Autor |
Mensagem |
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# mai/05
· votar
John Elf
ah tah! valew..
|
SoldierOfFear11 Veterano |
# mai/05
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
cucuia?
É uma terra encantada, antes do tempo.
|
# mai/05
· votar
SoldierOfFear11
aff kara, se soh fala merda! heheheh
|
anderson luiz Veterano |
# mai/05
· votar
Cara, é fácil tentar enxargar as coisas pelo lado que nos é mais conveniente, difícil é admitir que existem coisas ao seu redor que talvez também esteja certo...
Não é generalização, são fatos, experiências que vi tanto aqui como em outros lugares.
Mas respeito o metal, instrumentalmente é um estilo com muito a ensinar. Quanto aos metaleiros, boa parte deles estragam o estilo. A arrogância de certos 'músicos' idolatrados por eles contribui muito para isso
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Há um tempo atrás comprei uma Roadie Crew e como sempre comecei a ler pelo Editorial... Aí o editor contou uma história um tanto qto infeliz, apesar d não ser tão grave...
Uma banda gringa (se não me engano o Anthrax) veio fazer uma mini-turnê pelo Brasil, e alguns kras da revista foram junto na viajem de São Paulo pro Rio... Oq aconteceu... Por 3 vezes a polícia paroh eles no meio da estrada pra perguntar quem eram, se tinha estranjeiros, se tinham permissão pro show, se não tavam levando nada ilegal... Uma dessas vezes, qdo o kra da revista flw q tavam indo pra um show no Claro Hall o policial viroh como se fôsse um daqles valentões d filme americano e disse: "Isso eh, se eu deixar"
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Agora pensem, se fôsse um grupo d pagode, eletrônica ou o kralho a 4 isso aconteceria? Se eles não fôssem cabeludos e/ou tatuados isso aconteceria? Porra, ateh a polícia tem preconceito nesse país, com atitudes infantis como a do guarda lah... O Brasil eh uma país preconceituoso, mas o preconceito dele eh diferente, eh mais indireto, ninguém fala abertamente q odeia imigrantes ou coisas assim, mas isso existe sim... Não soh contra Metal, mas contra mtas coisas...
|
Dreamchaser Veterano |
# mai/05
· votar
"Isso eh, se eu deixar"
AHuihIUAHuiHauiH
John Elf
Tô imaginando a cena
|
anderson luiz Veterano |
# mai/05
· votar
poxa velho como terminou isso?
|
anderson luiz Veterano |
# mai/05
· votar
John Elf
cara , que situação. Espero que um dia, quando for a vez de meus filhos irem a shows de rock, eles não passem por isso
|
# mai/05
· votar
anderson luiz
achu q voce por um lado esta certo!!!
mas tente NUNCA julgar nenhum estilo...
sei q tem MUITOS metaleiros que se acham ''superiores'' e tomam MUITAS atitudes idiotas!
mas tente nunca julgar, principalmente uma ''coisa grande'', por exemplo: seja os catolicos (um religiao) ou os metaleiros (fans de um estilo de musika)...
por que religião, e estilo de musika, envolve MUITAS pessoas...
entaum naum saum todas que interpretam esse ''''grupo'''' da mesma forma!!
entaum tem muitos que sujam o nome desse grupo, e mesmo que seja MUITOS QUE SUJA..nunca generalize! pois tenha certeza q nesse meio tem outras pessoas (menos que seja a menoria) que tem outra forma de pensar, interpretar, e viver nesse ''grupo''!!
resumindo:
naum generalize, pois voce acaba atacando, naum soh akeles manehs q sujam a minha imagem, e sim acaba me atacando tambem!!!
|
# mai/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar
John Elf
concordo!!!
e eh por isso que luto, naum por causa da musika do metal!
e sim PELOS ''METALEIROS'' (bongers...hauha, sei lah como se escreve isso)!
|
# mai/05
· votar
Espero que um dia, quando for a vez de meus filhos irem a shows de rock, eles não passem por isso
anderson luiz
se ninguem fizer nada, eles tem muitas e muitas chances de passar por isso! kara, entaum tente, tente LUTAR para que isso naum aconteça!!!
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
anderson luiz
Dreamchaser
Deve ter sido foda.. A sorte deles eh q os guardas não quiseram bancar mais idiotas ainda e fazer alguma merda... Se bem q provavelmente eles se ferrariam se os prendesse por nada, ainda mais q tinha gringo...
|
# mai/05
· votar
galera, to inu durmi!
falow..
amanha passo pra ver o final da historia! hehe
|
Dreamchaser Veterano |
# mai/05
· votar
John Elf
Existe sim, mesm porque eles temalgumas experiencias ruim com alguns e daí generalizam (que nem aqui)
Ontem eu fui na Liberdade e li num jornal nipo-brasileiro duas noticias:
A primeira "Lula estreita laços entre Brasil e Japão" depois na manchete de baixouma dizendo que policiais perseguiram e prenderam brasileiros que fizeram baderna lá numa cidade e agrediram umas pessoas.
O povo cultiva essa imagem que é malandro, e o TODO acaba no prejuízo. Infelizmente
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
A polícia no Brasil eh foda... Bate em qq um q tah na rua passando pra mostrar q existe, mas na hora d fazer algo importante...
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Dreamchaser
Exato... Eh bem por aí...
A parte "ruim" do grupo social sempre se sobressai...
|
anderson luiz Veterano |
# mai/05
· votar
certo velho entendo sua opinião, parece que chegamos a um acordo...
Agora vou dormir tá tarde, falou galera
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
anderson luiz
Flw
|
Dreamchaser Veterano |
# mai/05
· votar
John Elf
Sempre , e a propria mídia é culpada disso, porqeu ela mesma só ressalva (aqui no Brasil mesmo) as coisas ruins. Eles dão ibope pra bandido, entrevistgam politicos corruptos, mostram como as bocas de fumo foncionam, etc.. e o lado social, o que tem de bom acontecendo na cidade em que estado for, as descobertas, os avanços .. eles QUANDO comentam, comentam em um segundo, já essas outras noticias tem chamada desde o começo do jornal e vai o bloco todo, e com imagem em close...
É dose
|
Dreamchaser Veterano |
# mai/05
· votar
anderson luiz
boa noite!
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Dreamchaser
Eh exatamente assim... Vide o RPG... Hj em dia eh usado em várias escolas pra educar... Mas quem disse q mostram isso na TV? Não... Soh mostram os assassinatos q supostamente tem a veh com o jogo... Aliás, qdo provaram q não tinha nada a veh com o jogo eles tbém não mostraram...
|
Dreamchaser Veterano |
# mai/05 · Editado por: Dreamchaser
· votar
John Elf
Claro, não interessa!
Só é veiculado o que pode virar sensacionalismo, massificação .. e o triste é que o povo tem preguiça de pesquisar, de ir atras, então "engolem" e criam os pré - conceitos, mesmo sem nem saber do que se trata.
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Dreamchaser
Exato... Acho q no fim das contas o maior culpado d tudo eh o povo msm...
|
Igor Martins Veterano |
# mai/05
· votar
Soulface
Aplicar o Bushido no povo :P
Talvez soe estranha pra maneira como o povo pensa, mas se vivessem pela honra a coisa mudava.
Não se cultua a personalidade, e sim a esperteza. Quem perde no fim é o próprio povo. Big fools
|
Rosy Veterano |
# mai/05
· votar
Pois eh, essa discução parece não ter fim mesmo, infelizmente.Mas eh bom discutir, se ao menos uma pessoa rever seus conceitos, jah eh mtu gratificante...
|
Guilherme Valle Veterano |
# mai/05
· votar
eu acho q é o seguinte....é tudo culpa da midia....talvez nao de toda a midia pq tem radios q tocam metal....mas a TV e principalmente da PORRA da MTV!!!!! essa porcaria de mtv consegue destruir a cultura da galera....criando modinhas e POSERS....aqueles q saem na rua vestidos q nem metaleiros, de preto e puseiras com spikes, usando camiseta do linkin park...ou evanescene!!!isso é uma vergonha....dae qdo vc pergunta...."oq vc acha de Iron Maiden" eles falam "Iron oq?....eu ODEIO A MTV!!!
|
LOW Fl Veterano |
# mai/05
· votar
VEjam o outro lado da historia. Metaleiros se vestem de modo que demostra agressividade, lado soturno, é meio anti-social.
DE certo modo muito metaleiros querem "chocar" a sociedade.
E o preço não é só ser diferente, vem preconceito tambem, mas todos sofrem preconceito.
|
Rosy Veterano |
# mai/05
· votar
LOW Fl
eh tah certo, soh q o q eh mais indignante eh q pq acusar as pessoas sem saber, fazer o cara ser humilhado sem nada dever, soh pq ele eh diferente das outras pessoas, nem melhor, nem pior, apenas diferente...
|
LOW Fl Veterano |
# mai/05
· votar
Rosy
Mas ai vc ja esta discutindo preconceito em geral. Metaleiro tambem é bem preconceituoso. Ele tambem faz parte dessa sociedade preconceituosa.
|