Qual a diferença de New Metal para Metal??

Autor Mensagem
Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Only Sk8 Rock

E cara, é mais ou menos por ai, caras como o disasterpeices, como já citei tevem ter um grave problema, entao se mascaram atras de um computador, e de ideias totalmente arrogantes que de certo dá algum prazer a ele, ofendendos as pessoas com termos baixos e ridiculos, postam aki ideias completamente excentricas ao assunto;

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


E outra ela tá aki do meu lado

Pois diz aí pra ela que eu tô madando um beijo naquele lugar que ela sabe qual é.

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Only Sk8 Rock
vc pego o bonde andando, quis passar debaixo da roleta e aind
sentar na janela
Faltou falar q roubou o lugar da velha..

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


E outra ela tá aki do meu lado, e tá vendo tudo que eu to escrevendo

Sera? pq vc nao fala na kra dela que ama ela, em vez de falar em forumzinho hahaa.

sua mãe tá aonde?

ta do meu lado aqui, daqui a pouco abro um topico com uma declaracao de amor pra ela.

Amanda te amo.

Only Sk8 Rock
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN

Pode cre, eh que nem deu tempo pra velha pensar em sentar huahuahua

Only Sk8 Rock
Veterano
# mai/05
· votar


deathmeister

vc ainda insiste?? já falei se vc não tem nada a dizer, fica olhando minha conversa com o Wesleywolf pq pelo menos é uma conversa construtiva

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


já falei se vc não tem nada a dizer, fica olhando minha conversa com o Wesleywolf pq pelo menos é uma conversa construtiva


Nem, to aqui pra te importunar mesmo.

Only Sk8 Rock
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

Pra falar a verdade, a opinião de pessoas que falam muito e não dizem nada devem ser descartadas, pq essas pessoas são do tipo filhinho de mamãe, e eles pensam que o mundo é uma grande creche, eu só não entendi pq começou as ofensas...

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


A suruba tá de pé?

Only Sk8 Rock
Veterano
# mai/05
· votar


deathmeister

ah, entaum pode continuar falando...

Only Sk8 Rock
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN

depende, vc vai dar o cu?

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Amanda, querida, quando você vai voltar aqui? Eu sei que você tem que manter esse panacão pra pagar as contas, mas sem mim você nunca vai conseguir satisfação sexual.

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Only Sk8 Rock
Não eu acho q todo mundo aqui prefere o da Amanda.

Only Sk8 Rock
Veterano
# mai/05
· votar


Panacão??? hahaha isso sim é gíria de escola de 1º grau, ow vc escuta oq Eliana?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN

CAra foi vc q me peguntou em outro topico agora pouco, foi que estavamos descutindo sobre o tema new metal x metal, dai vc disse algo sobre a Avril Lavrigne(sei la como escreve) soava mais pesado do que shaaman, dai protestei, volte na pagina 3 se nao me engano(ou entao é no outro forum), e veja o que eu respondi dai continuamos blz!!!!

Only Sk8 Rock
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN

ah, entaum sem chance

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


Qq tá rolando? Um bacanal?

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

Esse topico eh sobre a Amanda agora.

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


olha so a mentalidade... ate q o topico comecou bem... mas depois que entram alguns sem mentalidade suficiente para discutir, o topico fica sem graça, quer saber, devem fazer um topico so para essas criancas q querem chegar baguncando, ou melhor, um forum para o nivel de intelectulidade e sabedoria popular e musical deles...

Only Sk8 Rock
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

Viu? é disso que eu to falando, essas são pessoas infantis que não sabem se expressar, sei lá, devem ter algum problema na infância como vc disse, mas só pessoas que tem conteudo, como eu pude perceber que vc tem conseguem crescer e ser alguém, pq não adianta nada vc tocar bem e não ter a atitude certa para se expressar e opinar sobre algum assunto, a mesma coisa acontece na música, ainda mais quando se está em cima de um palco, concorda?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


É foda fazer o que né? Mas daki a poko normaliza tudo pode cre (e claro que se nao fecharem ele antes)

Only Sk8 Rock
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus

olha so a mentalidade... ate q o topico comecou bem... mas depois que entram alguns sem mentalidade suficiente para discutir, o topico fica sem graça, quer saber, devem fazer um topico so para essas criancas q querem chegar baguncando, ou melhor, um forum para o nivel de intelectulidade e sabedoria popular e musical deles


Concordo plenamente com vc, pelo que vejo, os únicos aki que tem mentalidade suficiente para postar, eh vc o Wesleywolf e eu... o resto acho que nem sabe o que é palheta

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Gente quer discutir Nu Metal e Metal tem um monte de topicos por aí.
Esse é pra acertar a suruba com a Amanda.

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


Eu tenho mentalidade suficiente pra saber que a Amandinha esta te traindo.

Only Sk8 Rock
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

Esses são os verdadeiros Posers, que ficam só enchendo o fórum de besteiras, mas logo logo isso para, pq pessoas com mentalidade assim não sabem o que dizem, são pessoas vazias de mente e espirito, enquanto pessoas autenticas e com conteudo são as que prevalecem e fazem acontecer, simplesmente por ter atitude de verdade...

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Na verdade quando escrevi aquilo, é porque estva sendo xingado pelo soldierof fear ou o jedyknight, não me lembro.
Se quer saber minha verdadeira opinião procure o tópico "revolta com os membros".

Only Sk8 Rock
Veterano
# mai/05
· votar


deathmeister

Só por vc não estar falando algo realmente de importante já da pra perceber que qual seu nível mental, e outra vc é só um metaleiro paga pau, diferentemente dos metaleiros de verdade que tem atitude e mentalidade suficiente pra saber o que falar....

Um abração pra vc tá?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN
É cara, mas os "amados moderadores" fizeram o favor de fechá-lo, dai é foda!!!!!

Only Sk8 Rock
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

Quais bandas vc ouve?

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


Only Sk8 Rock

metaleiro paga pau

Nem, eu sou serralheiro.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual a diferença de New Metal para Metal??