Música do Green Day que tem uma introdução de mais de 1 minuto? Postem todas as que vcs conhecerem!

    Autor Mensagem
    manllincher
    Veterano
    # out/08


    Tinha uma fita K7 que tinha uma música do Green Day que começa com uma grande introdução de instrumentos, somente depois de muito tempo o vocalista canta. Queria saber o nome dela, pois não sei.
    Por favor, postem todas as músicas do Green Day que tenha instrodução de 1 minuto ou mais. Ficarei muito grato a todos que responderem.

    Sirron_Kashmir
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Tem aquela do September blablabla, não lembro direito, só sei que essa música é um porre. Ela é longa, talvez seja...

    RockGuy
    Veterano
    # out/08
    · votar


    manllincher

    Você deve estar falando da música Panic Song, do álbum Insomniac.
    Muito boa por sinal.

    Até.

    manllincher
    Veterano
    # out/08
    · votar


    RockGuy, vc realmente é o Cara do Rock. A música que queria saber era Panic Song. Música excelente, tinha na fita cassete, mas não sabia o nome e perdi a fita. Ainda bem que tem fórum desse tipo e pessoas entendidas como vc.
    Valeu mesmo, cara. Vc é o verdadeiro RockGuy.

    manllincher
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Sirron_Kashmir, valeu pela sua atitude por tentar ajudar-me. Pois são atitudes como essa que fazem desse fórum uma grande fonte de troca de informações. Valeu pela ajuda, colega.

    freedom call
    Veterano
    # out/08
    · votar


    nuss, q cara educado O.o

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música do Green Day que tem uma introdução de mais de 1 minuto? Postem todas as que vcs conhecerem!