Autor |
Mensagem |
joao markus Veterano |
# mai/05
· votar
Wesleywolf
tu ia esquecer da vida nu e cara??? se o SP fosse campeao tu ia so falar sobre o assunto...e eeeehhhh doente... HAHAHAHAHAHA
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
joao markus
Nao kra, nao sou afccionado por futebol como sou por musica, mas um fato destes nao se pode dexar escapar né, kua kua kua kkkkkkkkkk
|
joao markus Veterano |
# mai/05
· votar
Wesleywolf
aehhh, dexa o SP pega o Palmeiras... ae vai ser baum.... hehe
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
joao markus
É vamu ver, dai kem sabe tu nao me zoa assim como to fazendo com os gavioes, mais 5 x1 putz, é foda mesmo!!!!!Kuakakakakakkakkkk
|
joao markus Veterano |
# mai/05
· votar
Wesleywolf
e foda, vergonhoso, feio, ridiculo, coisa de timinhu, time fraco, sem jogadores bons, sem introsamento, igual a time de pelada de cegos de fim de semana...
Agora... com relaçaum ao topico.. muitos aprendem essa musica por uma questaum de moda... de saber tocar o que ta fazendo sucesso...so pra tirar uma onda...so pa parecer o cara a sabe tocar de tudo... mas, na verdade, saum uns merdinhas q querem somente aparecer... dai um dos motivos desssa lista ESCROTA...
|
roniel goldfeller Veterano |
# mai/05
· votar
CODA
Marco Alan Rotta
a base realmente é facil, mas os interludios com wah-wah e o solo, depois a mudança de andamento, o solo final, não tem uma musica do ira que tem tudo isso... sem falar a letra que é maravilhosa, não dá nem pra acreditar que foi o axel que fez...
|
Matthew Veterano |
# mai/05
· votar
Cara, eu até entendo a tua indignação, mas nesta lista estão relacionadas várias bandas que, não importa em que época estamos continuam e sempre serão boas...E ainda por cima tem bandas novas, como Keane, por exemplo, que é uma banda que mostra versatilidade e qualidade, sem perder a veia comercial e alternativa...Eu acho que as pessoas tão cada vez piores justamente pq tentam aprender a tocar tirando as músicas, quando o mais importante é entender o que se está fazendo, antes de sair formando rodinhas de violão, tocando tudo o que há de mais simples e clichê no mundo...
Música é precisão, estudo e criatividade, não é foto-cópia...
|