Mais uma vez Rolling Stones copiam os Beatles

Autor Mensagem
Jotta
Veterano
# jul/05
· votar

urub_u
pureza pra mim só em cachaça
eu gosto de pureza na erva também.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar

Jotta

Então você já deveria estar ouvindo arrocha há muito tempo, pois desde o início dos anos 60 Beatles são rock, e um rock muito mais puro que o rock que a maioria das pessoas consideram rock.

Concordo.

E o Slade ao vivo? (aquele da capa vermelha)

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

Beatles = pop
Rock = The Doors, Deep Purple, Black Sabbath, Rush, Pink Floyd, entre 187654 outras bandas...

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar

John Elf
beatles não é pop....eles surgiram inclusive antes deste termo surgi, que foi criado pra falar a respeito de toda manifestação artistica que é fraca, no sentido de tecnica e feita pra durar pouco, só pra entreter....
beatles é rock cara, não é tudo isso que dizem, mas tem sua contribuição no rock, ajudou a fazer o rock progressivo etc...
agora o problema do fã de beatles é parecido com o de malmesteen: eles acham que os caras foram os mais importantes pro rock....

urub_u
Veterano
# jul/05
· votar

timeisonmyside
agora o problema do fã de beatles é parecido com o de malmesteen: eles acham que os caras foram os mais importantes pro rock....

a diferença é q no caso de malmsteen isso é verdade

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar

urub_u
fã de malmesteen....igual dos beatles...

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

timeisonmyside
Acho tudo um grande exagero... Beatles tem suas coisas legais, mas em se tratando de Rock é fraco...

urub_u
Veterano
# jul/05
· votar

John Elf
em se tratando de Rock é fraco.

principalmente quando comparado com Malmsteen

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar

John Elf
concordo contigo cara, ..o maior problema do homem é o exagero... viver nos extremos..

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

urub_u
Essa comparação seria um sacrilégio.

timeisonmyside
Concordo... Se bem q Rock eh extremo... E o erro dos Beatles foi não atingir o extremo...

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar

John Elf
não cara, os beatles foram como muitas bandas de rock progressivo, que por muitos caras, como Jimmy Page, ou the edge, não podem ser consideradas rock...
Jimmy Page achava Pink Floyd chato, e fora da realidade, fora daquela coisa extrema que é o rock....
cara se voc for levar ao pé da letra rock e ir ao extremo, iron maiden e floyd não são rock nem malmesteen...
voc tem que ficar no meio termo...e ai o meio termo pertence ao rock progressivo na minha opinião...lá tudo pode: de musicas de 30 minutos a musicas de 1, vai da sua imaginação

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

timeisonmyside
Mas eu quis dizer Rock puro, aqle "pesado", sujo, rasgado, cheio de riffs e etc...

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar

John Elf
então ai voc vai excluir o floyd, o yes, o emerson laker palmer...e vai colocar o ramones, o white stripes....
é foda isso...graças a deus os beatles não se entregaram a isso e muitas outras bandas se não a gente tava perdido..

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

timeisonmyside
Sim, eu toh excuindo daí o Pink Floyd e os outros... Mas eles tem outras características q os Beatles não tem... Continuo achando Beatles fraco como Rock.

urub_u
Veterano
# jul/05
· votar

timeisonmyside
não são rock nem malmesteen...

é isso ae, pq Malmsteen é metal

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar

John Elf
cara mas é rock, não é pop, assim como floyd e malmesteen não são pops, mesmo que sites etc o classifiquem assim, prefiro me apegar ao que Antony Burgess e Andy Warrol diziam...

urub_u
Veterano
# jul/05
· votar

timeisonmyside
prefiro me apegar ao que Antony Burgess e Andy Warrol diziam...

vc nem sabe escrever o nome do cara direito, como é q vai se ater ao q ele dizia?

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

timeisonmyside
Não são Pop, mas são fracos como Rock...

prefiro me apegar ao que Antony Burgess e Andy Warrol diziam...
Oq eles diziam?

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar

urub_u
Beatles é a maior banda de rock de todos os tempos gostem ou não. Não adianta fugir da verdade.

urub_u
Veterano
# jul/05
· votar

Jotta
Beatles é a maior banda de rock de todos os tempos gostem ou não.

isso é tão verdadeiro quanto as lascas da cruz de cristo, q eram sagradas quer se quisesse ou nao.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

Jotta
Led Zeppelin e Deep Purple q o digam...

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar

urub_u
eles nem sabem que eu existo.....

John Elf
O Antony Burgess foi o cara que escreveu Laranja Mecanica, em 1962, neste livro ele previa que "um dia" as pessoas iam se consumir arte que so tinha como função entreter, por um breve momento as pessoas...o anti heroi do livro, só ouvi e se masturba ao som da nona de bethoven...
Laranja Mecanica é o livro cabal da criação do pop, que depois Andy (não lembro se foi ele que criou o termo em si) colocaria em voga: arte feita pra ser consumida....

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

timeisonmyside
Ah tah.

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar

urub_u
John Elf
É preciso encarar a verdade de frente. Eu não vou sair por aí dizendo que o Pink Floyd é o melhor do mundo só porque é a minha banda favorita (como os fãs do Malmsteen fazem ahahahah), é preciso assumir que os Beatles são os melhores.

urub_u
Veterano
# jul/05
· votar

Jotta
como os fãs do Malmsteen fazem

nós só espalhamos a palavra da verdade

Malmsteen é o melhor e faz a melhor música do mundo. Não adianta fugir da verdade.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

Jotta
Soh q Beatles NÃO SÃO os melhores... Led e Purple são mto mais Rock'n'Roll, Rush e Queen tem músicas mais bem feitas... E por aí vai...

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar

Jotta
não da pra ser extremo...se não voc ta igual o cara que ouve malmesteen..
os beatles foram bons, mas tiveram gente melhor, que foram bons em algumas coisas mas não em todas tambem...

urub_u
Veterano
# jul/05
· votar

todos os nomes aqui citados, beatles principalmente, nao se comparam à unha gasta do dedão do Malmsteen.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

Whitesnake eh foda... Hj resolvi ouvir bandas clássicas de Rock por causa da data 8)

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar

é um fala que os beatles são a maior maravilha o outro fala que é o malmesteen.. é uma briga de polvo com aranha...
mas beatles foram mais influentes pro rock....
as bandas mais influentes do rock
led zeppelin
black sabbath
pink floyd

sem o rock ia ser diferente e chato, agora sem malmesteen e beatles ia continuar igual, aliás mudou por causa deles?