Lacuna Coil...

Autor Mensagem
Malukinha
Veterano
# ago/04


O que vocês acham da banda Lacuna Coil? Quais as musicas que vcs conhecem.. vc podem me indicar algumas bandas de heavy?
Bem é isso.. eu acho a banda bem legal.. =]

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# ago/04
· votar


Meu amigo curte lacuna coil, ele me mostrou uma música e eu gostei.

lhaminha
Veterano
# ago/04
· votar


Não conheco não..
Mas vou dar uma eskutada..
Gosto de testar sons novos...

Malukinha
Veterano
# ago/04
· votar


é.. escute mesmo.. é bala o som =]

lhaminha
Veterano
# ago/04
· votar


=] oq mais vc curte?

Malukinha
Veterano
# ago/04
· votar


Alem de Lacuna Coil, Sonata Artica, Stratovarius, Nightwish, Blind Guardian, Raphsody, Shaman, Angra, Avantasia, Black Sabbath, Anthrax,Virgo, Helloween, In Flames, Dimmu Borgir, Morbid Angel.. muitas outras bandas.. e vc?

deathmeister
Veterano
# ago/04
· votar


minha banda preferida é Lacuna Coil, se bem que eu ja meio que enjuei das, e faz tempo que eles nao lançam algo novo. mas eu gosto muito dessa banda.

Party Boy
Veterano
# ago/04
· votar


Lacuna é legal, é um gótico agradavel d se ouvir, criativo e bem tocado...
E tbm é agradavel d se VER tocar, já q a vocalista é mto gata...

Dark Girl
Veterano
# ago/04
· votar


conheço varias...circle, could, stars, falling, my wings...a banda eh mto massa....

Otanissassa
Veterano
# ago/04
· votar


Conheço o cd Comalies, achei bonito mas... Sem qrer tirar, me dah sono.
T+

Flavio AUgusto Pereira
Veterano
# ago/04
· votar


ACREDITE GENTE, ISTO FUNCIONA!!! COMO TRANSFORMAR SEIS REAIS EM 20 MIL REAIS OU MAIS: "Eu achei essa mensagem em um forum no uol e decidi tentar. Pouco tempo atrás, eu estava olhando mensagens nos foruns (ou newsgroups), e encontrei um artigo semelhante a este que disse eu poderia fazer milhares de reais dentro de semanas só com um investimento inicial de R$ 6.00! Assim eu pensei: "Que bobagem". Mas, como a maioria de nós, eu sou curioso, e assim eu continuei lendo. O texto disse para eu enviar R$ 1.00 a cada um dos 6 nomes com endereços declarados no artigo. Depois de feito isso, colocar meu próprio nome na posição #6 da lista, e mandar o artigo para pelo menos 250 fóruns ou newsgroups (Existem milhares). Dentro de 7 dias, eu comecei a receber dinheiro pelo no correio! Eu fiquei chocado! Eu fiquei pensando que havia acabado mas o dinheiro depois começou a chegar novamente. Em minha primeira semana, recebi aproximadamente R$ 15.00. Ao final da terceira semana eu tinha feito um total de mais de R$ 1,000.00! Na sexta semana eu tive mais de R$ 20,000.00 e continua chegando Eu com certeza já gastei muito mais na loteria e nunca recebi algo igual!! Deixe-me falar-lhe como isto funciona e o mais importante, POR QUE funciona... IMPORTANTE: Isto não é um golpe, não é indecente, não é ilegal e é 99% livre de risco - Funciona !!! Se todas as instruções seguintes forem cumpridas, você receberá um a incrível quantidade de dinheiro." POR FAVOR PRESTE ATENÇÃO: Por favor siga estas instruções DE FORMA EXATA, e R$ 20.000,00 ou mais podem ser seu em 20 á 60 dias. Este programa permanece próspero por causa da honestidade e integridade dos participantes. Por favor continue fazendo com que o programa seja um sucesso seguindo cuidadosamente as instruções. Aqui estão os 4 passos fáceis para sucesso: ETAPA 1: Imediatamente, mande R$ 1,00 para cada uma das pessoas da lista abaixo da seguinte forma: envolva o dinheiro em papel opaco e escreva neste papel: QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO NA SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA. Coloque em um envelope de forma que não fique transparente(para evitar violação de correspondência), e envie pelo correio a cada uma das 6 pessoas da lista abaixo
1)Dayane Michelli rua romario martins 213 bairro neves cep 84020-430 ponta grossa-pr 2)Hudson Paulino, Rua: Santa Cruz,60 Bairro Pauliceia São Bernado do Campo-SP , CEP 09683-050
3)Ana Lucia –Quadra 06 norte cs 27 – Brazlandia/DF Cep:72710-060
4) Eduardo E. Moreira Filho Rua=3 quadra=3 nº 2535 B= Jd. Das Mangueiras II CEP=78900- 000 PORTO VELHO-RO
5) Otavio Pereira- Rua Prof ª Maria Rosa Delbous Bertoloti nº345 Bairro São Luis Itu/SP cep:13300-000
6) Flavio Augusto Pereira -Rua Padre Roberto Gooding nº333 Bairro Jardim Aeroporto cep: 13304-750 Itu/SP
2: Quando você mandar R$ 1,00 para cada uma das 7 pessoas da lista, você precisa escrever no papel que envolve o dinheiro a frase: QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO EM SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA, porque esta é a chave do Programa! ISTO É UM SERVIÇO 100% LEGAL, de acordo com a legislação dos correios que diz que todo dinheiro recebido deve ser trocado por um serviço ou produto. Este é o serviço: que o seu nome seja incluído na lista de correspondência da pessoa a quem você está enviando R$ 1,00. Entendeu? Após ter mandado 1,00 para cada uma das 6 pessoas, copie este e-mail para o seu editor de texto, digite uma nova lista de participantes, da seguinte forma: tire fora o nome que está no número 1. Mude os nomes restantes para a posição acima (o número 2 passa a ser 1, o 3 passa a ser 2, o 4 passa a ser 3, o 5 passa para o 4 e o 6 passa para o 5). E aí você coloca o seu próprio nome e endereço no número 6. ETAPA 3: Agora, poste seu artigo modificado para pelo menos 250 fórums ou newsgroups, você pode postar para seus amigos via E-mail, adicionar em sua Home Page. Fique com uma cópia destes passos para você e, sempre que você precisar de dinheiro, você pode usar isto novamente. ETAPA 4: POR FAVOR, LEMBRE - SE que este programa permanece próspero por causa da honestidade e integridade dos participantes e ao cumprimento correto das indicações do documento. Olhe isto deste modo. Se você for honesto o dinheiro que tantos outros receberam virá também para você, devido à sua contribuição com os 1.00. Seja HONESTO, e você ira manter prospero um negocio que da CERTO.

Otanissassa
Veterano
# ago/04
· votar


Flooder maldito.

David Gilmour
Veterano
# ago/04
· votar


Flavio AUgusto Pereira
mas de novo vc ?

jesus jr
Veterano
# ago/04
· votar


Malukinha
oi tdo bom? qual seu msn?
acho q nos devemos nos conhecer melhor, afinal nao eh sempre q uma garota tem um gosto tao refinado como o seu :p





pqp virgo!!!! eu achava q so eu gostava d virgo aqui O-o

Malukinha
Veterano
# ago/04
· votar


jesus jr

huheueheuehue.. me adiciona ae se puder.. silvinha_sg@hotmail.com
=PPP

dead guy
Veterano
# dez/04
· votar


alguem poderia me passar o site do lacuna coil?

Alline Rubio
Veterano
# dez/04
· votar


www.lacunacoil.it

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


Depois que ouvi VICIEI! uehuehue
Tópico velho,
Mas agora já to curtindo muito a banda =]

Angel_Fall
Veterano
# dez/04
· votar


quem manja de Lacuna Coil me tire uma duvida:..
Baixei amusica''Evil Game'' tava lah:''artista:Lacuna Coil''
Mas a voz eh mto diferente da Cristina Scabbia.Queria saber se essa musica eh msm dessa banda,se for quem estah cantando se eh msm a Cristina,se naum for ela quem eh.
E se naum for da banda de q banda eh.Eu particularmente gostei da musik...
Quem manja e puder me ajudar vou agradecer...=)

Gothic Evil
Veterano
# mar/05
· votar


ok

Gothic Evil
Veterano
# mar/05
· votar


viu, soh mt rápido, t respondi em exatamente 1:04!! heheh

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Puts Lacuna Coil me enjoa, e mto sem sal!

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Quer conhecer Metal? Aí vai o fundamental:

Heavy Metal/NWOBHM:
Iron Maiden
Judas Priest
Accept
Saxon
Black Sabbath (eu aconselho a fase do Dio)
Ozzy Osbourne
Dio

Power/Melodic Metal:
Helloween
Blind Guardian
Rhapsody
Stratovarius
Angra

Thrash/Death Metal:
Metallica (antigo)
Slayer
Pantera
Sepultura

Progressive Metal:
Dreatm Theater
Queensrych

Acho q esses são os essenciais...

korn of a down
Veterano
# mar/05
· votar


lacuna coil é super foda, soa meio que sexy vcs não acham? estava vendo um clipe que ela estava fazendo poses super sensuais, eu tenho o cd comalies

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


nao adianta ser sexy e fazer umas musiquinhas toscas e sem sal, pra isso existe a britney! Bah !

Wasted Years
Veterano
# mar/05
· votar


eh óleo de carro? prefiro bardahl

TUDO ANDA BEM COM BARDAHL!

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


John Elf

cara, como vc pode eskecer o MEGADETH?????????

LeandroDoria
Veterano
# mar/05
· votar


Peraí... ninguém lembrou de Nightwish?? Devia ter sido a primeira banda recomendada!!

Ouçam:

- Bless the child
- Ever Dream
- End of all hope
- Dead to the world
- Over the hills and far away
- Come cover me
- The phantom of the opera
- Dark chest of wonder
- Sleeping sun
- etc, etc, etc, ...

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


Não velho, ele não esqueceu não, citou bandas do bom e velho metal.

linEEnha
Veterano
# mar/05
· votar


Ah, lacuna coil ateh q eh bom, mas pra quem curte metal nao mto pesado....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lacuna Coil...