Qual é a banda dos anos 2000?

Autor Mensagem
TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza


quando a banda mais citada como a a mais foda da década é o LP, realmente, só resta dizer uma coisa, o rock está em coma...


só pra deixar claro...
não estou dizendo que a banda mais foda é linkin park (acho que a maioria não tá dizendo isso) e sim que é a mais representativa...

mas isso tem um lado bom pro rock. Os jovem começam a curtir limpem parque, muitas vezes se interessam por música e começam a tocar um instrumento, amadurecem, e depois de um tempo começam a curtir Nirvana, depois Led, Pink Floyd, Beatles etc...

pois é, antes esse era o papel das bandas grunge, hoje é do new metal... de certa forma o caminho entre o hoje e ontem do rock vai ficando cada vez mais comprido...

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


A banda dos anos "00" é por enquanto Linkin Park.
Tomara que seja outra melhor, mas por enquanto é isso...

Cypher
Veterano
# abr/05
· votar


Nirvana com certeza é a melhor dos anos 2000.
Apesar de ter acabado...

nato
Veterano
# abr/05
· votar


padre marcelo rossi

Erik The Red
Veterano
# abr/05
· votar


Independente do meu gosto musical (não vou dizer q Stratovarius ou Nirvana serão a banda da década) eu ainda acho que a banda vai ser o AUDIOSLAVE a banda do ano 2000 pois ainda é muito cedo pra definir qual vai ser a banda escolhida pela maioria (nao quero acreditar que vai ser o Link Bosta)
Vale lembrar que essa banda está apenas no primeiro Cd e já esta pra sair o segundo. O Nirvana só estourou depois do segundo album e isso foi no inicio dos anos 90. Acho que só está faltando um grande HIT para marcar época.
Nem curto muito as bandas da nossa época embora tenha 26 anos gosto mesmo é do Rock dos anos 80 e 70 mas acho o AUDIOSLAVE a mais decente pra poder lembrar o anos 00 daqui algum tempo...

apentt
Veterano
# abr/05
· votar


Não sei se o que a mídia e o que os outros disserem vai ter importância num julgamento tão subjetivo... Por exemplo, existem (poucas) pessoas que não gostavam ou não gostam dos Beatles. Outras tantas que não podiam nem ouvir falar do Nirvana... Acredito que a nostalgia influi e muito nesse julgamento. Daqui a vinte anos teremos gente cultuando bandas que atualmente não têm um conceito muito bom entre a galera...

dead guy
Veterano
# abr/05
· votar


Os jovem começam a curtir limpem parque, muitas vezes se interessam por música e começam a tocar um instrumento, amadurecem, e depois de um tempo começam a curtir Nirvana, depois Led, Pink Floyd, Beatles etc...


isso aí.. eu comecei assim! Mas não venero Led e Pink Floyd.. prefiro Gothic Metal, mas foi assim que eu comecei... e como já disseram aí cada um ouve oque lhe soa melhor..

Grunge Man
Veterano
# abr/05
· votar


a banda dessa década será
conhecida no futuro como linkin park infelizmente. As pessoas vão idolatrálos e dizer que eles salvarão o rock, lamentável. Mas eu ainda acho o Cannibal Corpse.

EDDY
Veterano
# abr/05
· votar


qual que seus pipoca a banda é o EVANESCENCE

bulldog
Veterano
# abr/05
· votar


Audioslave? Guns n Roses? Nirvana? O povo aqui viaja mesmo. O Audioslave apesar de legalzinho não acrescenta absolutamente NADA ao rock. Assim como o Velvet Revolver, por exemplo. São apenas bandas boas. Guns e Nirvana já tiveram sua época, pelamordedeus! Quem anda pra trás é... sei lá... dizem que é caranguejo. Mas caranguejo eu acho que anda de lado, não pra trás... bem sei lá. Não importa.

Eu não gosto dessas "novas" tendências como Linkin Park ou Evanescence mas, analisando friamente acho que essas foram algumas das bandas que injetaram (queiram ou não) alguma coisa de nova ou diferente na música dos anos 2000 (infelizmemte tenho que adimitir, argh!).

_Prog_Drummer_
Veterano
# abr/05
· votar


Primeiro eu gostaria de descordar, q a maior banda dos anos 80, eu acho q foi o Van Halen. A partir deles, toda a música dessa decada se formou, como bon jovi, skid row, guns n' roses e todas desse tipo, açém deles terem formado todo o estilo da época, inclusive a moda (vide filmes como exterminador do futuro).
Mas respondendo a pergunta do tópico, eu acho que a banda dessa década foi o linkin park, o q é horrível, mas começou nos anos 90, quando a música começou a ter uma importancia comercial no mercado e não mais puramente artistica

didimayra
Veterano
# abr/05
· votar


eh claro q eh o linkin park!!!!!:)

Offspring Boy
Veterano
# abr/05
· votar


Bom concordo plenamente com o Prog mas so 1 coisa ainda tem tempo pra surgi novas bandas, apesar de Linkin Park q fede esta nas paradas e muita gente q nao entende de musica gosta isso nao significa nada pois a banda nao foi formada na epoca de "00" e sim nos anos 90 q qm domino foi nirvana,e se formos conta assim Offpring logico pra qm conhece eh melhor q LP nao citando o novo CD q foi 1 desastre, e tbm tem outras bandas como Millecolin,Franz Ferdinand e Green Day q ta virando Pop mas eh melhor q LP

_Prog_Drummer_
Veterano
# abr/05
· votar


A questão ñ eh quem eh a melhor e sim quem influencia mais o povão. O povo ouve o q dão p/ eles ouvirem, mas eu acho q o ser humano tem uma tendencia natural de procurar o q eh bom, tanto que nos anos 70, a industria ñ tinha tanto poder sobre a musica e os reis do mainstrem era o LED ZEPPELIN. Também acho q ñ tem mais volta, o LP eh a banda da decada (arghh!) e todas q fazem e farão sucesso, são e serão bandas desse tipo (ex. detonautas, evanescense, etc...).

dark_angel_bth
Veterano
# abr/05
· votar


Linkin Park Forever!!!!!

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


Offspring Boy


apesar de Linkin Park q fede esta nas paradas e muita gente q nao entende de musica gosta isso nao significa nada pois a banda nao foi formada na epoca de "00" e sim nos anos 90 q qm domino foi nirvana

e Nirvana foi é dos anos 80, mas mesmo assim foi símbolo dos anos 90...
linkin park, por mais que tenha sido formado no 90, provavelmente (esperamos que não pelo bem do rock hehe) será a banda símbolo do rock em 00

Priscila Izuno
Veterano
# abr/05
· votar


Mundialmente esta claro q o Linkin Park hj esta levando a maior !

Mas eu naum terei vergonha ao dizer q Linkin Park marcou década como disse algumas pessoas aeh q teriam vergonha !

Acho q tanta merda jah marcou a sua pq naum deixar mais uma 'porcaria' audivel levar essa ! ou vcs preferem ver Britney marcando isso !

Na real ninguém admite mais tem uma pura inveja ...

Tem muitas porcarias por aeh , mas eh inevitavel acho q Linkin Park ganha essa ... mais se naum ganhar tb azar naum eh !

falling_angel
Veterano
# abr/05
· votar


aff

LFD_s_LP
Veterano
# abr/05
· votar


LINKIN PARK COM CTZA...

Offspring Boy
Veterano
# abr/05
· votar


Bom ganha pra vcs pq pra min sera 4ever Offspring

LFD_s_LP
Veterano
# abr/05
· votar


nato
padre marcelo rossi naum eh banda

Offspring Boy
Veterano
# abr/05
· votar


Aff q discuçao retardada a melhor banda eh a q vc gosta e naum a opiniao dos otros :) portanto seja o q vc eh rapper,rockero menos pagodeiro

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


Offspring Boy

a questão aqui não é a melhor banda, aparentemente todos concordamos que a melhor banda é aquela que tu curte...

a questão é qual banda ficará marcada como o grande símbolo de uma época, como o Nirvana nos 90, os beatles nos 60 etc....

eu particularmente não curto linkin park, mas acho que quando agente estiver em 2010, vamos assistir à documentários dizendo que limpem parque foi a banda que melhor representou o espírito jovem daquela geração e etc...

Offspring Boy
Veterano
# abr/05
· votar


Temos 5 anos ainda novas bandas surgirao se deus kiser ele ah de kerer xD

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


Offspring Boy

heheheheheh

concordo!!!

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


TrasTTe

vamos assistir à documentários dizendo que limpem parque foi a banda que melhor representou o espírito jovem daquela geração

naum roga praga kra.....

Bru_LP
Veterano
# abr/05
· votar


pra mim claro q eh LINKIN PARK!!!!!

Cesar_HC
Veterano
# abr/05
· votar


se surgiu otimas bandas ao decorrer dessa decada e com isso ser rockeiro virou moda... e no Brasil se encontra um grande numero de empolgados... estragando a cena do rock... onde esses empolgados so curtem linkin park... a pior banda q surgiu nessa decada... so tem efeito... os caras n tocam nada... sem atitude... mais INFELIZMENTE é essa bandinha d merda q vai marcar essa decada... pela grande ajuda dos seus fãs empolgados... INFELIZMENTE, INFELIZMENTE, INFELIZMENTE...

dark_angel_bth
Veterano
# abr/05
· votar


Bru_LP
Com certeza LP eh marcante sem duvidas!!

Leandro Tomaz André
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

cala essa boca ae vai ouvi um cd do caetano velozo vai.....
AE KRA EU VOU TE AFIRMAR COM TODA A CERTEZA.... A MELHOR BANDA DO ANO 2000 EH COM CERTEZA O EVANESCENCE OS KRA SÃO FODA MESMO!!!! ASSIM CM O NIRVANA FOI A MELHOR DOS ANOS 90! VLW? PERGUNTA RESPONDIDA?
FLW AE MORTE AOS PAGODEIROS!!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual é a banda dos anos 2000?