Autor |
Mensagem |
Only Sk8 Rock Veterano |
# mai/05
· votar
entaum enfia o pau no seu cu hahahaha
|
rainer0 Veterano |
# mai/05
· votar
"Não se faz bandas como foi feito..."
Aqui está todo a raiz do poblema... Pensais em fazer "musica", nunca em expurgar sentidos artisticos...
A vista de vós é alcançar à casta burguese ao favor de trocar "criação" por recompensa... O problema sois vós.
|
deathmeister Veterano |
# mai/05
· votar
Only Sk8 Rock
Nao da, ja enfiei no da Amanda.
|
Only Sk8 Rock Veterano |
# mai/05
· votar
rainer0
Concordo
|
Only Sk8 Rock Veterano |
# mai/05
· votar
depois sou eu que sou o novato...
|
deathmeister Veterano |
# mai/05
· votar
Only Sk8 Rock
huheiehei, vai escutar sua Avril vai.
|
Only Sk8 Rock Veterano |
# mai/05
· votar
vou, claro. vc q é o malandro malvado, e eu sou só um cuzão fmz?? Mas vc tá ligado que é assim só atrás do pc né? porque eu aposto se agente se encontrasse na rua vc ia se mijar todo, ai ia ir correndo falar pra mamãe que tem alguém te ameaçando
|
deathmeister Veterano |
# mai/05
· votar
Only Sk8 Rock
HUahauha vamo ué! Garanto que meu curriculo de briga eh maior q o seu, assim como minha idade.
|
Only Sk8 Rock Veterano |
# mai/05
· votar
fmz, entaum fala da onde q vc é ai, q agente se tromba, só que vc tá se enganando eu não brigo não, eu vou makinado seu bosta, eu não brigo não eu resolvo na bala, vai fala ai aonde vc tá, malandrão
|
deathmeister Veterano |
# mai/05
· votar
eu não brigo não eu resolvo na bala
vc nao deve ter nem a capacidade pra pegar numa arma, enquanto a Amandinha ai ta pegando em altos calibre 12.
|
Only Sk8 Rock Veterano |
# mai/05
· votar
e ai? ficou com medo? fala ai, vc não é homem não? Pelo jeito não né? vai caraio fala ai aonde agente vai se trombar...
|
deathmeister Veterano |
# mai/05
· votar
Only Sk8 Rock
HAuahuhuhauahuahuaa, pergunta pra Amandinha Calibre 12 que ela sabe daonde q eu sou.
|
Only Sk8 Rock Veterano |
# mai/05
· votar