Lacuna Coil..

Autor Mensagem
Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05


Alguém curte Lacuna Coil por aki?
É uma banda gótica italiana (mas canta em inglês..) é mto boa.. eu conheço há algum tempo.. (acredito q 1 ano..).. e difícilmente encontro pessoas q compartilham desse gosto.. xP

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


A vocalista(cristina ne?) é muito bonita, não escutei ainda velho. Que tal umas sugestões de múscias pra eu baixar? Ai depois converso contigo,blz?

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


Lacunaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/\o/\o/\o/\o/
uhhh
é foda essa banda! Muito muito boa! =]
Pena que as músicas são todas muito parecidas.. hehe
Viva a Cris \o/

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


Vermillion_Maggot
Acredite, ou vão entrar aqui pra dizer que a banda é uma merda, ou vão dizer que a vocalista é gostosa...

Se voce quer conversar sobre quem curte mesmo eu aconselho a ir ao fórum de canto, lá o povo curte e falará com voce sobre a banda no geral.

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


eu gosto

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


Vermillion_Maggot

E aí, cara, curtes a banda ou a Cris?

Dark Avenger
Veterano
# mai/05
· votar


Vermillion_Maggot
Diz uma musica boa pra eu pegar...

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


A clássica é Heaven's a Lie..

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


opa.. q lgl.. algumas pessoas gostam.. eu so fanático pela banda.. axo uma qualidade musical mto foda..

anderson luiz
A vocalista(cristina ne?) é muito bonita, não escutei ainda velho. Que tal umas sugestões de múscias pra eu baixar? Ai depois converso contigo,blz?

Realmente.. eu considero a Christina Scabbia uma das mulheres mais bonitas do rock.. se não for a melhor.. xP
As músicas q eu mais curto.. Swamped.. My Wings.. Angel's Punishment.. Comalies.. putz.. tem um monte.. Heaven's A Lie....!!!! baixa ae sim kra.. é mto bom!

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


Vermillion_Maggot

Hehe.. Eu curto muito Lacuna Coil..
Mas a Senhorita Scabbia não é a melhor.. XD

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


falling, senzafine, 1.19 soh o q eu lembrei agora.

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


bom.. jah q algumas pessoas perguntaram umas músicas.. eu vou listar aki as q eu acho melhor..

01. Angel's Punishment
02. Comalies
03. Swamped
04. My Wings
05. Falling Again
06. Heaven's A Lie (é a clássica.. xP)
07. Circle
08. AEON
09. Purify
10. Revery

pra kem quiser conhecer os vídeos da banda.. tem um site muito bacana q tem os clipes de Heaven's A Lie e Swamped.. ^^
http://launch.yahoo.com/artist/videos.asp?artistID=1042245

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


Eu não falei ?? rsss.. (pelo menos não veio ainda ninguem detonar)

Eu não gosto nem desgosto, mas alguem ali em cima foi sincero quando disse que é tudo meio parecido, ouça Swamped, depois comente.

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


Vermillion_Maggot

Faltou a Cold. .=/

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


Dreamchaser

Tudo muito parecido mesmo.. hehe As músicas com mesma estrutura e blá blá blá.. enjoa depois de um tempo.. antes eu ouvia muito, agora é de vez em quando..

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


Dreamchaser
Acredite, ou vão entrar aqui pra dizer que a banda é uma merda, ou vão dizer que a vocalista é gostosa...

Se voce quer conversar sobre quem curte mesmo eu aconselho a ir ao fórum de canto, lá o povo curte e falará com voce sobre a banda no geral.


ah kra.. com ctz vai aparecer algum babaca pra falar mal.. mas não vou ter q ir escondido num fórum de canto simplesmente pq neste fórum existem idiotas afim de perturbar.. não mesmo.. eles q se danem!

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


A vocalista é gostosa, mas a banda é meia boca.

Pinguim Grosskopf
Veterano
# mai/05
· votar


Eh ate legalzim kra
ouvi poko mais gostei

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


Dreamchaser
lhaminha

deve fazer 1 ano q eu curto a banda.. e ainda não cansei.. rs.. td bem td bem.. pode ser mexmu q os arranjos sejam mto parecidos.. mas mesmo assim.. a voz da Chris é linda e a banda toca mto bem.. isso é o q vale! xP

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


lhaminha
Tudo muito parecido mesmo.. hehe As músicas com mesma estrutura e blá blá blá.. enjoa depois de um tempo.. antes eu ouvia muito, agora é de vez em quando..
Concordo em genero número e grau


Vermillion_Maggot
Não falei pra voce se esconder nem fui grosso com voce, só falei a real.
Se não gostou do meu comentário imagine quando vierem detonar a banda aqui.....aff.

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear5
A vocalista é gostosa, mas a banda é meia boca.

tava demorando pra aparecer um idiota por aki..

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar



A vocalista é gostosa, mas a banda é meia boca.



não falei???

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


Vermillion_Maggot

Hehe..
A banda é boa sim.. Mas.. cada um tem seu gosto.. você escuta LC faz 1 ano e não enjoou.. Eu escuto Nightwish faz mais tempo que isso, e mantenho a frequencia :) (talvez esteja escutando agora até mais..)

Ah.. Tem uma música deles que o Começo é MUITO MUITO parecido com uma parte de uma música do Nightwish.. auhuahua

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


Dreamchaser
Não falei pra voce se esconder nem fui grosso com voce, só falei a real.
Se não gostou do meu comentário imagine quando vierem detonar a banda aqui.....aff.


kra.. axu q vc não entendeu rs.. eu entendi seu recado.. só disse q não vou ser probido de falar sobre as bandas q eu curto aki por culpa dos retardados do fórum.. não era sobre vc.. xP

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


Dreamchaser

hehe =]

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


lhaminha

putz.. eu so fanático por Nightwish tbm!!! q mais q tu curte de gótico? gosta de Tristania? Lacrimosa?? flowz

Obs.: q msk do LC q parece do Nnightwish? tu lembra? o.o

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Eh legal, porém repetitivo... E a vocalista eh uma das mulheres mais gostosas q tem...

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


Dreamchaser
A vocalista é gostosa, mas a banda é meia boca.


não falei???


o q me impressiona.. é q esses babacas não são banidos do fórum.. tsc.. tsc..

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


Vermillion_Maggot
Não deixe mesmo, só saiba que eles sempre virão, mais cedo ou mais tarde. Aqui é meio que regra deses babacas: O que eu não gosto não presta
Entende?

E eles não avaliam a qualidade, avaliam se a vocalista é gostosa, se o guitarrista é melhor q o outro lá (não vou repetir o nome do cara senão tem gene q vem pelo cheiro atras..ahahah)

É dose.... E acredite, eu acho isso sacal, porque acabam zoneando seu tópico ao inves de se retiraram já que não sabem nada, ou não gostam, ou qualquer outra coisa.


lhaminha
;]

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


Vermillion_Maggot

hehe
a Lost Lullaby parece com a Sleepwalker..

Eu curto essas, ó:

Nightwish, Lacuna Coil, After Forever, Epica, Within Temptation, Lacrimosa, Tristania, Sirenia, Xandria, Theatre of Tragedy, To/Die/For, Rammstein, The Gathering, Moonspell.. por aê.. só falei as desse gênero.. hehe E você?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lacuna Coil..