Alice in chains!!!!

Autor Mensagem
jeanpunk
Veterano
# mai/05


ai alguem ja escuto alice in chains??? quem nunca escuto e curte rock deve dar uma olhada os caras sao bons!!!!!

bulldog
Veterano
# mai/05
· votar


Alice in Chains? É uma banda que fez parte do movimento grunge dos anos 90 e cujo vocalista morreu há uns anos atrás. Fizeram músicas de mega-sucesso mundial como Man in the box, we die young, would, them bones... etc. Tiveram músicas em trilhas de filmes, como as música what the hell have I e would?

Nunca ouvi. Boa dica.

Doctor Robert
Veterano
# mai/05
· votar


Como o kra morreu, eu acho a banda massa só q não conheço nada da história deles...

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Não acho que seja grunge.
Tenho dois cds dos caras e o som tá mais pra "alternativo" do que o grunge do kobain.

Mas esqueçam os rótulos e escutem. :)

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Doctor Robert

Overdose

bulldog

Ouve mesmo cara.

Alice in Chains é uma banda que eu acompanho há dez anos, e nao consigo enjoar.

JediKnight
Veterano
# mai/05 · Editado por: JediKnight
· votar


Louco.
Um dia eu aprendo a tocar man in the box
:00000

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Eu curto, tenho várias músicas deles e todas as do acústico.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


JediKnight
Um dia eu aprendo a CANTAR man in the box

o refrão é muito foda :(

zelda
Veterano
# mai/05
· votar


eh mto bom, alice in chains,e tem musicas mto boas. O grunge, em geral, eh bom(eu axo)

olkol_
Veterano
# mai/05
· votar


muito bom

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


nunca ouvi falar

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


tenho tudo deles.

bruise_violet
Veterano
# nov/05
· votar


aiaiaiai eu merço viu!!!
magie:
Não acho que seja grunge.
Tenho dois cds dos caras e o som tá mais pra "alternativo" do que o grunge do kobain.

queridinha vc tem que entender que so pq nao eh parecido com o nirvana nao siginifica que eles nao sejam grunges!!
o pearl jam nao tem nada a ver com nirvana,o soundgarden nao tem nada aver com nirvana
o babies in toylland tb noa tem nada a ver!!!!!e sao grunges!!!!
o alice in chain eh uma banda que faz agete se orgulhar de curtir grunge ao contrario do nirvana!!!apesar que eu gosto do nirvana,eles tinha uma musica legal e tal!!so isso

bruise_violet
Veterano
# nov/05
· votar


QUE MANÉ ALTERNATIVO!!!TA LOKA??//
O ALICE IN CHAINS EH TOTALMENTE GRUNGE!!!!!!
PENSA PRIMEIRO ANTES DE FALAR UMA MERDA DESSA!!!!

logico que eh diferente ja viu uma banda igual a outra?!!!!
aiai se vai falar idiotice nem comenta aki!!!

vai comentar la nos topicos do linkin park,blink que vc faz um bem enorme aos grunges!!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/05
· votar


Aff... ressuscitou o tópico só pra encher o saco! E, como se não bastasse, ainda ressuscitou-o novamente pra encher o saco mais ainda. :S

Pati Cobain
Veterano
# nov/05
· votar


Orra , Alice in Chains eh mto bom , curto pra caramba, acho q nem precisava falar, mas td bem

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Alice é foda, e bom demais, Rooster, Man in the Box, Junkhead, são tantas emoções, hehe!

Metal depressivo, de exelente qualidade!

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


bruise_violet


Nego é buro bagarai, grunge é invenção da midia, imagina que na sua cidade comece a fazer grande sucesso varias bandas, uma de punk, uma de Hard, uma de metal , uma de pop, etc, os caras já começam a rotular tudo, como se fosse tudo farinha do mesmo saco, assim foi o Clube da Esquina, o movimento do rock que iniciou em BH( Patu Fu é igual ao Skank? E ao Jota Quest?), na Bahia (Armandinho é igual a Daniela Mercury?), etc e etc, se vc compra esse rotulo sua visão de mundo é no minimo equivocada, pois o Grunge foi tão difundido que Versace, e outras industrias de moda se apegaram a "tendencia" e venderam o estilo a preço$ bem $algado$!

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


maggie
Não acho que seja grunge.
Tenho dois cds dos caras e o som tá mais pra "alternativo" do que o grunge do kobain.

Mas não existe isso de grunge do kobain, grunge (como eu sei q vc sabe mto bem) era o rótulo dado a todas as bandas de Seattle q na época estavam fazendo aquele rock alternativo.
Mas eu só quotei msm pra dizer q eu ate vejo semelhanças entre o AiC eo Nirvana.
Ex.: Aquele mudança de tom no final de would? lembra mto o q o Nirvana fazia em mtas músicas como On a Plain.
Aquele som meio acústico de Heaven Beside You lembra mto algumas msks do Nirvana com Dumb.

E vou ter q sair já. :(

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


Um dia eu aprendo a CANTAR man in the box

Pq o salame do Filipi me cotou com "Cantar".. desde quando eu pensaria nisso... q locura...

Diego da Silva
Veterano
# nov/05
· votar


Ate q enfim alguem curte alice

Diego da Silva
Veterano
# nov/05
· votar


eles são os caras!!!!

Diego da Silva
Veterano
# nov/05
· votar


e sempre serão!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Diego da Silva

eles sao uns merdas!!! pessimos!!!

Diego da Silva
Veterano
# nov/05
· votar


lembram bastante do nirvana

The trooper 666
Veterano
# nov/05
· votar


Curtia bastante, ainda curto. Mas depois de alguns anos de rock nas costas prefiro Led Zeppelin.

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


lembram bastante do nirvana
pior ainda

Diego da Silva
Veterano
# nov/05
· votar


o tadinho de vc!!!, vc curte é samba e pagide prego

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


The trooper 666

nem queira comparar led zeppelin com alice in chains neh kra!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


o tadinho de vc!!!, vc curte é samba e pagide prego

nao conheço pagide nao, o q eh?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alice in chains!!!!