Qual é a banda dos anos 2000?

Autor Mensagem
somniator
Veterano
# abr/05
· votar


Stratovarius

Deca Boy
Veterano
# abr/05
· votar


Eu acho que ainda é muito cedo pra ter a resposta pra essa pergunta, mas a banda que ta aparecendo e fazendo mais sucesso nos últimos anos é o Linkin Park , resta saber se vão continuar assim...

Stairway to heaven
Veterano
# abr/05
· votar


A mesma de 20 anos atrás:IRON MAIDEN.

pricylla virgini
Veterano
# abr/05
· votar


OLHA POR MAIS Q VCS NAO GOSTEM MUITO DE LINKIN PARK ,EU AXU Q O ANO DE 2000 FOI O ANO DOS CARAS SERIU MSM......

Guinho Cobain
Veterano
# abr/05
· votar


Pra Mim quem marca a epoca e q sempre vai marca é o Nirvana,mais agora eu naum sei de nenhuma banda melhor q eles

John Johns
Veterano
# abr/05
· votar


dos anos 2000, hm... Está mto cedo para falar

Ana Cobain
Veterano
# abr/05
· votar


NIRVANA não é só a melhor banda dos anos 90 e sim a melhor de todos os tempos.

S0ULF0RGED
Veterano
# abr/05
· votar


nossa tem gente q eh idiota
olha o comentario ai da ana cobain uahuahuahua

zUMBi
Veterano
# abr/05
· votar


00 tah cheio d saudosismo (tah tm o new merdal, mas...). as bandas atuais, Jet, Strokes, Libertines e ateh bandas nacionais, como Cachorro Grande, imitam um estilo d 30 anos atras e naum adicionam nd a velha formula. criemos, pessoal!

olkol_
Veterano
# abr/05
· votar


o rock ta sobrevivendo ainda com algumas bandas... angra... stratovarius... velvet revolver... e por ai vai... o q acabou com tudo foi o inicio da decada de noventa ateh 93 ou 94... de la pra ca so vem merda com poucas esseções

somniator
Veterano
# abr/05
· votar


olkol_

Concordo Plenamente.
Força sempre

pererek
Veterano
# abr/05
· votar


na mminha opiniao tem tres bandas q eu acho boas!!!
jet, the darkness e velvet revolver....mas tem muita banda boa de antes voltano....ac/dc ta ai pra grava cd, cream.....e sei la mais qual....falano em banda da decada....o rolling sotnes vai vir aqui no brasil no ano q vem ne? ses tao sabeno? vai ser no rio de janeiro parece? qm suber posta aew! qm vai se eles virem? kkk flw

pererek
Veterano
# abr/05
· votar


olkol_
essa decada eh a pior decada do rock

concordo veio....e o pior e q la no forum di guitara se encontra uns cara decente q curte "rock" agora aqui e pessoal num sabe nem oq e uma banda de rock ja falam q e a banda do ano...cred..o pessoal daqui tem muito mal gosto.....mi atirem pedras mas e minha opiniao....
linkin park....q banda de rock e essa q o djay aparece mas q a guitarra?
onde nos vamos parar.....se eu naum conseguir montar minha banda logo...e as pessoas continuarem pensando como algumas daqui....o rock vai embora mesmo....so vai ficar nos nos cds e no nosso coracao.......
varios modinha aqui nesse topico se e doido....

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


Prince

Qd eu digo q vc ta velho... é pq vc nao deve ter 15 anos e achar o linkin park a 8ª maravilha do mundo...

Assim como os meus amigos q sao mais velhos do q eu acham q guns´n´roses é a mesma bosta q linkin park... pq??? pq qd o guns estourou eles ja nao tinham mais 15 anos... (e eu tinha hehe)...

Resumindo: O "movimento" Rock é coisa de adolescente... Vc cresce e nao ve mais graca no q acontece no cenario atual pq??? pq vc cresceu... Só ficam as bandas antigas q vc aprendeu a gostar...

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


Digao

Entendo aonde vc quer chegar, e concordo...mas fiquei deprimido de ler isso, a triste constatação de q vc está ficando velho para o rock.

John DelonGe
Veterano
# abr/05
· votar


BLINK 182
BLINK 182
BLINK 182
BLINK 182
BLINK 182
BLINK 182
BLINK 182
BLINK 182
BLINK 182
BLINK 182

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


Prince

velho para o novo rock...

Apesar q nao da pra fiar escutando as mesmas bandas a vida inteira...

O gosto vai mudando mesmo...

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


quando a banda mais citada como a a mais foda da década é o LP, realmente, só resta dizer uma coisa, o rock está em coma...

espero que não desliguem os aparelhos metendo mais dj nas bandas.

rogerio_knot
Veterano
# abr/05
· votar


huahauahuah..............
Velho to vendo q esse mundo soh tem pagodero filho da putaaaaaaaaaaa
A minha frase predileta é essa:

"O mundo soh sera mundo,quando o ultimo pagodero for inforcado por cordas de uma guitarra"

Kra Slipknot e tudo velhoooooooo

Num vi cantor até hj suficientimente de humilhar o Corey cantanto.......

Kra num quero obriga a ninguem a escutar ROCK mas porra, esses pagoderos fi duma Puta para de escrever merda ja ajudaaaaaaaaa

Valewwwwwwsssss

"SLIPKNOT"

rodrigo konrad
Veterano
# abr/05
· votar


[/i]
o hip hop dominou a música mundial.

o rock morreu.
[i]


hahaha
pra vc eu dexo essa

" o mundo soh vai ser mundo qando os ultimos raperos e pagoderos morrerem enforkdos nas cordas de uma guitarra"


bom tem varias bandas q podem concorrer

ai vaum elas (e uma breve explicação do pq)
* evanescence - amy lee eh uma figura muito carismatica. suas musicas saum legais. desenterraran um ritmo jah a muito enterrado. a kda dia 3 pessoas no mundo adere a legião de fans da banda
* keane - tem um sucesso muito grande lah nos estates
*link park - deus do ceu tomara q naum cjah eles!!!!
*eminem - tah fazendu um sucesso muito grande na europa
*strokes - torçopor eles reptilla eh muito bom
*the calling - nossa eles saum muito bons e vaum concorrer muito pelo titulo.


mais ainda axo q o titulo vai para evanescence...
a banda merece

Gabba Gabba Hey
Veterano
# abr/05
· votar


Eu acho que atualmente o rock está vivendo a sua péssima década, pois o q é rock? esses roqueiros novos q estao surgindo nao estao com nada ou eles sao pops ou sao metidos a punk cantando aquele tipo de música boiolinha. Cade as influencias, cade a energia o pessoal q gosta de beatles, rolling stones, the cure, joy division, ramones, nirvana, guns ,legiao urbana entre outros ficam decepicionadas com o caminho q o rock esta trilhando. Eeu nao queria dizer isso, mas realmente eu acho q atualmente o rock esta perdendo o seu espaço e se continuar isso vai cair no esquecimento e vai ser dominada por outros generos. as unicas bandas que salvam hoje em dia sao: white stripes, nightwish e the strokes.

KuRt ASF
Veterano
# abr/05
· votar


rodrigo konrad
bom tem varias bandas q podem concorrer

ai vaum elas (e uma breve explicação do pq)
* evanescence - amy lee eh uma figura muito carismatica. suas musicas saum legais. desenterraran um ritmo jah a muito enterrado. a kda dia 3 pessoas no mundo adere a legião de fans da banda
* keane - tem um sucesso muito grande lah nos estates
*link park - deus do ceu tomara q naum cjah eles!!!!
*eminem - tah fazendu um sucesso muito grande na europa
*strokes - torçopor eles reptilla eh muito bom
*the calling - nossa eles saum muito bons e vaum concorrer muito pelo titulo.


mais ainda axo q o titulo vai para evanescence...
a banda merece

Tem certeza q gosta de ROCK ou está sob efeito de drogas??

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


quanta merda junta hehe

Urubu Rei
Veterano
# abr/05
· votar


Vinicius Augusto.

KuRt ASF
Veterano
# abr/05
· votar


BABADO NOVO ou É O TCHAN.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Los Descaradinhos

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


rodrigo konrad

e to" o mundo soh vai ser mundo qando os ultimos raperos e pagoderos morrerem enforkdos nas cordas de uma guitarra"
[i]*eminem - tah fazendu um sucesso muito grande na europa

e eminem é o que? rock progressivo?

KuRt ASF
Veterano
# abr/05
· votar


Falando sério: a ultima grande banda q surgiu foi o NIRVANA.
WHITE STRIPES, FRANZ FERDINAND, STROKES, JET, KILLERS, não chegam nos pés.
LINKIN PARK e EVANESCENCE nem merecem ser cogitadas.

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar



00 tah cheio d saudosismo (tah tm o new merdal, mas...). as bandas atuais, Jet, Strokes, Libertines e ateh bandas nacionais, como Cachorro Grande, imitam um estilo d 30 anos atras e naum adicionam nd a velha formula. criemos, pessoal!

pode crer.....

Curto pra caramba bandas como que fazem rock com influência dos 60, 70 e 80, como cachorro grande, por exemplo. Mas acredito que não se pode marcar uma época fazendo um som que remete a décadas atrás...

o négocio é buscar essas influências e construir algo novo, olhar pra frente, esquecer nossos discos empoeirados (acreditem isso dói mais em mim do que em vocês) e olhar para a nossa volta, não para o cenário musical atual, mas para o mundo! é o mundo HOJE!
Infelizmente não existe nenhuma banda atualmente no mainstream com a FORÇA e a HONESTIDADE do rock que possa representar nossa geração, que possa fazer um retrato dos anos 00...

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


Pois é gurizada estamos na metade da década e essa pergunta começa a se fazer dentro de nós: quem será a banda dos 2000???

Tive grandes decepções com os meus candidatos a bandas que marcariam época...

Há uns 3 anos atrás eu acreditava que System of a Down seria a banda de rock da década, pela sua originalidade, por fazerem um som pesado, honesto e ao mesmo tempo cativante.... eles eram os meus candidatos favoritos, até pelo potencial que eu via na banda...

Dei com os burros n'agua! Parece que a banda tomou um gelo da mídia depois de lançar o clipe "BOOM", dirigido pelo Michael Moore, mostrando os protestos pelo mundo inteiro contra o Bush e contra a invasão criminosa do Iraque...

Depois, ao ficar sabendo da união dos instrumentistas do Rage Against de Machine com o Chris Cornell do Soundgarden (duas das bandas que eu curto muito), acreditei que Audioslave seriam os ídolos dos 00...

Dei com os burros n'agua II!!! O cd que a banda lançou foi um bom cd de rock, mas não passou de, de...

um arremedo de Rage Against com a voz do Chris Cornell.
Os caras já não têm mais a mesma gana de fazer algo novo...

Na moral, faltam 5 anos para bater o martelo e eu ainda tenho um pouco de esperança no System of a Down, mas do jeito que está acho que realmente a banda mais representativa dos 00 será o linkin porca...

...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual é a banda dos anos 2000?