Quem disse que essa banda é New Metal?

Autor Mensagem
LêLP
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf

vlw pela companhia, té mais...............

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Falando em SOAD eles tem letras boas, q mostram como anda o mundo em q vivemos, nos faz pensar, nos faz ficar indignados... As letras deles são boas, além das músicas serem diferentes, originais, interessantes, bem feitas...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Ateh

LêLP
Veterano
# mai/05
· votar


embora não conheça mto, gosto de alguma coisa do SOAD. Qto à sua visão de mundo, mto interessante, é bom conversar com pessoas q têm horizontes assim, e embora eu ouça LP não sou revoltada com a vida como vc classificou o público da banda (q em boa parte é assim msm)

Fura_filas_master
Veterano
# mai/05
· votar


ae galera esse link tem as respostas q vcs kerem sobre new metal e afins http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/88305/

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mai/05
· votar


system of a down é new metal assim como linkin park, korn, slipknot...o new metal é um estilo q tem influências e elementos de metal misturados a outros tipos de som, e o soad tem isso na sua música

pricylla virgini
Veterano
# mai/05
· votar


com certeza o SOAD faz um som mais progresssivo.......num é kerendu desmerecer a banda(que eu amo tantu) mais num chega a ser um RUSH neh porfavor convenhamos...........mais o q mais me faz gostar du som deles é ::::som unico ......quem nao reconhece quandu ouve akela voz doenti do libanes...e akelas paradas nu meio da musica,depois a parte lentinha ,depois a gritaria.....fala serio quem naum reconhece um som baumm desse sô.....o coeesa boa demais da conta ......hhihihih...




*o porfavor eu sei q cada um tem o seu gosto e opiniao mas vamo respeitar a opiniao dos outros hein????o q vcs acham.....seria bom.......

*mais existem exceçoes,se for axe,pagode,sertanejo......ai meu filho podi me chamar q eu ajudo a alfinetar msm q isso ai neh musica di genti naum*

*a mais uma coesa di novu novamenti.......system é bom dimais pra ser new-metal....convenhamos....*

pricylla virgini
Veterano
# mai/05
· votar


ah eu di novu..............tbm num é desmerecendo o estilo new metal q eu tbm gosto tantu...


*so dei minha opiniao em questao ao SOAD hein......naum me leve a mal*


hãããmmm

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


A maioria aqui odeia rótulo(pelo menos diz isso), mas só se fala em rótulo nesse fórum.
E o nu metal é o rótulo mais idiota q existe, pois tirando os fãs adolescentes, nem as própias basndas admitem isso(á viu SYSTEM ou SLIPKNOT admitindo q o som q fazem é NU METAL).
Se vc quer ter uma noção melhor de Nu Metal, vá até o tópico "O q é Nu Metal", e saberá pq rotulam SYSTEM de Nu Metal.

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Pra mim a única banda q rotulam e de forma alguma é Nu Metal é o RAGE AGAINST THE MACHINE, por um motivo óbvio :NÂO É METAL.

my algst
Veterano
# mai/05
· votar


primeiro q as letras de lp naum falam sobre relacionamento se vc q eh fan naum sabe

elas falam sim, sobre a realidade, pressao da sociedade, e de toda porcaria.... q somos alienados etc

se vc interpreta de outro jeito tudo bem mais naum eh oq a banda espera


eu curto lp, e curto outras bandas q muita gente nem conhece
sem duvida o som eh diferente
singles...qual o problema em fazer tds suas musicas boas para singles, afinal saum essas musicas q apresentao a banda ao maior publico
banda de modinha ou naum, o som deles eh legal, naum importa quantos acordes ou qual a dificuldade de tocar , oq importa eh a harmonia
e se vcs sabem ou naum reconhecer uma boa harmonia musical, ou no palco....bom, vcs q sabem, poq as vezes parece que dizem isso de linkin park mais qd a musica toca no radio vcs cantam
parece q vcs qrerm soh axar a musica mais grunhida, mais agressiva, mais pesada, para colocar bem alto perto dos pagoderos e nerds da sua sala pra assim tentar provar q vcs saum melhores doq eles, aceitem q gosto eh gosto, e q qualidade naum se mede apenas pela letra q vc naum entendeu e julgou errado, ou pelos acordes q mesmo sendo faceis e bobos vc naum consegue tocar, e sim pelo efeito q ela provoca em quem ouve.... coloca uma letras do korn, do mudvayne( q saum bandas q eu amo tambem) numa melodia de pagode vcs vaum dizer q eh uma merda e naum vaum tar nem ai pra letra... o mesmo acontece doq colocar uma letra da AVRIL LAVIGNE num som do antigo slipknot, por exemplo na mais famisa people=shit, e vcs vaum amar

no mesmo jeito q vcs axam q os fans estaum cegos ao gostar de lp, vcs se tornaum pior, cegos e surdos, qd naum qrem tentar ouvir os argumentos, as vezes ruins, outras vezes bons de algm q curte a musica e naum qr q derrepente vc comece a gostar, apenas q vc respeite o gosto deles

korn of a down
Veterano
# mai/05
· votar


NÃO COMPAREM KORN COM LIKIN PARK POIS SÃO TOTALMENTE DIFERENTES E KORN É FODA!!!!!!!!!!

rainer0
Veterano
# mai/05
· votar


Achas que virás a atingir "virilidade" com isto?

Te renderás gordas gargalhadas...

Tens paciência e consciência, não escutas tua vontade do senso interno...

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN

A maioria aqui odeia rótulo(


Eu adoro rótulo. Sempre dou um rótulo e dolis subrótulos pra cada banda. Até criei um ensaio sobre isso há algum tempo.

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2
Resposta Atrasada. (*Tava sem conexão)
Eu disse amaioria, não todos.

math_960
Veterano
# mai/05
· votar


isso eh p/ responder as pessoas q disseram q papercut eh sem fundamento :
A letra de "Papercut" descreve como existe uma voz dentro de todos que nos ridiculariza e tenta destruir nossa confiança e bem-estar mental. A música está lhe dizendo que você não deve permitir que tais vozes te destruam, seja você mesmo e seja confiante, não permita que as vozes te desanimem.

PS:eu copiei de um site.

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


Ué,não consideram Nirvana e Alice in Chains "grunges"?Por que SOAD e Lixo in Park não podem ser New Merdal?

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar



A letra de "Papercut" descreve como existe uma voz dentro de todos que nos ridiculariza e tenta destruir nossa confiança e bem-estar mental. A música está lhe dizendo que você não deve permitir que tais vozes te destruam, seja você mesmo e seja confiante, não permita que as vozes te desanimem.


Meu ódio para essa banda parece não ter limites de crescimento.

Day Viljami
Veterano
# mai/05
· votar


Hum...new metal? Rock progressivo ou alternativo??
Nem um...e muito menos o outro!
Sistem Of A Down não tem ao certo "rótulo".
Creio eu que é apenas rock...
Algumas letras são boas sim...confesso.
Mas tem algumas que você tem vontade de colocar o travesseiro na cabeça quando toca na rádio (isso não é só com eles, mas sim, todas as bandas)...
As letras são inteligentes (algumas) e o som é um tanto interessante (idém! tem algumas que são um porre, cachaça de porco!).
Mas é isso...
See ya, motherfuckers! ;]

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


my algst
Conseguiu ser o mais ridículo de todos...

mudvayne
Veterano
# mai/05
· votar


os caras q dizem q new ou metal moder e ruim tentem

criar alguma musica

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


mudvayne
Traduza oq vc quis dizer...
Soh pra constar, jah criei músicas...

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


Poxa a eterna discussão sobre limpem o park, quando será que isso vai acabar? O assunto aqui é SOAD discutam sobre essa lp em outro lugar

Gosto do system of down, acho a banda bem criativa com momentos descontraidos, letras bacanas, contestatórias e inteligentes.

A existencia do SOAD prova que não é preciso fazer cara de raiva e/ou fazer marketing sobre coisas sem sentido pra ser respeitado dentro do rock

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


P mim é new metal, só que devo admitir que possuiu suas virtudes, por exemplo: nao é vendido (pelo menos até onde sei, se ultimamente eles se entregaram a MTV, dai é outra estoria), e nao abusa dos cliches hip hop, e eletronicos!!!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


as bandas de new metal, todas tem uma parada eletronica no meio..., ou um dj, ou um sampler, naum importa, sempre tem... agora soad, vc so percebe guitarra, mais ou menos o baixo, bateria,e vocals (1º e 2º vozes). Agora me diz... se vc ja ouviu alguma coisa que iguale soad a new metal??? Ao meu ve, se aproxima mas de progressivo q de new.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


CAraca, esqueci de colocar que a banda a qual me refiri acima é claro que é SYSTEM OF A DOWN!!!!!1

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


hahahahaha... vc e f***!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Vei, vc curte Stratovaius? To loko p sabe o significado daquele simbolo, nao sei se tu conhece, criei até um topico, mas fui ignorado, pelo menos até agora, sabes algo a respeito daquele logotipo????

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


ja to indo no topico q tu criou, la nois fala pelo teclado...

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


kra.. eu sou totalmente CONTRA essa história de NEW-METAL..GÓTICO..METAL..BLACKMETAL..GRUNGE..POPROCK..PUNK..PUNK POP..e o kralho a 4.. vsf.. mew.. pra mim eh td rock.. sendo q existem bandas BOAS e bandas RUINS.. ponto! tem q parar com isso de rótulos pq é simplesmente RIDIKULO!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem disse que essa banda é New Metal?