Autor |
Mensagem |
Diego da Silva Veterano |
# nov/05
· votar
vai dormir ta na hora de nene ir dormir!!!
|
The trooper 666 Veterano |
# nov/05
· votar
Fatal Tragedy
Nem comparei. Quando comecei a curtir rock, gostava de bandas grunges e Guns. Depois comecei a me interessar por rock mais a fundo e a curtir bandas mais antigas e mais importantes.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
The trooper 666
odeio grunge, a unica banda q vai eh pearl jam, tem umas musicas boas, mas as outras eu odeio msm, principalmente nirvana
|
# nov/05
· votar
Fatal Tragedy
Eu gosto, porém prefiro muitos outros estilos 99999999999x mais.
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# nov/05
· votar
Diego da Silva
o tadinho de vc!!!, vc curte é samba e pagide prego
eu curto um poko de samba e ai?
|
# nov/05
· votar
Luciano_the_rocker
Curte samba? Não sabia... :)
|
# nov/05
· votar
The trooper 666
tem umas coisa legal em samba, tipo nakeles samba antigo ta ligado?
|
# nov/05
· votar
Luciano_the_rocker
Não gosto, mas não vamos brigar nem deixar de ser amigos por isso :)
|
# nov/05
· votar
The trooper 666
blz, mas oq eu to falando é samba tipo demonios da garoa não pagode. bossa nova tambem é fmz vc curte?
|
# nov/05
· votar
Luciano_the_rocker
Beleza entendi, samba de valor artístico.
|
KuRt asfKN Veterano |
# nov/05
· votar
Fatal Tragedy
Diego da Silva
eles sao uns merdas!!! pessimos!!!
Cara, vc nem nuca ouviu a banda, fica quieto.
Vai tntar descobrir oq é grunge antes de falar bobeira, ou só não venha dar de entndido de algo q vc não sabe.
Fatal Tragedy
The trooper 666
odeio grunge, a unica banda q vai eh pearl jam, tem umas musicas boas, mas as outras eu odeio msm, principalmente nirvana
Claro só conhece Nirvana e Pearl Jam, e falar q não gosta de Nirvana é moda no fórum.
|
cadastro1 Veterano |
# nov/05
· votar
Banda muito foda
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/05
· votar
Eder ST80
Pq o salame do Filipi me cotou com "Cantar".. desde quando eu pensaria nisso... q locura...
hahaha... faz tempo hein, é que vc falou que um dia iria tocar man in the box, e eu disse que um dia vou conseguir cantar...
bruise_violet
QUE MANÉ ALTERNATIVO!!!TA LOKA??//
O ALICE IN CHAINS EH TOTALMENTE GRUNGE!!!!!!
PENSA PRIMEIRO ANTES DE FALAR UMA MERDA DESSA!!!!
Cale-se "putinha adestrada"
|
lui guilherme Veterano |
# dez/05
· votar
led zepelin e alice nao podem ser comparados e nao tem nada a ver com um é "grunge" e o outro nao - a diferenca d grunge p outros estilos é mais cultural d q tecnica( as musicas d pearl jam nao sao depres p. ex)
o fato é q o rock do LED E CLASSICO, ANTIGAO . ALICE TEM ARES DE ANOS 90, COM TODOS OS PROBLEMAS DAQUELA EPOCA , Q NA MINHA OPINIAO ESTAO A MAIORIA DOS BOOONS MUSICOS, em qualquer esrtilo q seja
aliice in chains é muito bom , oucam A MUUSICA SEA OF SORROW e depois pensem em reclamar
|
Eyes Adrift Veterano |
# dez/05
· votar
as musicas d pearl jam nao sao depres p. ex
aff
|
teuabreu Veterano |
# dez/05
· votar
O grunge nunca existiu, em Seatle ninguem conhecia essa palavra, foi a midia, a industria mainstrain para promover eventos de moda, shows, vender revistas, cds, camisetas, roupas, bonés, quem curtia Rock na epoca sabe do que estou falando, ou seja como movimento musical o Grunge não existe, as bandas são tão distintas entre si que comporta varios generos musicais em seu contexto!
Quando perguntaram Lainey sobre o que era grunge ele disse: Grunge é a sola do meu sapato!
|
Eyes Adrift Veterano |
# dez/05
· votar
teuabreu
Quando perguntaram Lainey sobre o que era grunge
quem é este ?
|
cadastro1 Veterano |
# dez/05
· votar
Viva o grunge anos 90!!!!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/05
· votar
Eyes Adrift
"quem é este ?"
É o falecido vocalista do Alice in Chains.
Alice in Chains é foda!!!
|
Eyes Adrift Veterano |
# dez/05
· votar
BlaCk LaBeL
É o falecido vocalista do Alice in Chains.
Alice in Chains é foda!!!
sério ??
Lainey
eu não conheço, só conheço Layne
|
teuabreu Veterano |
# dez/05
· votar
Eyes Adrift
ELayne eu conheço é minha vizinha, Layne era foda mas nunca cheguei a conhece-lo pra trocar umas ideias!
|
Eyes Adrift Veterano |
# dez/05
· votar
teuabreu
Layne era foda mas nunca cheguei a conhece-lo pra trocar umas ideias!
Morreu no mesmo dia que o Kurt, só que em anos diferentes
|
teuabreu Veterano |
# dez/05 · Editado por: teuabreu
· votar
A Banda:Mad Season
Formação:Seattle,WA em 1994
Layne Staley: vocal
Mike McCready: guitarra
John Baker Saunders: baixo
Barrett Martin: bateria
participação:Mark Lanegan: vocal
Biografia:
O Mad Season é um projeto paralelo levado a cabo por algumas figuras importantes da cena grunge de Seattle. Inicialmente, eram eles o guitarrista Mike McCready do Pearl Jam, o vocalista Layne Staley do Alice in Chains, o baterista Martin Barret do Screaming Trees e o baixista John Baker Saunders.
A primeira apresentação ao vivo da banda foi em um clube de Seattle, chamado "Crocodilo Café", em outubro de 1994. Eram ainda um grupo de amigos, e não uma banda efetiva, mas logo chamaram a atenção pois as bandas as quais os integrantes pertenciam já eram muito conhecidas ao redor do mundo, assim como a cena grunge em geral o era. O som que o conjunto fazia não era tão pesado e agressivo como o Alice in Chains ou o Pearl Jam em inicio de carreira: era algo mais como uma mistura de hard rock e blues, com algumas obrigatórias pitadas de grunge. Logo depois de começarem a tocar juntos, adotaram o nome Gacy Bunch, e perto da gravação do primeiro disco, mudaram-no para Mad Season.
Assim, no começo de 1995, o Mad Season entrou nos estúdios Bad Animals (que também fica em Seattle) para gravar seu primeiro trabalho, e o resultado ficou pronto apenas 10 dias depois, sob o título "Above". O disco foi produzido pela banda e pelo "sound engineer" Brett Eliason (que já trabalhara anteriormente com o Pearl Jam), tendo sido lançado em março de 1995.
Temos algumas participações especiais em "Above", como a do vocalista do Screaming Trees, Mark Lanegan, nas faixas "Long Gone Day" e "I'm Above" , e do saxofonista Nalgas Sin Carne em "I Don't Want to be a Soldier" e novamente "Long Gone Day". O disco foi bem sucedido comercialmente, gerando alguns hits como "River of Deceit" e "I Don't Know Anything".
É bem legal tambem essa banda , recomendo!
|
Eyes Adrift Veterano |
# dez/05
· votar
eu tenho o DVD live at the moore ! vc não tem =P
|