
|
Diego Samets Veterano |
# mai/05
· votar
Acho que quem faz essa imagem são os próprios metaleiros... não digo HEADBANGERS e sim METALEIROS... são aqueles babacas que podem até manjar mas saem gritando pelas ruas, badernando, quebrando tudo, se empolgando, são um bando de alienados que só sabem saguir o "Deus Metal"... são aqueles que vc ja sabe de longe quando chegam...
tudo correto, menos a parte de quebrar tudo.. isso quem faz é punk fedido
|
# mai/05
· votar
Diego Samets
mas tem uns babacas que fazem igual...
|
anderson luiz Veterano |
# mai/05
· votar
Diego Samets
obrigado por mais uma vez provar o quanto os metaleiros são preconceituosos. Vocês não tem motivo pra reclamar...
|
JediKnight Veterano |
# mai/05
· votar
que podem até manjar mas saem gritando pelas ruas, badernando, quebrando tudo, se empolgando
olha que legal!!!
Pena q eu nunca tive amigos metaleiros :(
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Vocês não tem motivo pra reclamar...
Temos sim e mtos. Jah expliquei isso algumas páginas atrás...
Diego Samets
Isso prova q vc eh preconceituoso, pare com isso! >:(
|
JimStraviarius Veterano |
# mai/05
· votar
nossa que espécime doente...deviam estar presos em jaulas não acha
|
JimStraviarius Veterano |
# mai/05
· votar
vocês falam como se os metaleiros fossem uma raça à parte, como se todos pensassem do mesmo jeito e tivessem um raciocínio limitado
um pouquinho de exagero talvez
|
anderson luiz Veterano |
# mai/05
· votar
JimStraviarius
ainda bem que nem todos pensam do mesmo jeito senão eles mereceriam isolamento, numa ilha ou lugar onde se sentissem menos intimidados pelos demais
|
PennyLane Veterano |
# mai/05
· votar
JimStraviarius
hahahahahahahahhhhhahhahhahahahaha
|
paulohfbueno Veterano |
# mai/05
· votar
todos falam de preconceito contra metaleiros pagodeiros rappers etc, ou seja, os 'diferentes'. e o preconceito q os 'diferentes' tem com os 'normais' ??? esta coisa de preconceito eh complexa pois eh da natureza humana ter suas opinioes e divergir das opinioes que nao lhe agradam. o que naum eh correto eh julgar as pessoas pelas sua aparencia...
|
rosabig6 Veterano |
# mai/05
· votar
A sociedade é PODRE e PRECONCEITUOSA...
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
paulohfbueno
Oq seria normal?
E eh d pessoas q julgam as outras pela aparência q estamos falando aki...
rosabig6
Sim
|
Dogs2 Veterano |
# mai/05
· votar
Rosy
Estava lembrando ontem de um fato q aconteceu na minha cidade, ano passado, bom, aconteceu um assalto lah num mercadinho da cidade, acontece q tava cheio de gnt na hora do acontecido, mas qm q eles acharam de culpar??? Um pobre coitado, meltaleiro, q entrou lah pra comprar cigarro. Pq será q a sociedade tem esse tipo de atitulde, julgam as pessoas pelo q elas vestem, a música q ouvem.... não dah pra entender...
o sujo falando do mal lavado
os metaleiros também são preconceituosos em sua maioria
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Dogs2
Não generalize... Não eh na maioria não...
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# mai/05
· votar
Dogs2
Não generalize... Não eh na maioria não...(2)
John Elf
vai começar TUDO DE NOVO!
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Torçamos pra q isso não ocorra...
|
# mai/05
· votar
John Elf
hehehe! mas qualquer coisa, eh soh mandar eles lerem a pagina 8 que jah resolve tudo!!!
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Soh
|
Soulface Veterano |
# mai/05
· votar
John Elf
Não eh na maioria não...
Nõa é maioria tirando oq como base?
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Soulface
Kra, na boa, eu conheço mta gente q curte Heavy Metal, a maioria não gosta d pagode por exemplo, e ateh tira sarro... Mas preconceito msm, d verdade, não pode-se dizer q seja a maioria... E eu conheço bastante gente q curti Metal...
Lógico q tem preconceituosos, mas dizer q eh maioria eh generalizar...
|
Soulface Veterano |
# mai/05
· votar
John Elf
mas dizer q eh maioria eh generalizar...
Generalizar é dizer q são todos.
Agora, se é maioria ou não, eu tenho minhas dúvidas...
Exemplo disso, eu tenho de monte.
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Soulface
Tbém tenho montes d exemplos contrários... O pessoal tem uma imagem pré-concebida mto errada sobre Bangers... Pode ateh ser q o pessoal das antigas seja meio assim, mas nem por isso eh a maioria, e msm q fôsse não seria o caso d generalizar...
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
John Elf
Acho que o desrespeito predomina tudo.
O que eu procuro fazer antes de dizer se isso é bom ou ruim é ouvir se é bom ou ruim, já vi muitas pessoas falaram que isso ou aquilo não presta mas nunca ouviu, e, isso dos dois lados, tanto os metaleiros quanto os que não gostam de metal. E eu acho que vamos ter esse blablabla por anos e nada vai se resolver. :)
|
# mai/05
· votar
John Elf
tah danu ateh dor de cabeça!
kara, achu q agente torceu pouko!
COMEÇOU TUDO DE NOVO!
|
anderson luiz Veterano |
# mai/05
· votar
não adianta negar velho, 'a verdade está lá fora"
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
anderson luiz
Vc jah viu casos, mas não eh a totalidade, nem a maioria... E deve-se levar em consideração q aki eh um fórum, o povo zoa msm, mas na vida real não eh bem por aí...
|
anderson luiz Veterano |
# mai/05
· votar
Mesmo sem acreditar, espero que vocÊ esteja certo cara.John Elf
|