Autor |
Mensagem |
Only Sk8 Rock Veterano |
# mai/05
· votar
entaum enfia o pau no seu cu hahahaha
|
rainer0 Veterano |
# mai/05
· votar
"Não se faz bandas como foi feito..."
Aqui está todo a raiz do poblema... Pensais em fazer "musica", nunca em expurgar sentidos artisticos...
A vista de vós é alcançar à casta burguese ao favor de trocar "criação" por recompensa... O problema sois vós.
|
deathmeister Veterano |
# mai/05
· votar
Only Sk8 Rock
Nao da, ja enfiei no da Amanda.
|
Only Sk8 Rock Veterano |
# mai/05
· votar
rainer0
Concordo
|
Only Sk8 Rock Veterano |
# mai/05
· votar
depois sou eu que sou o novato...
|
deathmeister Veterano |
# mai/05
· votar
Only Sk8 Rock
huheiehei, vai escutar sua Avril vai.
|
Only Sk8 Rock Veterano |
# mai/05
· votar
vou, claro. vc q é o malandro malvado, e eu sou só um cuzão fmz?? Mas vc tá ligado que é assim só atrás do pc né? porque eu aposto se agente se encontrasse na rua vc ia se mijar todo, ai ia ir correndo falar pra mamãe que tem alguém te ameaçando
|
deathmeister Veterano |
# mai/05
· votar
Only Sk8 Rock
HUahauha vamo ué! Garanto que meu curriculo de briga eh maior q o seu, assim como minha idade.
|
Only Sk8 Rock Veterano |
# mai/05
· votar
fmz, entaum fala da onde q vc é ai, q agente se tromba, só que vc tá se enganando eu não brigo não, eu vou makinado seu bosta, eu não brigo não eu resolvo na bala, vai fala ai aonde vc tá, malandrão
|
deathmeister Veterano |
# mai/05
· votar
eu não brigo não eu resolvo na bala
vc nao deve ter nem a capacidade pra pegar numa arma, enquanto a Amandinha ai ta pegando em altos calibre 12.
|
Only Sk8 Rock Veterano |
# mai/05
· votar
e ai? ficou com medo? fala ai, vc não é homem não? Pelo jeito não né? vai caraio fala ai aonde agente vai se trombar...
|
deathmeister Veterano |
# mai/05
· votar
Only Sk8 Rock
HAuahuhuhauahuahuaa, pergunta pra Amandinha Calibre 12 que ela sabe daonde q eu sou.
|
Only Sk8 Rock Veterano |
# mai/05
· votar
vc é um cuzão mesmo... nem atitude vc tem, só de pensar em me trombar vc já fica todo borrado.... FALO CUZÃO, desculpa ai essa minha última msg, mas eu espero vc responder tá?? viadinho, tremeu na base HAHAHAHA
|
deathmeister Veterano |
# mai/05 · Editado por: deathmeister
· votar
Only Sk8 Rock
Vc nao deve nem ter moral pra sair de casa a noite, ainda mais vir viajar pra bater em mim hauha piadista tosko, vai escuta seu lixo park vai. Nerd acha que resolve as coisas pelo forum.
atitude
puro lema de crianca com menos de 15 anos. Atitude 100% huahaa.
|
Only Sk8 Rock Veterano |
# mai/05
· votar
Nerd??? ai rapaz, é o seguinte, aki é zona leste certo? Nerd é vc que é um tosco pau no cu que não tem atitude nenhuma e fica zuando pelo bate papo, e atitude é lema da periferia não de classe média-alta como vc, fala onde vc tá que vc vai ver se eu não vou ai te buscar, cuzão, vc é só mais um boy pau no cu...
|
Only Sk8 Rock Veterano |
# mai/05
· votar
e quantos anos vc tem?? 16.. 17??? é pouco, o que eu faço é muito pra vc
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
Putz, será a amanda ta vendo tudo isso mesmo? Espero que ela nao leve a serio!!!!
|
deathmeister Veterano |
# mai/05
· votar
Only Sk8 Rock
bota 17 mais 2 e vc nao chega nem no meu pescoço babaca hahaah. pode vir no tiro manezao da atitude hauhauaha.
|
Only Sk8 Rock Veterano |
# mai/05
· votar
Wesleywolf
Ela sabe que eu tenho capcidade suficiente pra fazer tudo isso, falar qualquer um fala, e ela leva mais a sério do que eu, pra mim ainda desce bala nakele filho da puta é normal, um a mais ou um menos pra mim tanto faz
|
Only Sk8 Rock Veterano |
# mai/05
· votar
deathmeister
eu nem vou discutir mais com vc, pq o que eu quero vc não tem coragem suficiente pra fazer, então deixa quieto, pq eu to ligado que um homem de verdade não se faz com palavras... falo cu de seta...
|
deathmeister Veterano |
# mai/05
· votar
m a mais ou um menos pra mim tanto faz
huhuahau ate parece que c ja fez mal pra alguem, no maximo eh skatista de merda frustrado.
|
deathmeister Veterano |
# mai/05
· votar
to ligado que um homem de verdade não se faz com palavras
Essa frase deve ser do charlie brown neh huahauhauha.
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
Calma cara, isto nao leva a lugar nenhum, eu acho que es kra tao te zuando p te deixar nervoso e tu ta entrando na deles, mostre maturidade e dexa isso p lá, blz!!!!!1
|
Only Sk8 Rock Veterano |
# mai/05
· votar
mano, entaum vamo se trombar e ai vc tira suas duvidas, vai mano, vc ta com algum problema??? vai tá bom eu te dou uma paranguinha de brinde, mas é só pra experimentar hein???
|
deathmeister Veterano |
# mai/05
· votar
Only Sk8 Rock
vai la skatista de merda demonstra sua atitude 100%.
|
Only Sk8 Rock Veterano |
# mai/05
· votar
ai ai, além de pau no cu ainda é cuzão, falo seu bosta, nem vou mais discutir com vc, se vc quiser resolver vc fala aonde vc ta, ai eu vou ai resolver, senão nem vo fica gastando meu tempo com vc... falo
|
deathmeister Veterano |
# mai/05
· votar
Only Sk8 Rock
huaha procura na lista telefonica, Pablo Escobar Soto Maior.
|
KuRt asfKN Veterano |
# mai/05
· votar
Porra,fiquei sem conexão um tempó.
Mas voltei.
|
Only Sk8 Rock Veterano |
# mai/05
· votar
Wesleywolf
Não to ficando nervoso não... é que eu to com vontade de bater em alguém faz tempo... e nada melhor do que bater em um cara infantil que nem esse.... mais eu não vou ficar discutindo não, prefiro trocar idéia com vc, nosso nível intelectual é bem maior que o deles...
|
Only Sk8 Rock Veterano |
# mai/05
· votar
deathmeister
falo cuzão... hahaha arrego, falo ramelão
|