Mini Metallica: quem disse que o Heavy Metal está morrendo?

Autor Mensagem
    Structure
    Veterano
    # out/11

Quero filhos assim!
    Esse também vale a pena ver:
    Higor Leal
    Veterano
    # out/11
    · votar

ja postaram esses 2 videos aki
    Laurelindórenan Lothlórien
    Veterano
    # out/11
    · votar

eu também queero *-*
    Bog
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Bog
    · votar

A parte mais interessante é ver que tem uma menininha. Ainda mais fazendo o solo. :)
    Lycael
    Veterano
    # out/11
    · votar

Sinceramente? Não gostei.
    Bob Mauley
    Veterano
    # out/11
    · votar

Mini Metallica: quem disse que o Heavy Metal está morrendo?

achei que seria uma reportagem da Globo
    Tmusic
    Veterano
    # out/11
    · votar

Mini Metallica
    Heavy Metal

????????????
    Doggy
    Veterano
    # out/11
    · votar

Cara, não precisa postar todo o dia uma matéria do Whiplash aqui no fórum...
    pulgadopc
    Veterano
    # out/11
    · votar

Imagina o apoio da família também, a menina do primeira vídeo com uma Jem, a do segundo vídeo com uma Ibanez legal em um estúdio e assim vai...
    strinbergshredder
    Veterano
    # out/11
    · votar

tadinha, a garotinha nem consegue fazer os palm-mutes....

agora imagina quando crescer....
    vai ser fera....
    MMJr
    Veterano
    # out/11
    · votar

Sinceramente? Não gostei.

Lycael

Certo, sem problemas . E a sua opiniao...

Mas, so por curiosidade:
    O que voce fazia quando tinha 7 anos de idade???

Valeu...
    q2w3e
    Veterano
    # out/11
    · votar

pqp eu quero a ibanez dessa menina ai.
    Lycael
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Lycael
    · votar

@MMJr

Brincava como uma criança qualquer. O que não me impede de não gostar do vídeo, e muito menos de ter um futuro melhor que as crianças do vídeo.
    Structure
    Veterano
    # out/11
    · votar

Galera, eu sei que as crianças do vídeo tem bons equipamentos e está na cara que são "filhinhos de papai" mas admirem isso, pois o metal hoje em dia está em extrema decadênçia, intão temos que incentivar novas gerações ao metal.
    Caveiras Buchudas
    Veterano
    # out/11
    · votar

O Heavy Metal "tá morrendo" há mais de vinte anos.

Mas, vcs sabem, vaso ruim não quebra....
    Jeff_fryer
    Veterano
    # out/11
    · votar

Structure
    Galera, eu sei que as crianças do vídeo tem bons equipamentos e está na cara que são "filhinhos de papai" mas admirem isso, pois o metal hoje em dia está em extrema decadênçia, intão temos que incentivar novas gerações ao metal.

Cara, o que não falta é banda de metal por ai boa e sem ter reconhecimento, existem centenas de crianças com menos de 10 anos tocando bem, so que não tem pais "com dinheiro" para comprar um equipamento ótimo, uma boa câmera, gravar e colocar no youtube.

O problema somos nos mesmos que não queremos aceitar as novas bandas que aparecem. Se o Heavy Metal(ou so rock) tivesse realmente em extrema decadência, o Metalica, Guns, Iron Maiden e diversos não lotariam estádios e outros lugares que tenham um show.
    joaormrt
    Veterano
    # out/11
    · votar

Lycael
    Não gostou do que? Da técnica? Do feeling? Da presença de palco das crianças?

Tu pode não gostar do som que eles fizeram ou do tipo de música q eles tocam, mas tu tem que reconhecer que é impressionante um grupo de crianças de 7 anos tocar um tipo de música que tá em decadência, mas que tem muitos fãs.
    Frigeri.
    Veterano
    # out/11
    · votar

A menina é melhor que o Kirk Hammett
    Structure
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Structure
    · votar

Jeff_fryer

Concordo com suas palavras, mas o que eu quis dizer com a decadencia é que não mais como antigamente sabe, pois antes quando ouve a explosão do metal a grande maioria das bandas eram valorizadas, e hoje em dia como você mesmo disse não se dão mais valor as bandas que estão iniciando ou ao próprio metal.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Mini Metallica: quem disse que o Heavy Metal está morrendo?