Qual a diferença de New Metal para Metal??

Autor Mensagem
Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Responde ess COVARDE!!!!!

lore
Veterano
# mai/05
· votar


Disasterpieces
=
poser

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


De acordo com a ultima mensagem dq recebi de um metaleiro, é q ñ sei pq motivo os metaleiros se acham os seres mais perfeitos do mundo. Mas HEAVY METAL é uma bosta. Parece q tem alguém torcendo o saco escrotal do vocalista. AVRIL LAVIGNE é mais pesado q SHAMAN.

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar


Disasterpieces

uhauhauhauhuhauhauauhauhuhauhahuauh

1- eu ñ so metaleiro
2- tenho 1,82, faço musculaçao e tenho 2 anos de judo...ñ tenho medo de 1 cuzao como vc

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


aFFF
NOSSA!!!
Só não quebre o computador.
hahahah

Disasterpieces
Veterano
# mai/05
· votar


naum sou malvadão naum, soh sou quem sou, diferentemente de vc, q fica pagando de diabinho soh pq escuta um som duns cara q se acham os demonios, qm faz inferno eh nóis... q realmente faz acontecer...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN

Nao nos achamos os seres indefectiveis (pelo menos eu nao) mas tu viu o que o cara escreveu p mim, de desceu a lenha, Nao posso me calar; Agora pelo AMOR DE DEUS, FALAR QUE AVRL LAVRINE (SEI LA COMO ESCREVE) E MAIS PESADO DO QUE SHAAMAN, TU DE TÁ DE GOZAÇAO NÉ, NAO PODE SER SERIO, MEU PRIMO TEM UM DVD DELA, PUTZ ELA CAGOOOUUUU GERAL NA MUSICA FUEL DO METALLICA, NAO TENHO MAIS A DIZER P VC!!!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Disasterpieces

Ué cara, cade aquele HOMEM que me criticou, será q evaporou? da proxima vez que me dirigir a palavra use argumentos mais convincentes, Passar bem!!!!!!!

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Tenho q sair. Chegou a professora.
Tchau

Disasterpieces
Veterano
# mai/05
· votar


galeno??? isso eh nome de gente ou eh alguma espécie de animal extinta???

aFFF
Veterano
# mai/05 · Editado por: aFFF
· votar


KuRt asfKN


De acordo com a ultima mensagem dq recebi de um metaleiro, é q ñ sei pq motivo os metaleiros se acham os seres mais perfeitos do mundo. Mas HEAVY METAL é uma bosta. Parece q tem alguém torcendo o saco escrotal do vocalista. AVRIL LAVIGNE é mais pesado q SHAMAN.


Shaaman naum eh melodico!??

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


É heavy metal melodico, apesar do ultimo disco ser praticamente heavy tradicional, vc já ouviu? Se chama REasons

olimar martins gonca
Veterano
# mai/05
· votar


bandas de new metal= korn, slipknot, sistem of a dowm, otep, kitti papa roach rage agaist the machin.

bandas de metal = luciano pavaroti, beethoven, enrique englesias, blink 182, shamae e outros tipos de velharias e operas e bandas lixos de metal morto quem gosta de morto e covero, quer ouvir opera vai em algum conserto, quer ver velharia vai ao museu hahahahahahahahahahahahahahahah bando de indiotas todo metalero e mais fidido do que punk por que vive na idade da pedra

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


glaucia frança
kralho,eu tenho um parente no forum...hAUSHuashuAHSUhasuhAS

Brujo_Satanico
Veterano
# mai/05
· votar


Ae bando de otário desde quando o Slipknot é nu-metal seus otários, só proque tem um dj. Bom é logico que tem algumas musicas do ultimo cd deles que ficaram estranhas.
Mas para quem gosta de manowar, angra, shamam, nightwish, dream theatere outras merdas não intente nada de metal.

O Glaucia França se você quer conhecer o verdadeiro metal, escuta BLACK SABBATH que foi a banda que iniciou o metal, mas também escute as melhores bandas de DEATH METAL do mundo, Brujeria, Cannibal Corpse, Deicide, Krisiun(otima banda daqui do BRASIL), Asesino, Morbid Angel, Sarcófago(também do BRASIL). Escute também BLACK METAL como Darkthrone, Immortal, Cradle Of Filth, Burzum, Children Of Bodom, entre outras do genero. Mas se você preferir o tradicional escute somente o antigo do Iron Maiden, e o antigo do Metallica. Agora se você prefirir metal melódico escute stratovarius, rhapsody, blind guardian, conquest, e outras, mas não confonda estas bandas com metal melódico(manowar, angra, shamam, nightwish, dream theatere) porque metal melódico é metal épico, medieval. Escute Também Viking Metal, bom eu só conheço uma banda desse genero que é Thyrfing, mas é muito bom!
Linkin Park não é nu-metal é pop-rock pesado!!AHAHAHAHA!!!!!!

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


Ae bando de otário desde quando o Slipknot é nu-metal seus otários
uia

Brujo_Satanico
Veterano
# mai/05
· votar


thetrooper
Como assim???

Disasterpieces
Calaboca seu otário!!!!!
O seu Otário o Krisiun é daqui do Brasil, Porque você não vai num show deles aqui e fala o que você falou aqui no forum para eles.
Qualquer coisa vem aqui para Londrina, Paraná, Rua Maranhão. Seu Otário Cristão!!!

KuRt asfKN
O que um merda de um punk da fazendo aqui!?!?!?
Vai toca três acordes seu merda!!!
Morte Aos Punks!! Morte Aos Judeus!! Morte Aos Cristãos e Religiosos!!
Heil Hitler!!!!!!!!!!!!!!!!
Heil Satanás!!!!!!!!!!!!

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Brujo_Satanico
Todas essas bandas que você citou aí estão entre as minhas prediletas (exceto Cradle of Filth que eu acho meia boca). Continuo achando Slipknot uma escrotice pop e new metal.

Disasterpieces
HO HO que comediante.

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

kra ñ conheco nd de Shaaman, mas sempre me disseram q era melodico

esse cd eu so conheco de nome...

Disasterpieces
Veterano
# mai/05
· votar


ai vc eh playboy mesmo, e ao contrário de vc, eu não ouço rádio nem assisto televisão, escolho oq eu gosto por escolha própria, sem ser influênciado por ninguém, e carro de papai, aonde??? Pra começar nem pai eu tenho, e eu me viro desde pequeno sozinho, pq minha mãe tinha q por comida na mesa pra alimentar 3 bocas, se eu tenho alguma coisa hj, foi porque eu consegui através do meu esforço e do meu suor, diferente de vc q chega em casa põe a bunda na cadeira e fica na frente do computador, ou senão pior, gasta moh grana numa lan house onde soh vai akeles nerds boyzinho, se falo como falo, me expressando através de gírias, eh pq tbm, diferentemente de vc, cresci numa favela, rodeada pela criminalidade, e naum deixei isso me afetar, procurando sempre correr pelo certo e batalhar, agora vc acha q eu vou ficar ouvindo um monte de merda de um cara q eu to irritando soh pra mim ficar dando risada....

Se vc ficou nervosinho, foi mal, mas eu soh to me divertindo as suas custas e as custas de todos os outros, pq se eu tenho algo a falar de sério com alguém eu falo frente a frente, e se vc ainda naum percebeu q eu to soh zuando vc, eh pq realmente vc eh um otário....

um beijo na tua bunda kkkkkkkkkk
falo prego...

"Foda-se se eles se acham intelectuais demais pra mim....


aFFF

Pau no seu cu se vc faz musculação ou faz judo, peito de ferro vc naum tem

Falo superhomem
...eles são todos iguais"

Disasterpieces
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

taí a resposta, e ai, humilde vc eh uma coisa q vc naum eh, pq vc ao invés de falar do som q vc curte e ficar de boa, vc preferiu falar merda sobre oq vc naum curte, antes mesmo de qualquer um aki falar qualquer coisa, soh pq um bando de cu tava falando mal, essa eh a maior prova de q quem naum tem personalidade aki eh vc, q fica indo no embalo dos outros...

Sempre rindo de vc, por vc ser ridiculo... falo???

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Pra começar nem pai eu tenho,

Aposto dez conto como é filho da puta.

Disasterpieces
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierofFear2

Ainda bem q vc entendeu q eu to soh zuando....
Pensei q vc tbm ia ficar nervosinho q nem esses otários... agora vc entendeu o espirito da coisa por isso eu vou te falar

Não adianta nada eu criticar o q vc ouve ou vc criticar o q eu ouço, isso naum vai mudar nada, pelo contrário, agente soh vai ficar gastando tempo a toa aki, por isso eu fikei zuando, pelo menos assim eu gasto meu tempo dando risada...

Disasterpieces
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierofFear2

Naum, naum sou, na verdade eu não sou seu irmão, eu como sua mãe quando vc não tah em casa...

ahhhh.... fala pra ela q o dinheiro eu deixei embaixo da televisão

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Essas de "eu como sua mãe dããã" já não tinham graça na Alta Idade Média.

Disasterpieces
Veterano
# mai/05
· votar


dããã??? eh tipo gíria dakeles nerds de lan house neh???

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Disasterpieces

dããã??? eh tipo gíria dakeles nerds de lan house neh???


Sim. Tô numa Lan House cheia de pirralho espinhento com Tíbia na outra janela.

Disasterpieces
Veterano
# mai/05
· votar


Depois dessa nem vale a pena discutir, falar com criança eh foda, eles naum entendem nunca...

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Não tenho criatividade pra criar uma tirada a partir de uma tirada tão besta. Paro aqui.

Disasterpieces
Veterano
# mai/05
· votar


e vc ainda quer discutir???? Pelo menos o outro com quem eu tava discutindo (Wesleywolf) tem bons argumentos e a conversa tava com um nivel melhor, agora ficar discutindo com criança q naum tem oq falar eh foda

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual a diferença de New Metal para Metal??