quem curte megadeth ou conhece de uma opinião?

Autor Mensagem
Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Bandaça, fudida mesmo, mas é claro que o Mr. Mustaine nao é lá muito amigavel, mas o cara é foda tanto no vocal quanto em posse de uma guitarra (ao contrario do bosta do chorao do CBJR que todo metido a atitude e fodao, arrogante mas nao canta e nem toca porra nenhuma), mustaine é foda mesmo, pelo menos como musico, a proposito ele está lançando se já nao lançou um livro sobre as letras do megadeth, de onde elas surgiram, qual a inspiraçao, estou curioso para ler, apesar de ser em ingles, pois acho que mustaine apesar de ser americano nao é muito fa dos dogmas pregados pelos americanos (pelo menos pelo que vi em clipes), Mas megadeth é uma de minhas bandas prediletas, afinal nao é todo dia que é lançado um album como Youthanasia, com seus riffs matadores, cada levada mais fudida que a outra, sem falar no inconfundivel timbre de suas guitarras, megadeth no trash p mim é a melhor, metallica passa longe!!!!

Steve Harris eh o cara
Veterano
# mai/05
· votar


Megadeth eh legal.....mas Metallica atropela... o vocal do James eh mais loco.....eu num curto mtooo o Mustaine cantando. mas eu nunca ouvi mtaaa coisa do megadeth....

Wasted Years
Veterano
# mai/05
· votar


Megadeth eh mtu bom!
POSSIBLY I´VE SEEN TO MUCH!
HANGAR 18 I KNOW TO MUCH!

TASIVA
Veterano
# mai/05
· votar


Tornado of souls \m/

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Symphony of destruction, é galera nos balançamos ao som da sinfonia da destruiçao!!!!!! hehehe

Jack Torrance
Veterano
# set/05
· votar


Megadeth é o melhor

Dave Mustaine 2
Veterano
# jan/06
· votar


Super, Hiper Ultra, Mega FODA

O Dave toca mto, canta pra kralho...
DAVE É O KRA, sem comentários
ele naum precisa d ninguém, as letras é ele quem escreve, os arranjos é ele q cria, akeles riffs fuderengos...sao tds dele.
A unica coisa q me deixa meio chateado é o fato do David Ellefson ter saido da banda, pq ele era o braço direito d Dave, os dois montaram a banda, e estavam juntos desde o inicio, é uma pena q dps d 20 anos aconteça isso, mas o q importa é q o MegadetH ta ae, e o Dave ta interaço e prometeu um novo disco...

MEGADETH RULEZ!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quem curte megadeth ou conhece de uma opinião?