Guitarristas dos anos 2000

    Autor Mensagem
    I love you Dani
    Veterano
    # jan/07


    eu sei, eu sei... a nossa musica hj em dia eh uma bosta eu sei, hj em dia soh tem emos, punks de butique, rock and roll sem graça e em relaçao a metal, acho q os guitarristas naum tem nem um poco de feeling...
    bom, fora tudo isso, qm sera q assumirao os postos de melhores guitarristas dos anos 2000? o cara do LP??? uhashusauhhuasuhsa, eu no maximo posso dize q o cara do System of a Down eh o q mais presta por enquanto, me digam o q vcs acham... lembrando q saum guitarristas das bandas atuais, naum vale banda q ja faiz sucesso antes de 2000

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Apareceu de 2000 pra frente e é um cara que tem uma boa técnica, e curto muito, o Mark Tremmonti

    Soulface
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Dragonforce é de qndo?
    Tem muita gente q o povo não conhece tb... É muito fácil falar q não aparecem masi bandas e instrumentistas bons como no passado.
    Mas não é q eles não existam. E sim q a mídia não dá mais espaço a eles.
    Qnto aqui mesmo não tocam ou não conhecem caras q tocam muito mais do q esses "perebas" q aparecem na MTV?
    Particularmente, gosto bastante do Takayoshi Ohmura. É um japa q já apareceu em alguns tópicos aqui, mas pouca gente conhece.

    I love you Dani
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    deve t sim uns cara fudido, mais infelizmente eh um meio mais underground... o herman Li do dragonforce concerteza eh um guitar fudido, mais eu acho q dragon force eh antes de 2000

    AgSarola
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Odeio dragonforce.... mas é questão pessoal. Calma que ainda estamos em 2007... até 2030 aparece alguém que preste!! hehe
    Eu fico com a galera de 1900!!! heheh

    Soulface
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    AgSarola
    Mas acho q a questão é a década de 2001 à 2010...

    E vc pode odiar Dragonforce. Eu tb não sou nenhum fã.
    Mas q o Herman Li toca pra caralho, isso toca! hehehehe

    ROo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    [modo FCC /on]
    Malmsteen, por que ele é começo, meio e fim
    [modo FCC /off]

    Olha...eu gosto do Mark Tremmonti, sobre o Dragonforce acho que é antes de 2000 e acho o som deles muito chato, o guitarrista é bem tecnico mas não acrescenta em nada, não tem personalidade.

    anderson luiz
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    tom morello!!!! os guitarristas do hellacopters, muito bons

    AgSarola
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Soulface
    É os caras tocam pra cacete mesmo, mas eu não gostaria de fazer o som que eles fazem, acho velocidade louca, pouco audível, acho que música não tem que ser feita pra mostrar técnica ou procurar a dificuldade, mas sim pra agradar ouvidos.... então pra mim é um latifundio improdutivo.... porém, lógico isso pro meu gosto.

    Agora, saindo dos dragons, acho que tem que esperar uma obra se concretizar... ter uns 3 cds pra analizar um músico.... mais difícil que lança um 1º cd bom é lançar outros no mesmo nível ou próximo, por isso acho que tem que se esperar. O meu é Yamandu Costa.. heheh só pra citar um.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Acho que tem muito cara bom, vai de gosto. A possibilidade de bons guitarristas hoje é muito grande, afinal tem muitas referências para que o caras sejam realmente bons. É verdade que a música passa um momento de baixa qualidade, não de maus músicos. Sempre insisto nisso de separar a musica do guitarrista, acho que é uma alternativa para analizar estas questões, com bom nível de discussão e de forma construtiva. Tem uns nomes aí que nunca ouvi falar e acho que foi uma dica legal este tópico, vou tentar achar os caras para ouvir.

    B r u t u S
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    po, dentro do contexto guitarra solo, axo q Ozielzinho e Gustavo Guerra vao c destacar bastante por ae.

    no contexto guitarristas de banda, eu gostei de ouvir o trabalho do Killswitch Engage, Trivium, Evergrey, Nevermore eu acho.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jan/07
    · votar




    Dragonforce \m/

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ah, tem o Rusty Cooley, mas talvez ele já seja BEM mais antigo huhauhauhau

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Black Fire
    Como eu imaginei, excelente guitarrista. Mas a música não é meu estilo.

    ronaldosamurai
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Sidney Magal
    vai c fuder otario

    Marco_Oliver
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ei! Você!
    Tá cansado de uma administração maldosa e usurpadora? Você é banido só porque xingou um Zé Mané do fórum?
    Vá para o A m b i e n t e M u s i c a l! Lá você poderá debater qualquer assunto com a grosseria que lhe é inerente, poderá xingar inclusive o moderador!
    Esse fórum é uma embriaguez de sucesso!

    A M B I E N T E M U S I C A L


    Clonaram o fórum do Cifra Club, huahauahauahaua!

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jan/07
    · votar



    tom morello!!!! os guitarristas do hellacopters, muito bons


    rage against eh de 94, mais ou menos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarristas dos anos 2000