Qual é a banda dos anos 2000?

Autor Mensagem
Sk8board na veia
Veterano
# abr/05
· votar


Ah sei lá...
Acho que a Legião até o ano 2.050 mais ou menos...

suelen souza
Veterano
# abr/05
· votar


evanescence,korn,slipknot saum as melhores as outras ja era!!

=***
suu

suelen souza
Veterano
# abr/05
· votar


a me esqueci dekittie!!
so as mina

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


evanescence,korn,slipknot saum as melhores as outras ja era!!


mundo cruel...

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


evanescence,korn,slipknot saum as melhores as outras ja era!!


mundo cruel...


Prince
Só faltou cortar com gilete e jogar sal hahahahaah

DANIEL JOHNS
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder
U2 tb estão aí faz tempo...


Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Isso mesmo, tem gente que não gosta mas...

JediKnight
Tb tem razão, cada um ouve o que quer....e se o Linkin for um dos favoritos é pq eles tem uma boa legião de fãs....


Mas esse negócio de marcar época nada a ver.....Ouço Nirvana, Silverchair, Red Hot, Paralmas, Capital, Metallica e até Linkin Park, Alter Bridge e Creed até hj.....eles são minha época....até eu morrer...Cada um escolhe a sua banda de marcar época, o dizer: Qual será a banda da época já é um mainstrain...

dione cunha pereira
Veterano
# abr/05
· votar


tipo,pra mim a banda do ano de 2000 eh o linkin park!!!!!

Zé Mantega
Veterano
# abr/05
· votar


suelen souza
evanescence,korn,slipknot saum as melhores as outras ja era!!
meu caneco!

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


DANIEL JOHNS

Mas esse negócio de marcar época nada a ver.....Ouço Nirvana, Silverchair, Red Hot, Paralmas, Capital, Metallica e até Linkin Park, Alter Bridge e Creed até hj.....eles são minha época....até eu morrer...Cada um escolhe a sua banda de marcar época, o dizer: Qual será a banda da época já é um mainstrain...


E claro q cada um escolhe a banda q gosta, isso é obvio, pra uma banda marcar época não é necessário q TODOS gostem dela. E qual é o problema com o mainstrean?? vc mesmo citou varias q vc gosta q são totalmente mainstrean

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


DANIEL JOHNS

eu me referi ao U2 como banda clássica, não como melhor dos anos 2000.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


eu acho que esse papo de marcar época já era.

dione cunha pereira
Veterano
# abr/05
· votar


esse ano o evanescence naum tinha nem aparecido,o nirvana jah tava meio pra baixo,o slipknot eu nem sabia q essa banda existia,o nightwish tava sumido...powsss!!!!eu soh ouvia falar de linkin park!!!!vcs ainda querem saber qual a banda do ano!!!!eh o linkin park eh claro!!!!!

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


Melhor deixar a pluralidade florescer

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


dione cunha pereira

ninguem ta querendo saber qual é a banda do ano, doido...e o nirvana já acabou faz 11 anos, como assim tá meio pra baixo??

ROTTA
Veterano
# abr/05
· votar


Sem pestanejar e nem ler o que os colegas escreveram, fico com o COLDPLAY.
Abraços.

roniel goldfeller
Veterano
# abr/05
· votar


a banda LARGA...... neste século não apareceu nada que chegasse perto de bandas ruins como nirvana ou perl jam, ou seja nada que vai ser lembrado por mais de três ou quatro anos

olkol_
Veterano
# abr/05
· votar


essa decada eh a pior decada do rock

brianjohnson_acdc
Veterano
# abr/05
· votar


ainda tem muito tempo pra acabar esta década!

Mas acho que "a banda da década" será aquela que continuará sendo lembrada e idolatrada durante muito tempo!

Rafael B Carvalho
Veterano
# abr/05
· votar


desde 00 a melhor banda q apareceu foi o The Darkness(apesar de que eu tenho suspeita q possa ser mais antiga).

Rafael B Carvalho
Veterano
# abr/05
· votar


puro glam hard rock.

BeTo_WaR
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

O rock nunca morrerá!!!
C desde q ele nasceu ainda existe fans q naum deixam ele morrer pq ele morreria nessa altura do campeonato

BloodyBass
Veterano
# abr/05
· votar


essa decada eh a pior decada do rock

Disseram isso da década de 90 tbm...e na verdade...acho mesmo é que nós é que ficamos velhos e saudosistas. Passamos à gostar mais daquilo que agente não viveu.

Com certeza teve gente q qdo viu o progressivo sendo inventado por bandas como ELP falavam: "Bom mesmo era o velho blues...até jimi hendrix era legal...mas esses caras acabaram com a música"

E tão aí....como uma das maiores bandas...dentro do seu estilo...mas como uma das maiores.


Acho que esse é o ciclo saca?
Da década de 00...não sei oq vai ficar. Ainda tem tempo...mas pra muita gente...como eu. Vai ser uma década sem identidade. Pode ser que haja uma banda que fique com uma legiao de fiéis fãs por aí...mas para aqueles que não se adaptam à esse estilo como eu...fica o saudosismo:

"É...depois de Led...não houveram mais GRANDES bandas."

rs

joao calo
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza
PIor que é verdade cara, o Hip Hop, infelizmente, ta dominando as paradas, a midia e os jovens... vejam no top 10 eua.
Tambem acho que o rock não resiste mais... So se vier uma, nova grande banda que o salve.

Guilherme Valle
Veterano
# abr/05
· votar


desde 80..Iron Maiden

anderson luiz
Veterano
# abr/05
· votar


Linkin park marca uma moda feita para pseudo-revoltados vazios de causa, não eh arte ou inovação. Não acho que seja uma banda tão expressiva que marque uma década, inclusive porque estamos ainda na metade desta década

lizi_rec
Veterano
# abr/05
· votar


com certeza eu levaria a melhor banda du mundo ou seja a reaçao em cadeia!!!!! i imagina eu numa ilha deserta cum u jonathan...

KuRt ASF
Veterano
# abr/05
· votar


Só sei de uma coisa, se bandas como WHITE STRIPES, KILLERS, JET, VINES e STROKES são as bandas do ano 2000 e a "SALVACÃO DO ROCK"
acho que podemos dizer que se o rock não está morto era melhor que estivesse.

amanda lima
Veterano
# abr/05
· votar


eu acho que o silverchair apesar deles estarem ai a um tempao ja mas pra mim sao eles(apesar deu conhecer eles a muito mais de tempo mas tudo bem)e o linkin park(apesar deu nao conhecer o lp nessa epoca mas tb confere)

amanda lima
Veterano
# abr/05
· votar


eu amava eles dessa epoca(hanson)mas eu nao goto mais que fique bem claro eu nao conseguia parar de ouvir

amanda lima
Veterano
# abr/05
· votar


apesar de ser uma merda!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual é a banda dos anos 2000?