Discos de Vinil - coleciono, gosto e não troco pelo CD

Autor Mensagem
burzynski
Veterano
# jul/05
· votar


Adoro Lp de Jazz/blues.
Sempre procuro mais e mais...
Bateria e contra-baixo são muito melhores de se ouvir nos LP´s.

John Johns
Veterano
# jul/05 · Editado por: John Johns
· votar


Uso Mp3 e não troco por nada

Diego Chedas Mazon
Veterano
# jul/05
· votar


Tenho Lps para vender em ótimo estado.......eles eram de um colecionador ...mais infelizmente ele não faz mais parte de nós....por isso quero passar os Lps para frente ,pois não tenho muito interesse em ficar com eles. Para saber qual Lps estão disponiveis comigo, só mandar um email para diegochedas@terra.com.br.

Diego Chedas Mazon
Veterano
# jul/05
· votar


Tenho Lps para vender em ótimo estado.......eles eram de um colecionador ...mais infelizmente ele não faz mais parte de nós....por isso quero passar os Lps para frente ,pois não tenho muito interesse em ficar com eles. Para saber qual Lps estão disponiveis comigo, só mandar um email para diegochedas@terra.com.br

rocka
Veterano
# jul/05
· votar


cara eim goinia custa 8 reais

flw

Trop
Veterano
# jul/05
· votar


Vinil é tão bom q eu compro até d som q eu ñ gosto, só pra ter!

Uma coisa q eu gosto d fazer é comparar o mp3, o cd e o lp d uma mesma música e notar como os formatos digitais são inferiores.

Senpai
Veterano
# jul/05 · Editado por: Senpai
· votar


Pow eu me amarro em colecionar LP.
E eu um coléga sempre estamos comprando LP.
Ele tem coleção toda do Iron Maiden,
e eu os melhores do Michael jackson.

Acho que escuto até mais a vitrola doque o CD.

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Bom.. eu também muitos discos de vinil mas quando o CD se tornou popular nunca mais comprei nenhum.

yeshua_rosh
Veterano
# jul/05
· votar


Eu prefiro vinis, to começando a minha coleção (estou com algo entre 30 lp's) e os vinis que eram da minha mae (yes, pink floyd e vários de mpb) estão sob minha responsabilidade! =) tem muita coisa aqui que vale a pena ficar ouvindo só no vinil....

darkcn5
Veterano
# jul/05
· votar


Cd eh melho, acordem aew neh?
estamos num mundo onde tudo está digital!!!
;D

amanda_
Veterano
# jul/05
· votar


eu comprei um vinil do GUNS N ROSES soh que naum tem nda escrito nele, tipo nome das musicas,nome du vinil, nda!!!! eu soh sei que tem umas musicas que tb estaum no Lies. A capa dele eh o desenhu da caveira e as armas cruzadas atras, em preto e branco ....SE ALGUEM SOUBER QUE VINIL EH ESSE POR FAVOR ME FALE!!!!!!!!!!!!!

amanda_
Veterano
# jul/05
· votar


meu email caso alguem saiba algo do lp:
nanda_ludy@yahoo.com.br
e eu naum axei ele na discografia do guns......

joao calo
Veterano
# jul/05 · Editado por: joao calo
· votar


amanda_
Nao e o appetite for destruction? é que em alguns paises ele foi lançado com uma capa diferente da nacional...

Respondendo o topico:
Curto muito disco de vinil acho que tenho uns 60..
Led, Ramones, Deep Purple, Raul, Van Halen, Guns, Pearl Jam, Talking Heads, Nirvana, Creedence, Stones, Beatles, Pink Floyd, Barao... por ai

Diego Chedas Mazon
Veterano
# jul/05
· votar


Tenho Lps para vender em ótimo estado.......eles eram de um colecionador ...mais infelizmente ele não faz mais parte de nós....por isso quero passar os Lps para frente ,pois não tenho muito interesse em ficar com eles. Para saber qual Lps estão disponiveis comigo, só mandar um email para diegochedas@terra.com.br.

Diego Chedas Mazon
Veterano
# jul/05
· votar


para quem me mandou email estou passando a lista de discos para o computador, quando terminar passo a lista de Lps disponiveis para todos.

maggie
Veterana
# dez/06
· votar


Reportagem bacana sobre vinil.

Fupoi Priest
Veterano
# dez/06
· votar


Trop
Uma coisa q eu gosto d fazer é comparar o mp3, o cd e o lp d uma mesma música e notar como os formatos digitais são inferiores.

Concordo plenamente!!!

Tenho poucos vinis, mas pra mim um vinil sozinho vale mais que minha coleção toda de cds e mp3. Hoje em dia eu só compro vinil!

jimmy vandrake
Veterano
# dez/06
· votar


O vinil tem várias coisas mágicas. A arte da capa p exem. Há um certo glamour no seu formato, e um design bem legal, tamanho cor, textura, as marcas das faixas, e aquele selo central, é Show. Ñ me desfiz dos meus, mas consegui mudar para o cd, e o mp3 sem remorso algum. O que há de muito bom nos novos formatos é a disponibilidade de acervo, que seria impóssível manter em vinil. É uma maravilha vc poder contar com qualquer artista ou grupo de qualquer época em poucos minutos.
P vinil também não tinha pirataria.

Sniper
Veterano
# dez/06
· votar


Pra qm ainda compra:
Qnto vcs pagam?

fernando tecladista
Veterano
# dez/06
· votar


aqui eu compro uns legais a 3 por 10,00

Sniper
Veterano
# dez/06
· votar


Acabei de arrumar meu tocador de vinil ahuuhahuhuaa

Blackus
Veterano
# dez/06
· votar


af.. é legal ta o vinil beleza... mas o som é uma bosta comparado com o de um cd bem gravado e bem masterizado...

pedrunk
Veterano
# dez/06
· votar


fs =D

Fupoi Priest
Veterano
# dez/06
· votar


Blackus
af.. é legal ta o vinil beleza... mas o som é uma bosta comparado com o de um cd bem gravado e bem masterizado...

vc comeu cocô?


fernando tecladista
aqui eu compro uns legais a 3 por 10,00

Putz!!! Onde vc mora?? Aqui eu compro por R$ 15,00 ou R$ 20,00 cada um...

Sniper
Veterano
# dez/06
· votar


To ouvindo o Brothers in Arms em vinil agora
Pra começa bem o dia

Sniper
Veterano
# dez/06
· votar


Pqp empolguei com os bolachao hauhuahuahuhua
Vo para de compra cd :P

Fupoi Priest
Veterano
# dez/06
· votar


Sniper
Pqp empolguei com os bolachao hauhuahuahuhua
Vo para de compra cd :P


É emocionante, não é? Também parei de comprar cds faz tempo!!

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Não gosto de LPs ( sempre cheio de ruídos e chiados)

Prefiro mesmo os CDs

Face Of The Music
Veterano
# dez/06
· votar


com certeza,se eu tivesse uma vitrolinha com certeza soh compraria LP...

teuabreu
Veterano
# dez/06
· votar


http://www.iis.com.br/~cat/catalisando/2003-11-01_22h21_Para_os_saudos istas_do_vinil.htm

Tenho a trilha sonora do filme A Profecia aqui so vendo por mais de 1000.000 reais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Discos de Vinil - coleciono, gosto e não troco pelo CD