Qual a diferença de New Metal para Metal??

Autor Mensagem
JB_
Veterano
# mai/05
· votar


ZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.......

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Disasterpieces

e vc ainda quer discutir


Naõ. Seir a amesma coisa que tentar convencer 50 bilhões de moscas de que merda é ruim.

heathcliff
Veterano
# mai/05
· votar


Disasterpieces

ow...você citou técnica mais pra trás...me mostra como os guitarristas de new metal tem técnica melhor que os de metal

ah...e "dãããã" aki onde eu moro todo mundo faz...desde que o mundo é mundo pra mim

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


naum sou malvadão naum, soh sou quem sou, diferentemente de vc, q fica pagando de diabinho soh pq escuta um som duns cara q se acham os demonios, qm faz inferno eh nóis... q realmente faz acontecer...

haeuhauehuaheuahuehuae!
depois eh agente que se jura o kara mal...o demoniu!
kara, larga maum de se bancar o criancinha! de kerer chamar a atençaum...

Brujo_Satanico
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2

Bom cara eu curto slipknot, porque foi a banda que realmente me levou para o death metal. Mas eu comecei curtindo slayer(que eu esqueci de citar) e black sabbath.
E mesmo este otário do Disasterpieces ter um nickname de uma música do Slipknot, ele nem deve saber o que significa The Heretic Anthem(If you're 555, then I'm 666). Disasterpieces you are the Bastard Of Christ!!!!

Mas eu só conheço algumas músicas do Cradle Of Filth.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Disasterpieces

Nossa cara se vc soubesse como estou "ofendido", como vc é "comico" o que eu acho engraçado é q vc mesmo se auto-intitulou playboy agora ker dar uma de coitado? Se vc conseguiu tudo que tem com seu esforço, eu tambem, e alias eu to no trampo, nao to em casa e nem em uma lã house com um monte de pivetes!!!! Se vc cresceu numa "favela", que eu acho q é puramente mentira, a vida tambem nao tem sido justa e nem um mar de rosas, ou vc ainda nao perceu pelo teor das minhas respostas? Acho que nao pois vc deve ser realmente um boyzinho querendo se fazer de vitima para aparecer!!!!! Agora só nao vem me falar que eu nao sou hulmilde por criticar o gosto alheio, pois isso é a maior hipocrisia do mundo!!!!!! Eu estou apenas me defendendo, afinal foram VCS que começaram, quem brinca com fogo pode se queimar, e se vc está em um debate tem que se debater, pegue por exemplo o futebol, se eu falar mau do teu time garanto que vc me esculacha, to errado? A diferença que o futebol e esporte e a musica arte, e a segunda p mim é mais representativa!!!! E quanto ao "me zuar" como vc tanto diz, e se "roendo de rir" como vc está, tu achas mesmo que eu vou cair nesta tua bagatela? Eu acho que quem realmente se ofendeu foi ti, pois é bem provavel que o que eu disse a teu respeito é verdade, pq vc demorou tanto em responder entao? Pq se calou? Alias acho qu tu so repondeu pq fiquei te provocando, apenas p chegar a esta conclusao de de coitado tu nao tem nada, pois o teu comportamento denota tudo, ele nao é tipico de um "mano da favela", pois ao contrario do que muitos pensam, os caras se defendem de maneira muito criativa e culta, argumentam de forma construtiva, pois o rap é levado muito a sério por eles (nao curto), vide forum sobre racionais, este teu comportamento é tipico mesmo de um boyzinho arrogante que ainda nao amadureceu como HOMEM, e quando se toca no teu calo, ele vem dizer que esta rindo!!!!!! Passar bem!!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Caraleo Weleywolf, vc mandou o cara se f*** sem realmente falar essas mesmas palavras. Acho que o ''mano da periferia'' acabou indo pa casa. Ou entaum akbou o tempo dele na lan house... hahahahahahahhah

Domine
Veterano
# mai/05
· votar


EU ACHO Q TÁ NA HORA D FECHAR ESSA MERDA DE TÓPICO

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Valeu jao markus, valeu mesmo, tambem, o cara vem me dizer que nao sou humilde e playboy, dai é pakaba, eu apenas citei pq nao curto new metal, argumentei com termos musicais e criticos, Eu to mentindo po? Quando digo que new metal é um som mais superficial e forçado, com guitarras de afinaçao muito baixa? Pq ninguem adminte isto logo o ficamos tudo de boa? O que acontece é que fas de new metal como este, sei la se pode considerar uma cara desse fã, pois ele nao entende lhufas de musica, só fala merda, a ainda me pergunta se sei ligar a guitarra no amplificador, putz como eu disse q nao sou nenhum malmsteen, mas digo que 95% ou mais do que eu toco é de ouvido, sem nunca ter frequentado uma escola de musica, é claro que nao sou autoditada como claudio natureza, e nem um expert em musica, mas em relaçao a babacas como este eu nao perco + nem fudeno, ouço metal há mais de 10anos, e já ouvi muito tipo de musica, mais é isso ai, como disse o cara deve ser mesmo um boyzinho frustrado com algum tipo de "problema na infancia" e agora quer ser vingar, mas nao está conseguindo, pois de "mano da favela" ele nao tem nada, pois já citei acima o que eu acho destes caras, que eles tem sim um bom senso critico, enfim nao vou repetir, vc sacou né? Valeuu!!!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Domine

só me reponde pq? Mas me convenca do que dizer blz!!!!!

Only Sk8 Rock
Veterano
# mai/05
· votar


Eu acho q vcs estão jogando o tempo de vcs fora....

Uns podem falar mal de New Metal outros de Metal, mais não adianta comparar, apesar dos nomes dos estilos serem parecidos, é a mesma coisa que comparar um tomate com uma cebola, e tem outra coisa, o objetivo desse fórum não é comparar os dois estilos, muito menos ficar brigando pra ver quem é mais humilde, porque assim nenhum de vcs estão provando isso... olha eu ouço New Metal, mas eu acho que posso explicar a diferença entre os dois estilos, em precisar agredir ou ofender ninguém, porque eu acho também que esses fóruns existem para interagirmos de forma amigável com outras pessoas, não pra ficar criando intriguinhas, por isso eu acho que todos vcs estão errados, apesar de não ser ninguém pra ficar julgando a atitude de pessoas

Bruno Paulo - Santo André

Only Sk8 Rock
Veterano
# mai/05
· votar


A diferença de New Metal e Metal existe em vários quesitos: Enquanto a batera de Metal geralmente é contínua a de new metal é construída com grooves, o baixo no New Metal também "fala" mais alto no som e geralmente é somente com slaps, a distorção da guitarra também é diferente assim como a afinação que a de New Metal é mais baixa pro som ficar mais sujo e pesado, e o vocal por último...
O vocalista de Metal geralmente tem uma tessitura mais comprida, consigo assim alcançar tons mais altos, enquanto o de New Metal da primor para uma voz rasgada e mais grossa, dando assim mais peso ao vocal.... nenhum dos dois estilos deve ser desmerecidos, porque os dois tem os seus valores e os seus defeitos, os dois tem grandes bandas, e não deve existir preconceito por causa da escolha de um estilo musical preferido, pois não é um estilo musical que cria a personalidade de uma pessoa, e sim seus pensamentos e sua atitude... eu acho que é hora de parar de brincadeira e falar sério, porque vcs estão parecendo crianças querendo irritar o coleguinha de sala, me desculpem, mas é o que parece...

Por exemplo, eu curto New Metal, ando de skate e com roupas largas, acho KoRn a melhor banda do mundo, mas gosto muito de Iced Earth que é uma ótima banda de Power Metal...

Fala sério né? Vamos parar de olhar os outros sem antes olhar pra si mesmo

Só queria falar mais uma coisa: Amanda te amo!!!

Bruno Paulo - Santo André/ Sp

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


Amanda te amo!!! (2)

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Only Sk8 Rock
Amanda te amo!!!

deathmeister
Amanda te amo!!! (2)


Droga... e eu aqui iludido pensando que era o único. Aquela safada...

Mas não se preocuopa, Amanda. Eu ainda te amo.

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2

eee! amanda eh da gurizada huhu.

Only Sk8 Rock
Veterano
# mai/05
· votar


hahaha como vcs são engraçados.... se vcs querem se aparecer é só por uma melancia na cabeça e sair de cueca na rua...

Criancinhas é foda...

Desculpa, mas se vcs não conseguem arranjar alguém que gostem de vcs não pertubem os outros, e sei lá, tentem mudar a cabeça de vcs, aliás quantos anos vcs tem??? 10... 12... po aí né, não porque depois que eu vi as mensagens que vcs postaram, eu cheguei a essa conclusão, em todos os fóruns que eu entrei sobre New Metal vcs estavam lá, e eu não vi uma só palavra de autenticidade, vi somente pessoas hipócritas dizendo palavras vazias, deve ser dífícil pra vcs não ter nenhum conteúdo, mas não se preocupem se vc observar, prestar bastante atenção, e forçar bastante os dois neurônios que cada um de vcs tem, acho que um dia vcs vão ser gente de verdade... Falo paga pau

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Only Sk8 Rock

Neste caso, segue-se as seguinte regras:

Toda açao esta sujeita a uma reaçao;
Toda critica está sujeita a uma resposta;
Nao ha como se permanecer neutro, pois isto é um debate onde cade um tem o livre arbitrio de expor suas ideias, desde que de forma civilizada e etica;
Quanto ao quesito humildade, nao há sequer um ser neste mundo, que pode ser considerado indefectivel, o lance é ser menos hiprocrita e demagogo nas respostas, pois quando alguem te dirige a palavra de forma ofensiva espera-se reaçoes de opressao, nao concorda??????

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


Criancinhas é foda...

Eu sou criancinha pq faço declaração de amor em fórum.

Amanda te amo!!! (3)

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Only Sk8 Rock
Não fica com raiva, cara. Temos um consolo: é melhor compartilhar carne de primeira que comer pelanca sozinho.

quantos anos vcs tem??? 10... 12... po aí né

11 anos... e toco pra caraleo.

Only Sk8 Rock
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

Com certeza, eu só não acho fazerem o que fizeram antes de ficarem se agredindo e desviar totalmente o rumo do assunto, e acima de tudo acho que deve-se ter o minimo de respeito, educação e ter tbm uma boa resolução pra a opinião, não simplesmente falar: New Metal é coisa de poser ou Metalero é tudo fdp... acho que esse não é o caminho... por exemplo: eu não sou poser por ouvir New Metal, muito pelo contrário, tento ser o mais autentico possivel em tudo que faço, é isso que eu queria dizer, expressar sua opinião sem precisar ofender ninguém

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Amanda te amo.

Only Sk8 Rock
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierofFear2

Ah entaum é por isso... vc só quer aparecer, mas eu não to com raiva não, pq eu sei que vc não tem nem mentalidade suficiente pra estar aki, mas não chora não, sua mãe vai te consolar...

deathmeister

Em primeiro lugar, o que eu escrevo ou deixo de escrever é um problema meu, segundo o que vc tem a ver com isso?? Tá com dor de cotovelo só porque vc é excluído? Ou vc só quer se aparecer que nem o outro, e eu não to fazendo declaração nenhuma, porque ela sabe muito bem disso e eu sei mto bem que ela me ama, ao contrário de vc que não tem ninguém e precisa tentar se aparecer pra alguém perceber que vc ta ai.
Aliás vc já tava ai ou acabou de chegar???

Only Sk8 Rock
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN

O mesmo serve pra vc, le o post ai de cima

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Only Sk8 Rock

Teu raciocinio tem logica, mas vc leu o debate desde seu principio?
Pois questinovamos categoricamente os estilos, justificando com parametros mais convincentes o gosto musical nosso e alheio, na simplesmente chegar e "nao curto Lp pq é vendido a midia", se nao leu, de uma olhada da tu vai percerber pq o topico chegou a este nivel!!!!!

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


Only Sk8 Rock

eu sei mto bem que ela me ama

Olha la, enquanto vc ta aqui se doendo por nada, ela ta la cavalgando num Ricardao da vida.

ao contrário de vc que não tem ninguém

Minha mae disse que me ama.

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Acho engraçado esses novatos que chegam aqui cheios de marra e idoologias.

Only Sk8 Rock
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

é eu li desde o começo, mas pra pessoas que só querem aparecer nós devemos simplesmente ignorá-las, pois essas pessoas não tem mentalidade suficiente pra entender um pensamento, uma opinião ou um gosto, por isso devemos ignorá-las, pq devem ser daquelas pessoas que não tem uma atitude para ser alguém por isso ninguém as nota, ai elas querem aparecer pra poder falar, eu to aki...

Only Sk8 Rock
Veterano
# mai/05
· votar


deathmeister

quem disse que eu to me doendo? E outra ela tá aki do meu lado, e tá vendo tudo que eu to escrevendo, já sua mãe tá aonde?

Only Sk8 Rock
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierofFear2

Marra?até agora eu nem tinha falado com vc, vc pego o bonde andando, quis passar debaixo da roleta e ainda sentar na janela, e vc vem me falar de marra? se vc não tem nada a dizer é melhor ficar quieto, pq o peixe morre pela boca...

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Suruba com a Amanda.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual a diferença de New Metal para Metal??