Qual é a banda dos anos 2000?

Autor Mensagem
Prince
Veterano
# abr/05


Estive pensando nisso...em todas as decadas ouve uma banda marcante, de uma geração.Por ex: anos 90:Nirvana, anos 80:U2, anos 70:Led, anos 60:Beatles, Stones...e agora?? qual banda vc acha vai honrar a atual década?? Não consigo lembrar de nenhuma, ou será q os anos 2000 serão lembrados como a decada do Pop e do nu metal?? Essa decada está sem identidade, não concordam??

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


o hip hop dominou a música mundial.

o rock morreu.

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


Na sua casa domina o que vc quiser ... no meu som domina uma guitarra bem tocada. Tá eu sei q o papo é "mundial".

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


Sem contar q esse nick e esse tipo de pergunta é muito..mas muito..mas muito AKAN!

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


o hip hop dominou a música mundial.

o rock morreu.


Morreu como??Comercialmente vc diz?? vc acha q o rock vai se transformar numa especie de genero alternativo, como o blues, o jazz?? será??não quero acreditar nisso

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


[modo mais ironico que o normal On]
Detonautas "Rock" Club
[modo mais ironico que o normal Off]

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


Sem contar q esse nick e esse tipo de pergunta é muito..mas muito..mas muito AKAN!

não entendi, o q é AKAN??

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Esquenta naum povo...
Novo disco do Guns N' Roses vem ai.
Esta década terá sua identidade.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


ainda é cedo... estamos apenas na metade da decada

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


Akan é um cara que gosta muito de falar sobre mainstream

DANIEL JOHNS
Veterano
# abr/05
· votar


o que seria mainstrain?


e acho que ta foda de escolher, como é mundial no meu gosto falaria Silverchair e Alter bridge e tb Linikin Park....

mas a galera ouve muito Linkin, então acho que mundial dá eles

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


Se o Linkin Park ficar marcado como a banda dos anos 00...essa decada realmente está perdida.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Silverchair

não conta né

os caras tão ai ha muito mais tempo

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Eu é que naum quero dizer ao meus filhos: "Filho, eu vivi na década de 00, que foi uma década em que o Linkin Park marcou época no Rock"

to fora

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


JediKnight

Numa epoca tão globalizada é impossivel ignorar o mainstrean

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


Prince

vc ta ficando velho...

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


Digao

Me explique melhor essa afirmação

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


Prince
É possível vc saber q ele existe, está lá, as pessoas gostam, eu escuto, se não gosto apenas "arquivo" e já era. Mas no meu som quem da play sou eu, e não tem cristo no mundo q vai alterar isso.

Cara, e é justamente pela globalização que vc consegue alternativas ao mainstream. Na década de 80 por exemplo o cara não tinha como baixar músicas feitas na Lapônia por ex. ficava refém das rádios ou sei lá o q. Hoje em dia é muito mais fácil, as informações são divulgadas em ampla escala pra todo tipo de gosto, enfim, cada um filtra o q lhe soa melhor.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Na década de 80 por exemplo o cara não tinha como baixar músicas feitas na Lapônia por ex
pqp... hahahahhahahaha

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


JediKnight

eu sei velho..foi ironia

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


Eu citei bandas mainstreans porque queira ou não, são as bandas q ficarão marcadas na história

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Na verdade não me preocupo muito com isso, até concordo com o texto inicial do Prince, mas eu não sou fã de nenhuma banda (excessão ao pink floyd) dessas que marcaram uma geração como ele falou.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


esqueci que me amarro no U2 tambem, foi mals

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


Prince
Até q as citadas são boas ... o q complica é "qual será o rótulo de 2000 em diante"

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


JediKnight

Não estou querendo rotular... analisando do ponto de vista sonoro, estético, comercial, estou dizendo q não existe uma banda q cause um impacto mundial nesses aspectos, não só pra mim ou pra vc, mas pra atual geração.

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


e se existe, não tem o mesmo apelo das q eu citei.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


hip hop domina, o rock já era.

agora só dá hip hop e tecno, queimem suas guitarras.

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza
Sua frase ta incentivando ainda mais essas merdas ... vamos tapar o sol com a peneira nesse caso.
Queime seu boldo!

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


JediKnight


então vamo tocar um reggae/baião/progressivo.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# abr/05
· votar


a década não acabou ainda, vai levar alguns anos para se poder dizer quem marcou a década, mas o linkin park é forte candidato pois tem uma legião de fãs como as bandas q marcaram as décadas passadas

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual é a banda dos anos 2000?