Por que o pessoal tá cada vez mais ruim?

Autor Mensagem
joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
tu ia esquecer da vida nu e cara??? se o SP fosse campeao tu ia so falar sobre o assunto...e eeeehhhh doente... HAHAHAHAHAHA

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Nao kra, nao sou afccionado por futebol como sou por musica, mas um fato destes nao se pode dexar escapar né, kua kua kua kkkkkkkkkk

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
aehhh, dexa o SP pega o Palmeiras... ae vai ser baum.... hehe

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
É vamu ver, dai kem sabe tu nao me zoa assim como to fazendo com os gavioes, mais 5 x1 putz, é foda mesmo!!!!!Kuakakakakakkakkkk

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
e foda, vergonhoso, feio, ridiculo, coisa de timinhu, time fraco, sem jogadores bons, sem introsamento, igual a time de pelada de cegos de fim de semana...
Agora... com relaçaum ao topico.. muitos aprendem essa musica por uma questaum de moda... de saber tocar o que ta fazendo sucesso...so pra tirar uma onda...so pa parecer o cara a sabe tocar de tudo... mas, na verdade, saum uns merdinhas q querem somente aparecer... dai um dos motivos desssa lista ESCROTA...

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


CODA
Marco Alan Rotta
a base realmente é facil, mas os interludios com wah-wah e o solo, depois a mudança de andamento, o solo final, não tem uma musica do ira que tem tudo isso... sem falar a letra que é maravilhosa, não dá nem pra acreditar que foi o axel que fez...

Matthew
Veterano
# mai/05
· votar


Cara, eu até entendo a tua indignação, mas nesta lista estão relacionadas várias bandas que, não importa em que época estamos continuam e sempre serão boas...E ainda por cima tem bandas novas, como Keane, por exemplo, que é uma banda que mostra versatilidade e qualidade, sem perder a veia comercial e alternativa...Eu acho que as pessoas tão cada vez piores justamente pq tentam aprender a tocar tirando as músicas, quando o mais importante é entender o que se está fazendo, antes de sair formando rodinhas de violão, tocando tudo o que há de mais simples e clichê no mundo...
Música é precisão, estudo e criatividade, não é foto-cópia...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que o pessoal tá cada vez mais ruim?