Autor |
Mensagem |
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Vlw. Como jah disse antes, não, conheço poko d Clash, infelizmente...
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Tah add...
|
Offspring Boy Veterano |
# mai/05
· votar
Bom tive pensando Pokas pessoas gostam de Offspring ate ai tudo bem,agora os kra vaum lança CD novo e tudo q ta saindo ta virando modinha,to mentindo so kero 1 coisa OFFSPRING nao vire modinha desses Fãns q conhece 2 musica no maximo
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Eh verdade, eh foda qdo uma d suas bandas preferidas atrai pirralhos q soh conhecem uma música e saem por aí posando d foda por causa disso, sujando o nome da banda...
|
Sincero Veterano |
# mai/05
· votar
Offspring Boy
Bom resumindo,se vc axa q come merda eh atitude va em frente mas q eu saiba nunca vi alguem q curte punk fazer isso
eu já vi isso num show de punk. E quanto ao Clash...bem eu nunca gostei de nenhuma musica q eles fizeram
|
Stronb Veterano |
# mai/05
· votar
eu já vi isso num show de punk
pra mim eh lorota...
Sei lah, d tanto ouvir falar de Clash e eu q conhecia poko um dia desses na casa dum amigo meu escutei um cd inteirinho. E na boua, num curti naum. Achei meio chatinho, enjoado... Nem fikei com curiosidade de escutar mais.
Mas achu q isso q eh importante. Todo mundo me falava q era legal e tal. Fui lah e escutei. Naum curti...
|
Offspring Boy Veterano |
# mai/05
· votar
Sincero[/b
q show? se viu fala o nome da banda pelo menos
[b]Stronb
Bom pode ate ser o estilo q nao agrada a vc mas essa musica garanto q vc vai gosta
|
Stronb Veterano |
# mai/05
· votar
Offspring Boy
Pior q o estilo agrada sim... E mto.. Soh naum curto Clash mesmo... Hm e essa musikae jah escutei otras bandas tocando, eu conheço.
Mas Clash achu q num ouvi naum. Originalmente eh do The Clash?
|
Offspring Boy Veterano |
# mai/05
· votar
Stronb
Nem a original eh de 1 mulher se nao me engano
|
Stronb Veterano |
# mai/05
· votar
Offspring Boy
Aaaah intaum eu jah sei cual eh a original. Aliais, eu tenho a MP3 em ksa...
|
Offspring Boy Veterano |
# mai/05
· votar
xD
|
NowhereMan Veterano |
# mai/05
· votar
tem 1 bom conheçimeto sobre musicas
---
ai eh foda