Qual a diferença de New Metal para Metal??

Autor Mensagem
deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


Only Sk8 Rock

huaha vai la troxao, pega essa arma q vc diz que tem e se mata pq vc eh um incompetente.

Only Sk8 Rock
Veterano
# mai/05
· votar


ow, vc já brigou alguma vez ou vc só fica dando uma de malandrão nesse fórum??? Que coisa feia, ficar se escondendo atrás de um pc... ow nem manda mais msg pra mim pq vc é cuzão

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


Only Sk8 Rock

hahauha bye bye amor.

Only Sk8 Rock
Veterano
# mai/05
· votar


hum, cuzão

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Only Sk8 Rock
Valeu cara, mas nao sei me o meu nivel cultural e melhor do que o deles, as vezes os kras até tem um bom conteudo, a gente pode comete equivocos pq os mesmos so postam bobagens, mas sei la é isso ai, vamo continua nossa discussao na plena democracia e paz, pq se nao daki a poko eles fecham o forum como já fizeram, blzzz!!!!

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Only Sk8 Rock
Fiquem espertos pq tão fechando mesmo.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN

Cara nem me fala isso, eu já cheguei a achar que os moderadores me ignoravam nao sei pq, paranóia minha? Sei lá? espero que nao fechem este tambem

Only Sk8 Rock
Veterano
# mai/05
· votar


Weslaywolf
KurT asfKN

Espero que não fechem

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Sinceramente, new metal, é musica forçada, comercial, com peso forçado, guitarras com afinaçoes muito baixas e som muito sujo, é um som muito superficial, nao tem a profundidade e a emotividade (seja boa ou má) que o metal tem, ou seja new metal é um som p se curtir sem compromisso, tipo modinhas (a exceto system of a down, que sao bem criativos), já o metal é tecnica, estremismo, virtuosismo, p mim é um som com outra dimensao, alias é um estilo de musica bem a parte, tanto que gera os fãs mais assiduos e até "doentes vistos pela sociedade", pois para quem consegue interpretar e identificar-se com ele, nao larga mais é algo inexplicavel, cria-se um forte elo, quase uma religiao entedem!!! [b]
[/b]

JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# mai/05
· votar


a única diferença eh q New Metal tem um cara que serve de DJ e Sampler na música, e por causa disso todos os q se acham metaleiros de verdade (menos eu) metem o pau nesse estilo, q pra mim naum tem nada de ruim (em alguns casos sim, como o do Limp Bizkit e Linkin Park, q ninguem sabe tocar nem cantar direito, fora o Wes do LB, q tem os dons da guitarra)

Guto EADG
Veterano
# mai/05
· votar


glaucia frança
eu nao li todas as respostas pq nao aguentei. mas vou responder o que tu perguntou. New Metal é a fusão do metal tradicional com items de musica eletronica, e elementos de hip hop tambem. Bom eh uma definicao bem generalista, pq tambem tem varias outras diferencas, como por exemplo a afinacao dos instrumentos (no metal eh no maximo meio tom abaixo, jah no new metal eh quase sempre um tom abaixo)... etc.

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Qual a diferença de New Metal para Metal??

Não sei, só ouço metal.

danilo_slipknot
Veterano
# mai/05
· votar


aééwwww galera 1ª vez q envio uma msg... a parade é a seguinte eu goxtaria que alguem ai que goxtase de new metal citasse para mim o nome de algumas bandas de new metal(as melhores é claro)... pq eu quero escutar o son de bandas de new metal... pq ate agora de new metal so to ixcultando slipknot e papa roach... valeu ai galera fuiiii... ixpero receber uma resposta.

Orix In Hell Mwhaha
Veterano
# mai/05
· votar


danilo_slipknot

Ixpero o kralho,fala igual direito e para de escuta New "Metal"

Luciano_the_rocker
Veterano
# mai/05
· votar


new metal é um sonzinho comercial, que só os paga pau ouve e fikam pensando que são metaleros, link park, korn, limp bisket, evanesence, é tudo merda, e eles ainda tem a ousadia de carregar o nome metal no nome, como ja foi dito deveria se chamar new merda

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual a diferença de New Metal para Metal??