O green Day não é mais o mesmo de 94?

Autor Mensagem
AnderPower
Veterano
# mai/05


Aí, queria saber a opinião de vcs com relação aos últimos álbuns do Green Day. Cade o punk?

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


AnderPower
Naun eh mais o msm ??? Pq , tah começando a ficar bom ???
HUAHUAHUAHUHA

otavio016
Veterano
# mai/05
· votar


eles mudaram bastante a sonoridade... mais .. o qeu eh punk pra vc?

dtplayer
Veterano
# mai/05
· votar


Sammy Page

asuehausehausheuahseuahusehu!!


eu num curo GD, mas um amigo mu disse q eles tavam tri podre mas o ultimo album fico legal (conste q num fui eu q disse isso)

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


green day?, prefiro black winter day do amorphis : p

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


dtplayer
HEHEHE

AnderPower
Veterano
# mai/05 · Editado por: AnderPower
· votar


eu acho que ficou uma bosta. Sempre fui fã deles, mas tenho que admitir que o ultimo álbum interessante foi o NIMROD..

JuninhoL
Veterano
# mai/05
· votar


É.. o green day foi legal no inicio... mas a midia fez mal a eles!!! até na malhação a musica deles toca!!! credo!! Mas ainda ouço o cd Dookie q é mt loko e tenho o dvd International alguma coisa!! é legalzinho!!

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


AnderPower

claro q eh o mesmo... nunca mudou de integrantes...
soh mudou a sonoridade... pra mim ainda ta bom...

Wasted Years
Veterano
# mai/05
· votar


claro q eh! continua um lixo!

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


tocou na malhação fodeu a vida.

AnderPower
Veterano
# mai/05
· votar


ta.. mas como sabe que toca na malhação? vc assite??? hahahaaa

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


AnderPower
todo mundo sabe. passava propaganda toda hora. malhação eu não assisto, mas tv eu assisto não so tão alienado assim.

MacCa
Veterano
# mai/05
· votar


É claro que é o mesmo! Billy Joe, Mike Dirnt e Tré Cool em 94, Bily Joe, Mike Dirnt e Tré Cool hoje. É cada uma que me aparece...

AnderPower
Veterano
# mai/05
· votar


Enviado: 29/mai/05 22:58
Quote

É claro que é o mesmo! Billy Joe, Mike Dirnt e Tré Cool em 94, Bily Joe, Mike Dirnt e Tré Cool hoje. É cada uma que me aparece

Meu, tu é burro ou se faz de burro? To falando quanto a sonoridade, ao estilo, a convicção punk nas letras... entendido???

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


tpw... q musica deles toca na malhação?
alguem sabe me dizer?

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


AnderPower

vc devia ter perguntado "O Green Day mudou de estilo?" ou "O Green Day mudou sua sonoridade?"

sobre convicção punk esta mais do q nunca presente... o q eh punk pra vc?
veja Ramones (oh grande pai) criticavam o sistema, indiretamente eh claro, quando passaram do indireto (Carbona Not Glue) a musica foi censurada, hoje não à tanta censura, daew os kras criam um cd chamado American Idiot, com um som punk rock meio melodico e vc vem dizer q eles não são/tocam punk?

Locohawa
Veterano
# mai/05 · Editado por: Locohawa
· votar


Eu acho interessante que pros fãs uma banda tem que tocar sempre o mesmo estilo, músicas com a mesma sonoridade e que depois vão se tornar repetivivas por causa de uma mesma fórmula... e não mudar nunca

Ninguém pode inovar que crucificam a banda.. deixem eles tentar fazer alguma coisa nova, quem sabe eles só querem variar um pouco.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


AnderPower
toda banda que entra pra MIDIA, tende a entrar cada vez mais pro POP!
isso eh normal..

se a banda entra pra midia, sem saber combate-la...JAH ERA!
vira POP!!!

edutoejam
Veterano
# mai/05
· votar


AnderPower
Aí, queria saber a opinião de vcs com relação aos últimos álbuns do Green Day. Cade o punk?

claro que não é o mesmo
vc não é o mesmo de 94

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

o Green Day n vem ao caso... ele sempre foi pop... mas tem fã q n aceita isso... daew pergunta o q aconteceu com a banda... fica com crise... enjoa de Boulevard Of Broken Dreams... axa q o disco novo eh uma bosta pq axou a musica titulo ruim... e cria um tópico inutil no Forum...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus
hann!
eh q a AnderPower falou, KADE O PUNK???
ai eu pensei que em 94 pelo menos eles eram PUNK...

mas jah vi que naum!
hehehe...

mas concordo com voce, esse Green Day de hoje, naum eh Punk nem ferrando!

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


o Offspring foi crucificado depois q lançou Americana, q pra mim eh o melhor album... Eu curto a banda mesmo estando esposta a midia.. algumas bandas como o Blink 182 q depois do cheshire cat se vendeu totalmente... mesmo assim tem musicas dos albuns mais recentes q eu ouço...

n crucifiquem uma banda por mudar de estilo.. ela n voltara atras por sua causa... entenda isso

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

nas letras saum kra... eles sempre foram POP/Punk Rock
o Punk evoluiu ninguem sabe mais o q eh punk bem ao certo...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus
achu isso mto ruim tamem!!

mto gente crucifica a banda mesmo, quando ela muda o som!!

e mtos condenam, q mudou soh pra vender mais!

mas eu acredito, que em alguns caso, a mudança foi POR MUDAR...
pois cançaram de fazer akele som durante anossssss, e decidiram experimentar algo novo!!

sei q posso ser lixado, mas eu acho que o LINKIN PARK..
naum mudou PRA VENDER! e sim porque tem gente ali no grupo que curte RAP! e curte essa mistura!

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

bom sei lah... n curto linkin park, muito menos rap... mas se vc diz talvez seja...

o Offspring foi crucificado soh por sair da gravadora independente.. (semelhante ao caso do Dead Fish ake no Brasil), foi pra disponibilizar o material a todos, daew os fãs fissurados não gostam e metem defeitos...

o Green Day sempre mudou a sonoridade... os fãs sempre aceitaram, agora q taum assim... acho q eh pq eles tocam menos Basket Case (a mais POP)

fãs fissurados acreditam q se a banda não tocam mais tal musica ou mudam as notas delas eh pq estão largando de vez certo estilo... mas n eh bem assim... o Green Day não eh do mesmo estilo, talvez os kras tenham se enjoado do proprio som...

P.S: o Green Day quase se separou por divergencias musicais e constantes brigas na banda, isso no inicio de 2004, quando entraram no estudio eles fizeram o album unindo a cabeça dos tres integrantes... todos queriam xingar o Bush de forma indireta, fizeram isso e isso fortaleceu a banda,, li isso no site da 89 radio rock.... quem eh fã tem q entende q o American Idiot salvou a banda... quem n gosta tem q xinga o album ateh n querer mais..hiahauihaui

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

o Green Day pelo q me parece mudou por mudar.. pq eles jah vendiam bem no estilo anterior o album Dookie provou isso... e tem gente q vem ake e fala... o green day agora eh pop... a era do Dookie era melhor... mas aquela epoca eles eram mais pop... ser pop nem sempre quer dizer ser ruim... o Angra hoje é pop... mesmo assim (e não gostando do vocal e do baixista, q apesar de serem muito bons, são muito estrelinha q se axam pra caralho) eu continuo curtindo a banda...

jrcintra
Veterano
# mai/05 · Editado por: jrcintra
· votar


ta loko.. esse pessoal aih q fala q o GD c vendeu eh q nem essa galera q fala pro ROBINHO ficar no SANTOS.... a música eh uma profissao como todas as outras(pra qm leva a serio) o mundo nao eh cor de rosa... c eh PRA VENDER MUSICA , tem q fazer MUSICA Q O MERCADO PEDE.... c nao vc MORRE DE FOME.. sacaram?
Se o kra pode crescer pq nao??? Se a banda pode melhorar e vender mais discos , pq nao? Afinal , eles tem familias pra sustentar ne.. alem de si proprios eh claro...

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


AnderPower

axo q de Punk puro hoje o q vc vai axar eh Tequila Baby (nacional), Pennywise e Bad Religion (q eh muito confundido com um surf-rock)...

muita gente pode axar NoFX (Hardcore melódico) punk... Mas não eh

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


jrcintra


porisso eu apóio o Sex Pistols... q admitem q precisavam de grana e voltaram soh pra isso!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O green Day não é mais o mesmo de 94?