Metallica, Slayer ,Megadeth e Anthrax.Na sua opiniào, qual e melhor?

    Autor Mensagem
    C Guitar
    Veterano
    # dez/09


    Metallica,Slayer,Megadeth e Anthrax,os "Big Four"do thrash metal, faro uma serie de shows juntos na europa, e me fez pensar:"qual delas sera a preferida do publico?''
    Conheco praticamente todas do metallica e algumas de slayr e megadeth, mas nada de anthrax, portanto n tenho opiniao sobre a banda.metallica e de longe minha favorita, com voz, guitarras baixo e bateria incriveis.meu album preferido e master of puppets.slayer e megadeth pra mim possuem um pequeno problema em comum:a voz.os intrumentos prendem minha atencao, porem a voz do cantor do slayer e a de dave mustane dispersam na maioria das musicas q ja ouvi.(caso vcs achem q escolhi errado as q escutar, indiquem umas pra mim).
    quando se fala em metallica e megadeth(mencionei eles pois sao as unicas q conheco o guitarrista e pela rivalidade),fala-se em hammet e mustaine.mustaine foi o segundo guitarrista do metallica(o primeiro saiu antes da primeira demo)foi expulso por causa do abuso de drogas e substituido por hammet, porem,dave deixou algumas composicoes para o metallica como ride the lightning, e elas foram tocadas por kirk, e isso foi causa de uma grande rivalidade entre eles e traz a pergunta:"qual e melhor?".
    Bem, como ja ouvi de tudo do metallica e apenas algumas de megadeth,minha opiniao e de q kirk e de longe o melhor(nota-se q quando digo isso, provavelmente ouvi so calmas do megadeth).
    e vcs, o q acham?opinem sobre bandas e guitarristas e indiquem musicas.

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    1.6. Não se deve criar tópicos de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano".

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Metallica, Slayer ,Megadeth e Anthrax.Na sua opiniào, qual e melhor?