quem curte megadeth ou conhece de uma opinião?

Autor Mensagem
maxfrage
Veterano
# mai/05


ai galera o q vcs acham do dave mustaine eu curto demais megadeth mas eu ñ gosto q o dave mustaine do megadeth o comportamento dele na banda de suas opiniões

yield
Veterano
# mai/05
· votar


Se tu gosta da musica, o q q importa o comportamento do cara?! Quem liga pra comportamento dos outros é a Contigo e a Caras

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


eu gosto...mas naum eh das minha preferidas

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


Se tu gosta da musica, o q q importa o comportamento do cara?! Quem liga pra comportamento dos outros é a Contigo e a Caras(2)

maxfrage
Veterano
# mai/05
· votar


YIELD
vc concordaria com uma cara q queria fazer tudo numa banda ou seja vc faria um certo arranjo numa musica o cara chegasse pra vc e falasse ñ quero q vc faça arranjo pq a banda e minha e tem q fazer o q eu quero entendeu isso q eu quero vc concordaria com um comportamento assim

maxfrage
Veterano
# mai/05
· votar


PRA TODOS
to ligado q comportamento ñ tem nada a ver mas o q vcs fariÃo

yield
Veterano
# mai/05 · Editado por: yield
· votar


maxfrage

Não é uma questao de concordar ou não. Eu não mi importo, desde que não seja na minha banda. O que importa é a musica, ou seja, se os caras fazem um som bom, que se foda se os integrantes são ou não uns otario. Se eu fosse ligar pra isso nunca mais escutaria guns and roses

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Eu acho q no caso do Megadeth a banda eh realmente dele, então ele tem esse direito... Quem vai tocar com ele jah sabe q ele manda, se não concordar com isso q vah tocar em outra banda...

maxfrage
Veterano
# mai/05
· votar


PRA TODOS
eu concordo com o q todos dizem mas agora deem suas opiniões realmente se megadeth e metallica tivessem q dividir o mesmo palco daria pau a pau no som e nos solos de guitarra

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


Daria pau a pau em briga.Isso eu garanto.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Megadeth eh mto mais foda q o Metallica.

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


Megadeth eh mto mais foda q o Metallica
(2)

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mai/05
· votar


maxfrage
Carao o Mustaine é um cara que ve o Metal como uma religião, algo etereo, algo sagrado, é o cara que não gosta que ninguem suje a imagem do Metal, esse é o problema dele, no filme da historia do metallica ele fez uma entrevista que tava na cara que o cara tah cheio de magoa quanto a sua saida do metallica, O proprio metallica po ser dividido em metalica Com mustaine" e "metallica sem mustaine", a mudanca na bandaapos sua saida e algo que da pra perceber em todos os aspectos, som,visual,letras,capas de cd.

O mustaine não ve o megadeth como uma banda, mas sim como uma competicao contra o metallica

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


Cara, Megadeth é MELHOR banda que o MUNDO já teve.

Carao o Mustaine é um cara que ve o Metal como uma religião, algo etereo, algo sagrado,

Esse é o espirito

O mustaine não ve o megadeth como uma banda, mas sim como uma competicao contra o metallica

Essa é unica vingança que eu já e gostei.

maxfrage
Veterano
# mai/05
· votar


IRMAO_CAMINHONEIRO_SHELL E JOHN JOHNS
e essa a verdade o mustaine quando saiu do metallica jurou q iria competir com o metallica ou seja o megadeth hj tem muito mais vantagem em cima do metallica por exemplo quase ñ se ve cover do metallica são dificeis acharem cover deles agora megadeth tem um monte o metallica so era bom ate o 3 album depois ficou uma bosta e ate hj e

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


maxfrage

Metallica tem covers, sim. Eles fizeram o Breadfan, do Budgie. Eu nao me lembro dos outros, mas eles fazem covers sim...
Já o Megadeth fazia 1 cover por disco até o So Far. Eu acho os covers do megadeth Porreta.

Realmente, Megadeth é infinitamente melhor

Milinda
Veterano
# mai/05
· votar


eu gosto e axo até melhor ki o metallica

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


A banda é ótima.. Thrash Metal da melhor qualidade... e quanto ao Dave Mustaine, bom, se você não gosta do comportamenteo dele, termina logo o namoro e parte pra outro... Pra que vai ficar com um homem que não te faz feliz?

Harvester_Of_Sorrow
Veterano
# mai/05
· votar


Eu curto pra cacete o Megadeth tanto quanto do Metallica(Kill/Justice).
Agora de boa nenhum albúm do Megadeth na minha opinião barra o tal do Ride The Lightning. O que é ruim e tosco no mega é o vocal do Mustaine (bem já tou imunizado...) mas o instrumental é perfeito então dane-se....
O melhor albúm do mega é o Rust In Peace.

E eu não curti muito o cover do Sex Pistols....

VIDA LONGA AO MEGA \O/

Hocus Pocus
Veterano
# mai/05
· votar


e quanto ao Dave Mustaine, bom, se você não gosta do comportamenteo dele, termina logo o namoro e parte pra outro... Pra que vai ficar com um homem que não te faz feliz?
eahuaehuieahUIEAHUIeAHUIeaHUIeaUHIEAUIHEAUIAEuihEAuhiAHAUeahuaeHui

no caso eu acho q o megadeth se chamasse Mustaine's Band nao mudaria nada, a banda é dele e ele é o líder e deu porra e é a melhor banda de Thrash Metal q já existiu \,,/_

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


maxfrage
Metallica não tem covers?

Eles só tem um CD inteiro de covers, o Garange Inc.

Ironicamente é o melhor CD deles...

Dimitri
Veterano
# mai/05
· votar


Eu também nunca gostei muito da maneira com que o Mustaine trata seu público, já outras atitudes não contesto.

A comparação inevitável entre Megadeth e Metallica em minha opinião fico com o Megadeth.

O Megadeth quando ainda Trash-Metal, era muito mais sujo e muito mais técnico.

Com relação a covers, eu também prefiro o Megadeth neste quisito, foram melhores escolhidos.

Dave Grohl
Veterano
# mai/05
· votar


Megadeth eu só tenho um cd duplo ao vivo , tem musicas q me agradam , as unicas que eu lembro o nome são : Dread and the Fugitive Mind , Kill The King e A tout le mounde que alias , esta musica tem semelhanças com Foo Fighters . e ninguem venha me questionar pq eu sei do q estou falando .

bassbart
Veterano
# mai/05
· votar


cara tu tem k ouvir e classicos..... hangar 18, holy wars, peace sells, skull beneath the skin e uma lista interminaveis classicos thrash.....

Dave Grohl
Veterano
# mai/05
· votar


bassbart
foi comigo q vc falou ? agora eu fui olhar o CD e tirando a do esqueleto embaixo da pele , as outras tem no cd .

MatheusMX
Veterano
# mai/05
· votar


sou mto + Metallica

MatheusMX
Veterano
# mai/05
· votar


mas Megadeth tbm eh massa

sem_grana_pra_guitarra
Veterano
# mai/05
· votar


Megadeth é uma das minhas bandas preferidas...

sem_grana_pra_guitarra
Veterano
# mai/05
· votar


Megadeth é uma das minhas bandas preferidas...

Os covers que eles fizeram do Black Sabbath ficaram muito bons tb

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


axo legal... Mas os caras se axam demais (principalmente o vocal)
agora ainda mais, ele ta com umas modinhas de q virou cristão e n vai tocar ao lado de bandas de black metal... sei lah estranho isso para o Megadeath

mas algumas musicas são boas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quem curte megadeth ou conhece de uma opinião?