Lacuna Coil..

Autor Mensagem
smm
Veterano
# mai/05
· votar


pow alguem sabe de que banda ea musica

Gothic Metal

se alguem soube entre em contato por favor

Meu email : Smm_boladao@hotmail.com

RobertSmith
Veterano
# mai/05
· votar


Lucas de Almeida Pereira

Tbm prefiro a da Cristina, soa mais natural q a da Tarja.

jagger
Veterano
# mai/05
· votar


eu escutei algumas músicas deles e ñ gostei...a única q eu gosto eh "heaven's a lie".

_mah_turunen_
Veterano
# jul/05
· votar


Olha kra eu curto LC + naum sou viciada...curto muito Cold, Stars e Swamped...eu sei q eh parecido mas eu gosto mesmo eh d Nightwish...

staind
Veterano
# jul/05
· votar


eu gosto de cold,lacuna o resto nao lembrado se conheço.

Gothic Knight
Veterano
# jul/05
· votar


Eu sou viciado em Lacuna, tenho todos as músicas no pc, esses dias tenho baixado uns clipes e apresentações da banda...realmente a voz da Crhistina Scabbia é linda, há um tempo atrás eu escutava mtt Nightwish, parei de escutar não pq se torno pop e sim, pq nesse tempo conheci outras bandas que acabei gostando +, entre elas Lacuna, adoro senzafine, purify, cold, circle, swamped, to live is to hide, heaven's a lie, falling/falling again, veins of glass, distant sun, angel's punishment...axo q essas são minhas preferidas, mas todas são mtt boas apesar da semelhança nos arranjos e talz d algumas
smm
Você já deve até saber q banda canta essa música mas se não souber, o Tristania tem uma música c/ este nome, na verdade, o nome não é esse mas o Kazaa e outros compartilhadores c/ essa mania de mudar o nome das músicas mudou pra Gothic Metal, adoro essa música, mtt boa!!

Caio Fernandes
Veterano
# set/05
· votar


eru curto pra caramba e sinceramente evanescence naum parece em nada com Lacuna...evanescence eh new merda...

Izlude
Veterano
# set/05
· votar


Metal e moleres não combinam, somente.

Sukrillius
Veterano
# set/05 · Editado por: Sukrillius
· votar


A vocalista(cristina ne?) é muito bonita

ela é mais que isso

Quanto a banda. Não gosto do estilo, mas é melhor que Nightwish

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lacuna Coil..