Clipes do Lacuna Coil

    Autor Mensagem
    Goth_girl_
    Veterano
    # fev/05


    Alguém poderia me dar um site que tenha clipes do lacuna coil para assistir no site, ou então para fazer download?

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    www.centurymedia.de tem o clipe de swamped para assistir mas n da para baixar.

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tem tb duas versões do heaven´s a lie, um making of e um clip de uma banda chamada entwine q faz um som parecido. entre na versão europeia do site.

    aRwEn_
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    deles eu só vi o clip Swamped.....nao gostei nem da musica nem do clip...

    Goth_girl_
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vw pela dica... Eu sou fã do Lacuna Coil desde o ano retrazado (eu acho), só q eu nunca tinha visto um clipe deles...

    Party Boy
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Goth_girl_

    Pow, Lacuna tem m clipes bem legais pra baixar no Kazaa, é só vc procurar...
    Eu tenho aki um Making of e uns 2 ou 3 videos ao vivo...

    mppmaiden
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pow achei o album COMALIES muito bom !mais isso antes de ver algum clipe da banda principalmente o da musica swamped pow de boa tipo uma coisa que odeio eh o famoso Brega Metal pow bem que podia ter um diretor artistico melhorzinho eh ate bandinha sem grana ta fazendo coisa melhor pelomenos a galera fala mau de metal INDUSTRIAL mais vai ver os clipes do tool,,perfect circle E MUDVAIN! os caras evoluirãO!!!isso vai TB pra os populares do metal tipo ::Iron! pow cilpes do iron nem se fala!:** (

    dead guy
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o Album COMALIES está com o som mais pesado..

    eu acho LC legal, mas ao meu ver tem um problema, os refroes são repetitivos.. principalmente no album IN A REVERIE..

    SLASH MA
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Sou novo aqui podem me mandar algum site de clipes de rock

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Clipes do Lacuna Coil