Por que quem curte Rock, detesta Samba e derivados?

Autor Mensagem
ste_hoppus
Veterano
# mai/05
· votar

Duffy
porq isso é poluição sonora! simples!

JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# mai/05
· votar

escute rock, depois escute samba e derivados, você entenderá na hora o porque...

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar

ste_hoppus
JM SlipKnoT 6sic6
Concordo plenamente com vcs !!!

Zozão
Veterano
# mai/05
· votar

Duffy
pq tem gente q não consegue entender a diferença entre Bezerra e Travessos, Noel e Suing e simpatia... há ENORMES diferenças entre eles, principalmente na qualidade das letras.... então a galera prefere ouvir Iron e dizer q samba eh merda dq ouvir um Bezerra e dizer q nem todo samba eh ruim q ter q dar o braço a torcer dpois d ja ter criticado

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar

ste_hoppus
JM SlipKnoT 6sic6
Sammy Page

dá um pulinho aqui no esnsaio da Mangueira e depois opinem.

falar sem conhecer o samba, é o mesmo que julgar o rock por ter ouvido CPM.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar

Claudio Natureza
Afffs, verdade!!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar

Wesleywolf

samba não é só pagode, tem muita coisa legal, apesar de eu curtir mais o rock, não dá pra comparar a bateria do Salgueiro, por exemplo, com um grupinho de pagode, é porrada legal.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05 · Editado por: Wesleywolf
· votar

Claudio Natureza
Eu nao curto samba nem pagode, mas seria hipocrita em compara o som dos travessos, ou outras, com o do Bezerra Da Silva e outros por exemplo, enfim nao conheço muito por isso nem vou me arriscar, mas em toda a arte, seja musica, pintura, poesia, efim, há nomes de destaques que merecem devida atençao, independente do estilo, movimento, corrente literaria, em fim, cada qual no seu cavalo!!!!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar

Wesleywolf

meu velho, uma bateria de Escola de Samba, do Grupo Especial do Rio, é uma orquestra de percussão simplesmente fuderosa.

Pena que a música tenha ficado em segundo plano, pois o que se vê é piranha pelada e atriz se promovendo na avenida.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar

Claudio Natureza
É mesmo, nunca tive a oportunidade de ouvi-lá ao vivo, mas tu entendeu o que eu quiz dizer né!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar

Claudio Natureza
É tipo, cada um é foda na sua area!!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar

Claudio Natureza
Ah, isso é verdade, elas fazem de tudo para serem capa da playboy ou sexy!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar

Wesleywolf

Claro que entendi o que vc quiz dizer, eu não sou ouvinte de samba, prefiro o rock, blues, baião-rock, manguebeat, soul, samba-soul, mas , como músico e compositor, tenho que reconhecer o que há de bom em outros estilos.

pra mim, existe muita coisa boa nos outros estilos, como chorinho, mpb, samba, frevo, etc...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar

Claudio Natureza
Com cerveja, mas agora to indo almoçar falow, velho até a tarde!!!!!

LOW Fl
Veterano
# mai/05
· votar

Esse aqui é o tipo de topico que sempre vai vir um que so conhece samba-enredo e vai esculacha o samba

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05 · Editado por: NiLLaKettY
· votar

Claudio Natureza
Concordo plenamente com o q vc disse de julgar um estilo por ter ouvido derivados e tals. É ter uma visão muito vaga das coisas.

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar

Duffy

Pq quem curte rock, curte arte.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar

Akan KSA 3000i

e desde quando em Caruaru tem rock?

Zozão
Veterano
# mai/05
· votar

Akan KSA 3000i
Pq quem curte rock, curte arte.
qq tipo d musik eh arte, pra kem curte. kda um com seu estilo, kra. cérebro d ervilha esse teu, dizer q soh rock eh arte... vai se informar antes, pra num falar merda. procura ouvir o verdadeiro samba, e não essas musiks mela-cueca e dor d corno q tem hj em dia, como disse o Tio Natureza, escuta uma bateria d escola d samba... vai ouvir Bezerra, por exemplo. dpois me diz q não foi arte oq vc ouviu.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar

Zozão

eu vejo mais arte numa banda de pífaros de Caruaru do que em muita banda ruim.

Natibrunet
Veterano
# mai/05 · Editado por: Natibrunet
· votar

¬¬ Huhuhu

nada v...
eu gosto do zeca padodinhu! hAUAhuHAuHA o.O

garota MPB
Veterano
# mai/05
· votar

Nada pior do que criar esteriótipos, eu gosto de samba e um pouco de rock, acho que cabeça aberta é importante nessas horas. Esse ``maniqueísmo`` ou rock ou samba é pura infantilidade de uma criançada que necessita arranjar mais o que fazer da vida e parar de estereotipar as pessoas.

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar

pq quem curte rock detesta samba e derivados?????

rock deixa a mente fechada ao estilo, em sua maioria, e dependendo do caso

no geral é isso

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar

Robinson
velho pensei que voc fosse uma pessoa que dava pra conversar, mas voc vem me dando "indiretasinha" no final de sua "replica"...
cara punk nenhum foi niilista, no maximo um eles fizeram um niilismo brando que acabava na hora em que eles iam pras suites presidenciais do hoteis deles..

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar

Claudio Natureza
Olha , tdb , qm gosta d samba , pagode ... Mas naun adianta ''EU'' dah um pulinho em nenhum ensaio , eu realmente detesto !!!

Krist Novoselic
Veterano
# mai/05
· votar

simplismente pq quem curte rock sabe q o resto é lixo

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar

Krist Novoselic
hauehauehauehauehauheauhehuae!!!
Conta a do portuga agora!

Zozão
Veterano
# mai/05
· votar

Claudio Natureza
kra, pífaros de Caruaru, ou akeles índios, axo q são peruanos, ou descendentes dos incas ou maias, sei lá, isso não importa... os kras tiram um som 10 nakeles instrumentos "primitivos" q eles tocam, pra mostrar (na minha opinião) a arte antiga, o som dos instrumentos, kra eh um som maneiro d+..... e eh pura arte

Sammy Page
td bem, respeito sua opinião e sua preferencia. mas oq o Claudio Natureza quis dizer, se eu entendi ele bem, foi sobre a diferença entre a escola e um grupo de mela-cueca. ele mesmo falou "apesar de eu curtir mais o rock, não dá pra comparar a bateria do Salgueiro, por exemplo, com um grupinho de pagode". realmente não dá.

Krist Novoselic
vc e o Akan pode se dar as mãos, tentar juntar os cérebros (kem sabe os 2 juntos tem o cérebro do tamanho d caroço d feijão) e dpois tentar escutar músik diferente antes d julgar oq não eh Rock como lixo

rockforever
Veterano
# mai/05
· votar

simples, pq samba, pagode, axe, funk e etc sao coisas que nao têm cultura nenhuma e nao querem dizer nada, apenas explorar a sexualidade da mulher... e tbm pow, pagode eh um lixo, ond ejah se viu 12 caras em cima dum palco onde soh um canta e outro toca cavaquinho... dai o resto se divide em pandeiro e mais um monte de ocisa soh pra dizer que faz alguma cois ano palco... eh td lixo!! nada como o bom e velho rock!!

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar

rockforever
Tm toda a razaun !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Por que quem curte Rock, detesta Samba e derivados?