Por que odiar Linkin Park?

Autor Mensagem
The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Chester_Shinoda_LP
Pra q vc serve? Olhe o teu nick! Q coisa de quem num tem cultura!

Deca Boy
Veterano
# abr/05
· votar


Chester_Shinoda_LP

Cara, eu também curto Linkin Park, mas não vejo a necessidade de fazer um tópico desses, primeiro porque todo mundo já sabe a reação de todos......

Deca Boy
Veterano
# abr/05
· votar


Volto a repetir, que tópico inútil....

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Cara, eu também curto Linkin Park
Coitada...

Matheus Moreto
Veterano
# abr/05
· votar


iAhHauhuiaAUIHIhahuaiuHUIi!
caray...TOPICO INUTIL (329875609852434)
naum vey...comu mtos jha disseram...LP eh uma bosta e acaboW!!
POUSER! haTe issow ¬¬
...

izzystradlin
Veterano
# abr/05
· votar


como eh q pode existir pessoas taum ignorantes nesse mundo....?

isso eu me pergunto...

imagina se naum ia gosta de LP...soh pode!

Ibel
Veterano
# abr/05
· votar


Eu amu Linkin Park. O som deles é mtu foda. E nunk ouvi 1 verso 44 vezes...

dark romp
Veterano
# abr/05
· votar


vão todos se fuderem se não gostam de LINKIN PARK;eles não estão pedindo pra vcs gostarem deles.quanto mais vcs falam mais eles crescem na mídia.

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


por que sim zequinha

truly_angie2
Veterano
# abr/05
· votar


o jeito é deixar a crítica p/lá. se a gente curte, ninguém tem nada a ver com isso...

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


Este tópico mostra a imaturidade da maioria dos "new users" desse fórum

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


Não o tópico em si, e sim todos os posts que até agora eu li

bocao
Veterano
# abr/05
· votar


"Ave Maria cheia de graça...

(rezando pro Flamengo não levar uma goleada daqui a pouco)

Bendito é o fruto do teu ventre..."

evil angel
Veterano
# abr/05
· votar


loiro q fik se esguelando eh? PRIMEIRO: ele nao eh loiro, ele pinta o kbelo pq ele eh moreno. SEGUNDO:ele eh rico e faz sucesso! e pro linkin park _draco: IRON NAO EH PORCARIA!!!!! O lp nao eh uma merda pra todos vcs q falam isso, GOSTO NAO SE DISCUTEEEEE!!

evil angel
Veterano
# abr/05
· votar


isso foi pa um cara lah no comeco

dark romp
Veterano
# abr/05
· votar


AÍ FODA-SE QUEM Ñ CURTE LP;QUANTO MAIS VCS FALAM MAIS ELES CRESCEM NA MÍDIA.

aFFF
Veterano
# abr/05 · Editado por: aFFF
· votar


Greenday, u2 Rasmus Offspring ou q outra merda?

se Linkin Park fosse 1 decimo de U2....

Lilith Adulsen
Veterano
# abr/05 · Editado por: Lilith Adulsen
· votar


The Splinters, amigo...
Ouça My December antes de dizer que o Chester só grita.
Ouça mais músicas antes de dizer que só há três acordes e antes de dizer que o Rob Bourdon só toca nos pratos.
Ouça notícias, antes de dizer que os membros se julgam New Metal, eles nunca disseram isso, foi a imprensa.
Linkin Park não é new metal... nem Velvet Revolver.

Quanto a você, linkinpark_draco, não fale mal de outras bandas pra se justificar. Iron Maiden mtooooo r0x. Não gosto de pagode, mas isso não me dá o direito de não respeitar quem gosta. U2 é massa, Green Day, etc... Se você veio até aqui pra tentar defender o Linkin, você tá indo muito mal...

Rifferman... "um playboy q grita + um DJ q c axa + um baixista mané + um batera q num toca direito + um rapper playboy q axa q toca guitarra + um guitarrista q pensa ser o fodão = merda!!! digo..........poser!!!, digo...........linkin park!!! hauahuahuahauh"
Você deve ser muitooo foda, né cara? O que você toca? Cavaquinho? Ou pandeiro? Você sabe o significado da palavra playboy? Você sabe falar? Você também deve conhecer muito bem o LP, né vey? Ouve todo dia? Porque você fala deles com tanta convicção...

Outra coisinha, meu Deus! Que falta de imaginação! Um desses alarves bossais usou o termo "Limpe o parque" e já popularizou, né não? Qual é, meu... vocês não tem mais o que fazer não? Depois alguém ainda tem coragem de falar do nick do outro lá...

Linkin Park é massa, na minha opnião, mas ninguém nunca disse que eles eram rock ou qualquer coisa do gênero.. Vocês não tem nada pra falar além de "Limpe o parque é uma bosta... huahauahua", que decadência. Antigamente as discussões tinham argumentos e respostas inteligentes.
Vão... continuem... ironizem... vocês são OS FODAS, né assim? Vê se crescem. Quando vocês souberem diferenciar música de barulho, letra de um monte de palavras sendo ditas e rock e new metal do que o Linkin Park é, vocês vão sacar do que que eu tô falando..

Lilith Adulsen
Veterano
# abr/05
· votar


Evil Angel, tô contigo...
aFFF, U2 é bom, mas U2 foooi uma graaande banda, fraga?
Dark Romp, flw e disse...
E pra quem não concorda comigo...
Umhumm...
FODA-SE!

Nathasha
Veterano
# abr/05
· votar


eu achu q naum adianta perguntar para as pessoas pq elas odeiam o LP!!!
è perda de tempo issu se elas naum gostam naum vai ser nó fãs q vamos mudar essa opinião issu é perda de tempo!! é como eu sempre digo cada um tem sua opinião basta nós respeitarmos jah q eles naum respeitam a nossa...

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


Putaqueopariu
Depois eu explodo de raiva em relação a esse fórum e neguinho fica reclamando...

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


mas U2 foooi uma graaande banda, fraga?

algo q LP nunca vai ser... mas q eu saiba U2 ainda ta na ativa=P

evil angel
Veterano
# abr/05
· votar


LILITH ADULSEN, VC CALOU A BOCA DE TODO MUNDO!!!!!! CARAMBA, VC FOI D+, ARGUMENTOU BEM, E MOSTROU O VALOR QUE O LINMIN APRK TEM PARA OS FÃS!!! MANDO SUPERBEM!!!!! CALO TODO MUNDOOOO!!!! EH ISSO AE!!

Rifferman
Veterano
# abr/05
· votar


Lilith Adulsen
cara....eu toco guitarra, baixo, violão, percursão, um poco de bateria (poco msm), um poko de cavaco e de pandeiro msm, musica é cultura cara.....
eu gosto mais de um rock, metal, hardrock, hardcore.....mas nd me impede de ter conhecimento em outros instrumentos................eu postei isso, pq jah vi o dvd q meu irmão comprou......

Fellipe Quirino
Veterano
# abr/05
· votar


linkinpark_draco
Linkin Park é uma merda , não é musica ..é barulho.....velho...uma banda que tenta misturar rock com rap não merece respeito algum muito menos um topico neste forum....vc pediu opinião de quem não gosta...se vc não gosta da opinião de todos..mude o nome do topico..."Por que gostar de LP?"....ah......e vê se para de assistir a MTV e vá escutar rock de verdade...um dia vc tb vai odiar LP....só isso...adeus.

Lilith Adulsen
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF, eu não disse que o U2 não é bom, muito pelo contrário. Eu adoro eles e comprei o How to dismantle an atomic bomb, adoro o Bono e etc... o que estou dizendo é que o tempo de GRANDE banda deles já passou. Quanto a sua opnião com relação ao Linkin, eu não ligo pro que os outros pensam, só quis expressar minha opnião tbm.

evil angel
Veterano
# abr/05
· votar


pro tal de afff: linkin park ja é uma grande banda, axo q vc nao consegue ver isso...

Lilith Adulsen
Veterano
# abr/05
· votar


Rifferman
Cara, que bom que vc toca tudo isso.. eu acho rox e tbm gosto mto mais de Metal do que do som do Linkin, mas isso não me dá o direito de julgar, saca.. só postei aquilo pq vc flw mta merda.

Rifferman
Veterano
# abr/05
· votar


evil angel
verdade, tem um monte de gente.....hehehe

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Eu não me conformo como tem gente que escuta AMhler e gente que escuta Linkin Park no mesmo planeta.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por que odiar Linkin Park?