Isso q eh musica.

Autor Mensagem
Offspring Boy
Veterano
# mai/05


Hj eu escutei a musica "Tainted Love" do Clash,na boa a musica eh muito foda gostei muito,na minha opniao muito melhor q muitas bandinhas q veneram nesse forum,qm kiser a musica baixem no Kazaa pq eh façinho de axa

Obs: muito foda mesmo outra coisa,SoldierofFear2 vc tem uma banda punk? ou eh outro soldier~~?

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


putz

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


thetrooper

putz?

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


putzi griláz

Milinda
Veterano
# mai/05
· votar


ixi

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


putz?
sim,putz!

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


pq putz?

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


pq sim...hUAHSUahsuHAUSHas
serio,eskeçe

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


aff e assunto sobre o topico q eh bom,nada

Milinda
Veterano
# mai/05
· votar


eu nunk ouvi essa musika

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierofFear2 vc tem uma banda punk? ou eh outro soldier~~?

Sim. Se chamar: We can't Play, So Fuck The System.

Estamos com altos projetos, vamos quebrar todas as barreiras. O vocalista vai cagar no palco e o baterista vai comer. Isso sim é atitude punk.

Agora eu tô indo dormir, pois eu tenho que passar 1h40min arrumando meu moicano com escova e gel pra deixar aquele ar largadão e pra isso eu tenho que acordar cedo.

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


Estamos com altos projetos, vamos quebrar todas as barreiras. O vocalista vai cagar no palco e o baterista vai comer. Isso sim é atitude punk.
HAUSHaushUASHUahsuHASUHaushAUSHuahsuAHSUhaush

Ata
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2
ahahaha... pegou pesado com o moço, hein

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2

Bom resumindo,se vc axa q come merda eh atitude va em frente mas q eu saiba nunca vi alguem q curte punk fazer isso,ja no metal se duvidar ate da o cu ta valendo ou to mentindo? se vc quise da tbm nada contra,e outra coisa,moicano? q eu saiba Ramones,Clash,Offspring e outras bandas eu nunca vi usando moicano pode ter ate uma ou outra,mas e ai? se duvida vc usa sobre tudo em pleno pais tropical com 35º como muitos "metaleitos" fazem,isso sim eu considero 1 atitude,atitude idiota agora se vc axa legal essas coisas siga em frente e se enterne em 1 hospiçio pq eh o melhor lugar pra pessoas q fazem isso, ou ja q vc serve ao Demo durma q eh a melhor coisa q vc faz.

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Ata

Pesado? pra 1 pessoa q tem 1 bom conheçimeto sobre musicas(estou falando do soldier) so sabe critica,e nao respeita os otros ou eh tralma de alguma coisa ou doença parecida.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring Boy
Cite uma banda d Metal cjo um integrante tenha dado o cú, e cite uma q venere satã diretamente e q não seja d Black Metal.

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf

Vc sabe o significado da palapra "Duvidar"?

Marlyn Masson ja comeu bosta e de qualquer forma q seja a porcaria da musica q ele faz nao dexa de ser metal

Hmmm sobre Black metal,eu nao falei nada sobre isso

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Sobre ao http://otanissassa.zip.net/

Bem foda a cavera ali do lado

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring Boy
Kra, esse kra não toca Metal nem aki nem na China... new metal talvez, alterna, indie, oq fôr, mas NÃO EH METAL.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring Boy
Vlw sobre a Caveira;

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf

Meu na boa,por + q vc nao keira eh metal de alguma forma,se encaxando em algum lugar,igual punk Simple Plan e essas bandinhas pop de merda eh igual marlyn masson no metal

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Infelizmente a musica de hj ja nao eh como era antes

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Sobre ao topico vc ja escuto a musica "Tainted Love"?

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf

Carnaval

A pior merda q existe nesse país. Cada escola d samba q desfila na Sapucaí gasta em torno 23 milhões d Reais, dinheiro q poderia estar sendo gasto em coisas mto mais úteis... Além disso Carnaval eh a época q mais tem confusão por aí, e q a AIDS corre mais livremente...
O pior foi o baile d carnaval q eu fui (sim, eu fui em um...). Não foi d todo mau, eu reencontrei pessoas q eu não via há um tempo, vi várias cenas engraçadas e tal (mas NÃO dancei).
O problema eh a qtidade d pessoas depressivas bebendo, fumando e se drogando para obter "alegria"... Eu acho q alegria eh algo q vem d dentro d cada um, q deve ser conseguida d uma maneira q satisfaça a pessoa, uma maneira "espiritual", "natural", não através d meios artificiais... Td isso sem contar a qtidade d relacionamentos vazios e sem sentimentos...
Eu acho q essas pessoas se enganam se fazendo d felizes, desistindo d suas vidas e afundando ainda mais no poço, qdo poderiam estar arranjando formas d melhorar suas vidas...
Me lembrei mto do clipe d Wasted Time, do Skid Row, q mostra várias pessoas fumando, bebendo e se drogando, mas todas infelizes, enqto Sebastian Bach canta "Isso tudo é perda d tempo" ao fundo.
Voh trazer duas músicas daki a poko.
T+

Meu me addc no msn

cocomaluko
Veterano
# mai/05
· votar


marlyn masson fez uma versuam de Tainted Love

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Kra, eh por causa desse conformismo q coisas como simple plan se passam por Punk e marilyn manson se passa por Metal... Eu não aceito, acho q não são e foda-se oq digam...
Qto à música, não, infelizmente conheço pouco d Clash, mas curto oq jah ouvi deles, assim como tbém curto Ramones e Sex Pistols... Não sou cabeça fechada como mtos por aki... Não vou dizer q eles são/foram grandes músicos, pq não foram, mas deram sua contribuição pro Rock.
Eu respeito mto o Punk, e espero q os Punks tbém respeitem o Metal.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring Boy
Hehehe, q bom q vc gostoh, alguém concorda comigo...
Passa o MSN ae.

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Vinisantos_sv@hotmail.com eu to off e eh dificimente eu esta on trampando das 1 as 8 :P

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Mas sobre o topico ja escuto?

GuitarHouse
Veterano
# mai/05
· votar


Po, escutei essa ai...the cure tem musica bem melhor hehe...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Isso q eh musica.