Autor |
Mensagem |
AnderPower Veterano |
# mai/05
Aí, queria saber a opinião de vcs com relação aos últimos álbuns do Green Day. Cade o punk?
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# mai/05
· votar
AnderPower
Naun eh mais o msm ??? Pq , tah começando a ficar bom ???
HUAHUAHUAHUHA
|
otavio016 Veterano |
# mai/05
· votar
eles mudaram bastante a sonoridade... mais .. o qeu eh punk pra vc?
|
dtplayer Veterano |
# mai/05
· votar
Sammy Page
asuehausehausheuahseuahusehu!!
eu num curo GD, mas um amigo mu disse q eles tavam tri podre mas o ultimo album fico legal (conste q num fui eu q disse isso)
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mai/05
· votar
green day?, prefiro black winter day do amorphis : p
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# mai/05
· votar
dtplayer
HEHEHE
|
AnderPower Veterano |
# mai/05 · Editado por: AnderPower
· votar
eu acho que ficou uma bosta. Sempre fui fã deles, mas tenho que admitir que o ultimo álbum interessante foi o NIMROD..
|
JuninhoL Veterano |
# mai/05
· votar
É.. o green day foi legal no inicio... mas a midia fez mal a eles!!! até na malhação a musica deles toca!!! credo!! Mas ainda ouço o cd Dookie q é mt loko e tenho o dvd International alguma coisa!! é legalzinho!!
|
Mark Hoppus Veterano |
# mai/05
· votar
AnderPower
claro q eh o mesmo... nunca mudou de integrantes...
soh mudou a sonoridade... pra mim ainda ta bom...
|
Wasted Years Veterano |
# mai/05
· votar
claro q eh! continua um lixo!
|
Grunge Man Veterano |
# mai/05
· votar
tocou na malhação fodeu a vida.
|
AnderPower Veterano |
# mai/05
· votar
ta.. mas como sabe que toca na malhação? vc assite??? hahahaaa
|
Grunge Man Veterano |
# mai/05
· votar
AnderPower
todo mundo sabe. passava propaganda toda hora. malhação eu não assisto, mas tv eu assisto não so tão alienado assim.
|
MacCa Veterano |
# mai/05
· votar
É claro que é o mesmo! Billy Joe, Mike Dirnt e Tré Cool em 94, Bily Joe, Mike Dirnt e Tré Cool hoje. É cada uma que me aparece...
|
AnderPower Veterano |
# mai/05
· votar
Enviado: 29/mai/05 22:58
É claro que é o mesmo! Billy Joe, Mike Dirnt e Tré Cool em 94, Bily Joe, Mike Dirnt e Tré Cool hoje. É cada uma que me aparece
Meu, tu é burro ou se faz de burro? To falando quanto a sonoridade, ao estilo, a convicção punk nas letras... entendido???
|
Mark Hoppus Veterano |
# mai/05
· votar
tpw... q musica deles toca na malhação?
alguem sabe me dizer?
|
Mark Hoppus Veterano |
# mai/05
· votar
AnderPower
vc devia ter perguntado "O Green Day mudou de estilo?" ou "O Green Day mudou sua sonoridade?"
sobre convicção punk esta mais do q nunca presente... o q eh punk pra vc?
veja Ramones (oh grande pai) criticavam o sistema, indiretamente eh claro, quando passaram do indireto (Carbona Not Glue) a musica foi censurada, hoje não à tanta censura, daew os kras criam um cd chamado American Idiot, com um som punk rock meio melodico e vc vem dizer q eles não são/tocam punk?
|
Locohawa Veterano |
# mai/05 · Editado por: Locohawa
· votar
Eu acho interessante que pros fãs uma banda tem que tocar sempre o mesmo estilo, músicas com a mesma sonoridade e que depois vão se tornar repetivivas por causa de uma mesma fórmula... e não mudar nunca
Ninguém pode inovar que crucificam a banda.. deixem eles tentar fazer alguma coisa nova, quem sabe eles só querem variar um pouco.
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# mai/05
· votar
AnderPower
toda banda que entra pra MIDIA, tende a entrar cada vez mais pro POP!
isso eh normal..
se a banda entra pra midia, sem saber combate-la...JAH ERA!
vira POP!!!
|
edutoejam Veterano |
# mai/05
· votar
AnderPower
Aí, queria saber a opinião de vcs com relação aos últimos álbuns do Green Day. Cade o punk?
claro que não é o mesmo
vc não é o mesmo de 94
|
Mark Hoppus Veterano |
# mai/05
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
o Green Day n vem ao caso... ele sempre foi pop... mas tem fã q n aceita isso... daew pergunta o q aconteceu com a banda... fica com crise... enjoa de Boulevard Of Broken Dreams... axa q o disco novo eh uma bosta pq axou a musica titulo ruim... e cria um tópico inutil no Forum...
|
# mai/05
· votar
Mark Hoppus
hann!
eh q a AnderPower falou, KADE O PUNK???
ai eu pensei que em 94 pelo menos eles eram PUNK...
mas jah vi que naum!
hehehe...
mas concordo com voce, esse Green Day de hoje, naum eh Punk nem ferrando!
|
Mark Hoppus Veterano |
# mai/05
· votar
o Offspring foi crucificado depois q lançou Americana, q pra mim eh o melhor album... Eu curto a banda mesmo estando esposta a midia.. algumas bandas como o Blink 182 q depois do cheshire cat se vendeu totalmente... mesmo assim tem musicas dos albuns mais recentes q eu ouço...
n crucifiquem uma banda por mudar de estilo.. ela n voltara atras por sua causa... entenda isso
|
Mark Hoppus Veterano |
# mai/05
· votar
nas letras saum kra... eles sempre foram POP/Punk Rock
o Punk evoluiu ninguem sabe mais o q eh punk bem ao certo...
|
# mai/05
· votar
Mark Hoppus
achu isso mto ruim tamem!!
mto gente crucifica a banda mesmo, quando ela muda o som!!
e mtos condenam, q mudou soh pra vender mais!
mas eu acredito, que em alguns caso, a mudança foi POR MUDAR...
pois cançaram de fazer akele som durante anossssss, e decidiram experimentar algo novo!!
sei q posso ser lixado, mas eu acho que o LINKIN PARK..
naum mudou PRA VENDER! e sim porque tem gente ali no grupo que curte RAP! e curte essa mistura!
|
Mark Hoppus Veterano |
# mai/05
· votar
bom sei lah... n curto linkin park, muito menos rap... mas se vc diz talvez seja...
o Offspring foi crucificado soh por sair da gravadora independente.. (semelhante ao caso do Dead Fish ake no Brasil), foi pra disponibilizar o material a todos, daew os fãs fissurados não gostam e metem defeitos...
o Green Day sempre mudou a sonoridade... os fãs sempre aceitaram, agora q taum assim... acho q eh pq eles tocam menos Basket Case (a mais POP)
fãs fissurados acreditam q se a banda não tocam mais tal musica ou mudam as notas delas eh pq estão largando de vez certo estilo... mas n eh bem assim... o Green Day não eh do mesmo estilo, talvez os kras tenham se enjoado do proprio som...
P.S: o Green Day quase se separou por divergencias musicais e constantes brigas na banda, isso no inicio de 2004, quando entraram no estudio eles fizeram o album unindo a cabeça dos tres integrantes... todos queriam xingar o Bush de forma indireta, fizeram isso e isso fortaleceu a banda,, li isso no site da 89 radio rock.... quem eh fã tem q entende q o American Idiot salvou a banda... quem n gosta tem q xinga o album ateh n querer mais..hiahauihaui
|
Mark Hoppus Veterano |
# mai/05
· votar
o Green Day pelo q me parece mudou por mudar.. pq eles jah vendiam bem no estilo anterior o album Dookie provou isso... e tem gente q vem ake e fala... o green day agora eh pop... a era do Dookie era melhor... mas aquela epoca eles eram mais pop... ser pop nem sempre quer dizer ser ruim... o Angra hoje é pop... mesmo assim (e não gostando do vocal e do baixista, q apesar de serem muito bons, são muito estrelinha q se axam pra caralho) eu continuo curtindo a banda...
|
jrcintra Veterano |
# mai/05 · Editado por: jrcintra
· votar
ta loko.. esse pessoal aih q fala q o GD c vendeu eh q nem essa galera q fala pro ROBINHO ficar no SANTOS.... a música eh uma profissao como todas as outras(pra qm leva a serio) o mundo nao eh cor de rosa... c eh PRA VENDER MUSICA , tem q fazer MUSICA Q O MERCADO PEDE.... c nao vc MORRE DE FOME.. sacaram?
Se o kra pode crescer pq nao??? Se a banda pode melhorar e vender mais discos , pq nao? Afinal , eles tem familias pra sustentar ne.. alem de si proprios eh claro...
|
Mark Hoppus Veterano |
# mai/05
· votar
AnderPower
axo q de Punk puro hoje o q vc vai axar eh Tequila Baby (nacional), Pennywise e Bad Religion (q eh muito confundido com um surf-rock)...
muita gente pode axar NoFX (Hardcore melódico) punk... Mas não eh
|
Mark Hoppus Veterano |
# mai/05
· votar
jrcintra
porisso eu apóio o Sex Pistols... q admitem q precisavam de grana e voltaram soh pra isso!
|