Quem disse que essa banda é New Metal?

Autor Mensagem
Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Alguem ai sabe como consigo postar (colar uma foto) aki???????Bem na verdade é em outro topico, mas refiro me como colocar uma foto em um topico!!!!!1

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
ae cara, vc sumiu porra...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus

Calma, já cheguei, tava no rango!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Vermillion_Maggot

Ridiculo é criticar algo, no caso a opniao alheia, e nao fazer jus a sua critica!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
mais tarde eu vo procurar algo sobre o simbolo na net...ai eu te comunico de alguma coisa q eu descobrir..

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


Vermillion_Maggot
Alguns rótulos são realmente necessários.Por exemplo:Você não pode dizer que Ramones e Iron Maiden ou Angra e Slayer fazem o mesmo som.

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Stairway to heaven
achoe que os rotulos podem ate ser necessarios, mas o rotulo pode prejudicar muito uma banda...exemplo:

Existe um cara q naum suporta LP. Entaum ele descobre a ROTULACAO de LP (new metal), logo, ele vai começar a ODIAR (naum sei s essa a palavra certa)tu q se refere a new metal... e naum vai saber q existem coisasa melhores que LP. E algo assim..

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Stairway to heaven
Exato!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Concordo!!!!

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
É,eu sei que existem uma porrada de rótulo desnecessário...mas fazer o que?

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Stairway to heaven
eh, esse mundo e cruel....

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
vc e de onde cara??????

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus

Só acrescentado, tudo ou quase tudo tem seu lado positivo e negativo, com os rotulos nao seria diferente, vamos supor que vc curta muito Rhapsody, e esta afim de conhecer uma nova banda com o mesmo estilo, dai tu chega em uma loja de cds, e pede p o vendedor, eu queria algo similar ao rhapsody, dai o cara que já saca do assunto, diz: "Ah power metal sinfonico, heavy metal melodico? Ja vou ver p vc" Perecebeu com ele neste caso foi util?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Tanto é que em lojas especializadas, os caras já deixam separados os cds por categorias ou "rotulos"

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
e onde se torna necessario a rotulacao... tipo... vc chega num supermercado e pede achocolatado em po, existem varios tipos, os melhores e mais populares, e os bons e menos populares, como Nescau, Quik, Toddy etc... entaum, esse em um bom exemplo para o uso dos rotulos naum so no mercado, mas tambem na musica.

Na loja, existe uma separação de estilos: de um lado Heavy, do outro Pop Nacional, do outro Brega...sendo o METAL o melhor...heheheheh

serve hot
Veterano
# mai/05
· votar


[b][/b]E o seguinte galera as unicas bandas de new netal que presta e KORN e MUDVAYNE o resto e lixo.
e quem descorda de mim vai se fuder pq naum saber o que musica ...
falow deixei meu recado vam todos se fuderem

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


serve hot
é o típico revoltadinho, lamentável...

Quanto ao System não importa se é ou não new metal pq é ruim igual.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
E ae jao markus, esqueci de te responder, sou do interior do paraná, mais preceisamente de paranavai!!!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
esse forum e foda ne??? estamos nos extremos do brasil e ainda sim discutimos a respeito de musica com respeito um p com o outro. E isso ai mano...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Ë isso ai mano, pensei que tu nao estivesse na area!!!!!Valewu!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Kra, a proposito tu curte metal mesmo né, já ouviu falar em rhapsody? ou AVantasia e até masterplan???? Kra, sao bandas mais modernas só que o som dos karas é um verdadeiro petardo metalico, tu tens o kazaa ai, se tiver baixe Wisdom of the kings do rhapsody, Sign of the cross do avantasia, e kind hearted light do masterplan, tu vai ver q som irado!!!!!1

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
EU tenho em Mp3 em casa, saum do caraleo mermo, principalmente Wisdom of the Kings....

Ae, tu curte black???
Conheces Dimmu borgir??? Baixa puritania e burn in hell, saum 2 do caraleo tbm...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
O loko mano, em tao tu muita sonzera por ai né, affs nem sei o que te indico entao, e sonata artica, kamelot, conhcece tambem?? Quanto ao dimmu borgir, vou ver se baxo aki, VAleuu!!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
ae... hj tem um festival aki... a moçada tbm sabe curti um metal...depois eu relaciono umas boas pa ti... me manda algumad ideias tbm vlw...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


qual a semelhança entre SOAD e LP??
e QUEM DISSE QUE ALGUMA BANDA DE NEW METAL, TEM SEMELHANÇA COM A OUTRA?!?!?!?

AH! cansei...mais um topico sobre isso! num vou nem ler os posts, se naum vou ter que fikar escrevenu tudo de novo que precisamos d respeito, etc...

cansei!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Blz!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Mais aki na minha cidade a cena é fraca, tem maringa e londrina, que sao cidades mais proximas, mas o fervo metalico mesmo é na capital curitiba, mas ta meio longinho daki!!!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

ai e complicado... eu tava pensando em criar um topico q dexe essa coisa de new metal x metal um pouco de ''lado'', da uma ideia ou faz um ae..Wesleywolf

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus

Bem, vamos lá, Qual a causa logica para o "pertinente conflito", new metal X metal, sei lá cara, e meio complicado pq há inumeros topicos acerca disto, o lance é tentar nao ser repetitivo!!!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
eu tenho uma curiosidade sobre black metal, mas existe muita coisa desse tipo...vo pensar um pouco(se a kbeça naum doer...heheheh)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem disse que essa banda é New Metal?