O green Day não é mais o mesmo de 94?

Autor Mensagem
MacCa
Veterano
# mai/05
· votar

AnderPower
Meu, tu é burro ou se faz de burro? To falando quanto a sonoridade, ao estilo, a convicção punk nas letras... entendido???

Burro não, cínico. Você que é burro e não sabe interpretar uma figura de linguagem tão comum quanto a ironia...

MacCa
Veterano
# mai/05 · Editado por: MacCa
· votar

Larguem a mão dessa frescura "entrou na mídia já era"... vocês vêem a mídia como um bicho-papão, como uma laranja podre... qual é? Os caras tem que ter um ganha-pão, e marketing não tira a dignidade de ninguém, muito pelo contrário, o marketing constrói imagens. Devo concordar que esses caras têm mudado seu posicionamento, mas nunca vi eles defendendo ferrenhamente o movimento punk. Eles se adaptam à novas tendências do século XXI para permanecerem atuais, para não ficarem pra trás. E, em relação à música: vocês pagam as contas dos caras? Pô, eles evoluiram, querem experimentar coisas que aprenderam, mostrar que não ficaram parados no tempo, mamando das murchas tetas do pop punk que faziam. Talvez eles tenham influências bem diferentes das de 94. Sou suspeito pra dizer, mas a influência do Abbey Road dos Beatles é quase tangível (ou pode ser outra banda que teha feito o mesmo, não sei se o The Who fez isso também) com aqueles medleys de várias pequenas canções, constituindo um pequeno enredo (vide o lado B de Abbey Road).

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar

uma banda pop legalzinha, e tem boas letras de protesto.

mas punk, jamais.

Casaco Verde
Veterano
# mai/05
· votar

Eu acho que o Green Day tá melhor agora, com melodias mais legais e mais conteúdos na letras, e o vocal tá melhor também. Mas mesmo que estejam melhores agora, ainda gosto bastante de "She" e "Basket Case".

SoldierOfFear11
Veterano
# mai/05
· votar

Lixo absoluto.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mai/05
· votar

AnderPower

com certeza não, mas e vc, é o mesmo de 94?...acho q ninguém aki no fórum é

se vc prestar atenção na letra de american idiot vai ver q muito mais punk do q se pensa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O green Day não é mais o mesmo de 94?